Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Diet 2.0

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

@Schrödinger cara, não entendi muito bem no post original o que é feito na quarta feira... seria descanso? e quanto a dieta? li e reli e não consegui entender.. nos outros dias tá bem explicado.. vlw 

Postado
12 minutos atrás, Thorun disse:

@Schrödinger cara, não entendi muito bem no post original o que é feito na quarta feira... seria descanso? e quanto a dieta? li e reli e não consegui entender.. nos outros dias tá bem explicado.. vlw 

Pode fazer um cardio caso se sinta disposto ou tenha algo para depletar, mas é uma atividade não obrigatória - depende mais de como esteja.

dieta igual a de segunda/terça. Carbo super baixo.

Postado
2 horas atrás, Thorun disse:

É o que o Ricardo explicou, dieta igual a segunda e terça. Editei lá no post inicial pra tentar deixar isso claro.

Postado

Bacana. Essa suplementação com óleo de peixe que ele recomenda, o que vcs acham? Tava lendo publicações sobre no fórum e li de tudo, que pode prejudicar imunidade, que pra ter efeito teria q ser ingerido em enormes quantidades... já testei em mim e vi com bastante certeza o colateral de que ele "afinou" muito meu sangue. 

Pra mim o benefício melhor seria no HDL, mas pra hipertrofia ou pra esse protocolo, qual seria o motivo da recomendação? Ajuda mesmo em alguma coisa?  

Postado
10 horas atrás, Thorun disse:

Bacana. Essa suplementação com óleo de peixe que ele recomenda, o que vcs acham? Tava lendo publicações sobre no fórum e li de tudo, que pode prejudicar imunidade, que pra ter efeito teria q ser ingerido em enormes quantidades... já testei em mim e vi com bastante certeza o colateral de que ele "afinou" muito meu sangue. 

Pra mim o benefício melhor seria no HDL, mas pra hipertrofia ou pra esse protocolo, qual seria o motivo da recomendação? Ajuda mesmo em alguma coisa?  

Não precisa ingerir, a não ser que faça uma ingestão de gorduras muito baixa durante o protocolo (já que ele recomