Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato/diario] Black Mamba Hyperrush Com Fotos


Anark

Posts Recomendados

Olá,

A partir de hoje pretendo compartilhar um pouco da minha rotina com vocês e os efeitos do Black Mamba.

Peso inicial: 100kg (Sábado - 18/07/2015)

Altura: 1,82cm

Idade: 23

Minha intenção é chegar a 83kg até abril de 2016 (Tml2016). Acho que é uma meta alcançável, treino desde fevereiro, mas sem muito foco e não levando tão a sério, porem resolvi tomar vergonha e valorizar a grana e o tempo que to gastando na academia. Como estou de ferias da Universidade (Greve) e do estágio (Férias mesmo) pretendo me dedicar mais a academia.

Basicamente essa é minha rotina na academia:

(Comecei essa rotina na quinta ainda não sei se vou ter pique)

KYCexN.png

n96zo5.jpg

8qYnAv.jpg

Essa é minha ficha de treino faço uma dessas por dia o motivo de alguns exercícios estarem sem peso é pq ainda não foram atualizados no sistema da academia.

____

Dieta

Quanto a dieta, eu vim pra capital estudar e por não ter tempo/vontade de cozinhar sempre almoço e janto no R.U (Restaurante Universitário), logo não dá pra ter um controle muito grande nessas refeições, mas venho diminuindo as quantidades de feijão, arroz, macarrão etc. e aumentei a quantidade de saladas e verduras. A proteína oferecida no restaurante varia conforme os dias e as refeições.

____

Duvidas

Alguém já chegou a abrir as capsulas do Black Mamba? É um pó meio marrom claro (tipo castanho)?

Li e reli muitos relatos e não tive nenhum efeito colateral ou não os percebi. Quanto a euforia ou “gás” também não tive esses efeitos, tenho minhas dúvidas se é original ou não. Vi em outros relatos a ausência desses efeitos também talvez seja porque ainda estou no início do uso. (Segundo dia)

Como pretendo tomar o Black Mamba pela manhã e em jejum acho que vou fazer os hiits pela manhã e o restante a noite. Seria o mais correto?

____

FOTOS

Pretendo postar o antes e depois.

____

Diário

1º Dia – 18/07/2015

Tentei acordar cedo pra conseguir chegar a tempo pra aula de spinning, mas não conseguir. =/

9:30h -Omeprazol

9:40h - Um comprimido do Puran T4 25mcg

9:50h - Uma capsula do Black Mamba

10:20h - Café da manhã: Duas Fatias de pão integral com Requeijão light + Um copo (250ml) de Chá verde.

11:00h - Academia: Musculação depois o HIIT.

13H - Almoço no R.U

Não me recordo como foram as outras alimentações do dia.

Sem efeitos colaterais ou efeitos positivos (Gás, euforia, vontade de praticar algum exercício)

Também não tive sudorese excessiva

2º DIA – 19/07/2014

Dormir tarde, acordei tarde – Dia lixo

12:00h - Omeprazol

12:10h - Puran T4

12:30h - Uma capsula do Black Mamba

13h - Almoço: Salada a vontade + Duas colheres de arroz + Um de feijão + Um fatia de carne assada e um ovo frito (Eu sei).

16:30h - Mingau de aveia (Leite desnatado)

18:10h - Caminha e corrida na rua.

19:20 - Uma xícara de chá verde (100ml)

19:30 - Duas fatias de Pão integral, duas fatias de Ricota Temperada, 150ml de Leite desnatado misturado com duas colheres de aveia.

Continuo não sentido nenhum efeito do Black mamba.

Criticas, Elogios e Sugestões São Sempre Bem Vindos.

Editado por Anark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

____

Diário

1º Dia – 18/07/2015

Tentei acordar cedo pra conseguir chegar a tempo pra aula de spinning, mas não conseguir. =/

9:30h -Omeprazol -- Omeoprazol deve ser tomado 1h antes para proteger o estomago, porém, se você tomar ele, tu vai acabar inutilizando o que você tomar depois. Eu não podia tomar omeoprazol antes de tomar minha medicação, omeoprazol diminui o efeito.

9:40h - Um comprimido do Puran T4 25mcg

9:50h - Uma capsula do Black Mamba

10:20h - Café da manhã: Duas Fatias de pão integral com Requeijão light + Um copo (250ml) de Chá verde. - Café da manhã ruim. Suma com o pão da sua vida. Use Tapioca. Chá verde é propaganda enganosa também, tá gastando dinheiro de forma incorreta.

11:00h - Academia: Musculação depois o HIIT. [só um pensamento: se você tá aguentando respirar depois de fazer musculação, é porquê está fazendo errado... não está se cansando adequadamente... ou é um ou o outro, escolha e dê o máximo de potência nele]

13H - Almoço no R.U

Não me recordo como foram as outras alimentações do dia.

Sem efeitos colaterais ou efeitos positivos (Gás, euforia, vontade de praticar algum exercício)

Também não tive sudorese excessiva

2º DIA – 19/07/2014

Dormir tarde, acordei tarde – Dia lixo

12:00h - Omeprazol

12:10h - Puran T4

12:30h - Uma capsula do Black Mamba

13h - Almoço: Salada a vontade + Duas colheres de arroz + Um de feijão + Um fatia de carne assada e um ovo frito (Eu sei). [tá usando muito carboidrato e nadinha de proteína... tenta limitar a sua ingestão de carboidratos e aumentar as proteinas]

16:30h - Mingau de aveia (Leite desnatado)

18:10h - Caminha e corrida na rua.

19:20 - Uma xícara de chá verde (100ml) COMA

19:30 - Duas fatias de Pão integral, duas fatias de Ricota Temperada, 150ml de Leite desnatado misturado com duas colheres de aveia.

Continuo não sentido nenhum efeito do Black mamba. (em decorrência do omeoprazol, talvez...)

Tem de usar omeoprazol por quê?

Se está tratando úlcera ou gastrite não deveria usar esses termogênicos.

Tá usando a levotiroxina por conta própria ou realmente faz tratamento contra hipotireoidismo? Se não é tratamento e tá indo de perdidão. Cuidado, viu... deveria parar e fazer exames de t3, t4 e tsh

Criticas, Elogios e Sugestões São Sempre Bem Vindos.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Herr Psn, valeu pelas dicas! Por favor, continue.

O pão eu ja tava pensando em cortar só não fiz isso ainda pq o pacote já ta acabando. :laughingsmiley:

O Omenprazol e o Puran foram prescrição medica e vou começar a dar mais tempo entre o omenprazol e o termogenico. Quanto ao chá verde eu vejo ele mais como um anti-oxidante e uma bebida pra acompanhar as refeiçoes (Curto vários tipos de chá) e não como um aliado eficaz para emagrecimento.

Ah, e a proteína eu sei que ta em deficit no meu "cardápio", pretendo importar algum whey més que vem pra balancear e tbm começar a comer frango cozido. Ainda não fiz isso pq estamos no fim do més e o dinheiro já foi. #Estudante :king_right:

3º Dia - 21/07/2014

Resumo do dia:

11:00h - Omeprazol, 11:22h: Puran T4, 11:40: Uma capsula do Black Mamba

12:40h - Almoço: Frango cozido com quiabo, uma porção de salada de Acelga com Repolho e milho, uma porção de batata cozida em tiras, duas colheres de Arroz e uma concha de caldo de feijão

16:30h – Lanche: Uma fatia de mamão, três biscoitos integrais de gergilim e uma colher de cha de geleia de amora ligth.

17:30hAcademia:

Musculação: Peito, tríceps e pernas

HIIT na esteira: 13 tiros de 30 segundos com descanso de 20 segundos

Esteira: 10 Minutos de caminhada

Boxe: 1:30h de aula.

20:50h - Jantar: Duas colheres de arroz;

Um pouco de caldo de feijão;

Figado cozido em tiras com tomate e azeitona;

Salada de tomate com gérmen de trigo e salada de alface;

Uma banana.

Pretendia levar uma barra de cereal pra academia ou uma fruta pra comer entre uma atividade e outra porem acabei esquecendo.

21:20h - 150ml de chá verde

Nenhum efeito do Black Mamba! To pensando em começar a tomar uma segunda capsula após 6h a partir de amanha. Seguindo o que manda as instruções do rotulo.

Editado por Anark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :)

Tenho uma comidinha que também usa levotiroxina por possuir hipotireoidismo, vou perguntar a ela se ela precisa do omeoprazol antes de tomar.

O único propósito do omeoprazol é inibir agressões no estomago (quando já temos algo de errado por lá ~[tenho muita experiência em problemas estomacais]), preciso rever se o t4 realmente é acompanhado de omeoprazol e como funciona essa mamba negra aí.

No mais, repense sobre as proteínas, elas são importantes mesmo querendo perder peso, tão quanto os carboidratos COMPLEXOS !!!

Não sei se já importou antes, mas se tu não for apreendido para taxação pela alfândega, a encomenda demora 5 semanas pra chegar em sua residência.

Se vai esperar um mês pra ter dinheiro pra comprar e depois +5 semanas pra esperar chegar... vai estar mal pro seu lado.. rs

Começa a comprar frango e ovos. É o canal.

Eu tenho 10lb do whey ON standard gold, mas uso só 1 scoop, talvez 2 por dia (quando falta tempo). Minha refeição é crepioca(70g tapioca, 3 ovos, tudo mexido) + 100g de frango(desfiado)


--

Olhei rapidamente... Legal esse black mamba! (não sei como a anvisa não proibiu) rsrsr

Até melatonina é proibido no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° Dia – 21/07/2015

Acordei às 7 da manhã sem sono algum e com dores do treino anterior, assim que acordei tomei o Omeprazol e uma hora depois o Puran t4 com mais 30 minutos tomei uma capsula do Black Mamba

7h - Omeprazol; 8h – Puran t4; 8:30h – Uma capsula do Black Mamba

9:15h – Vitamina de banana, mamão, leite desnatado e aveia + duas tapiocas com ricota.

9:30h – 200ml de Chá Verde (Pretendia ter tomado em jejum)

13:15h – Almoço: 1 porção de carne de porco cozido + 1 porção de salada de alface com outras folhas + 1 porção de Aipim cozido + 1 copo de suco maracujá.

Obs: Estava sem fome alguma comi por comer

Passei o resto da manhã montando uma Playlist para a festa de aniversário de uma amiga e to pensando seriamente em fazer alguma atividade pela manha

16:20h – Uma capsula do Black Mamba. (Segunda do dia)

16:40h – Lanche pré-treino: Dois ovos cozidos no micro-ondas e 100ml de leite desnatado com 2 colheres de aveia.

16:50h – 250ml de chá verde.

17:20h – Academia:

Musculação: Ficha dois;

18h - Swing Baiano; (1h de duração)

19h – Aula de Abdominal; (1h de duração)

20h – Muay Thai; (1h de duração)

Hiit na esteira: 5 tiros de 30 segundos com descanso de 20 segundos. Eu estava com a perna dolorida por causa do Muay Thai e não conseguir fazer mais que isso.

Cheguei em casa as 21:10h.

21:28h Jantar: 2 Colheres de arroz + 1 Concha de caldo feijão + 2 porções de salada de alface com outras folhas temperada com azeite de oliva + 1 coxa e sobrecoxa de frango cozido;

22:22h – 250ml de Chá verde.

Comprei frango, ovos e batata doce para adicionar a dieta e comer no pré-treino.

Pretendo acrescentar ovo cozinho nas próximas refeições porem não sei qual seria a quantidade ideal. Sugestões??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quem está habituado a utilizar termogênicos de qualidade vai achar uma merda o Black Mamba ou qualquer termogênicos da Innovative Labs, o FDA encontrou sibutramina na composição.

É por isso que 99,9% das pessoas relatam moderação no apetite mas o gás mesmo, o efeito termogênico mesmo é mínimo.

http://www.fda.gov/Drugs/ResourcesForYou/Consumers/BuyingUsingMedicineSafely/MedicationHealthFraud/ucm436667.htm

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...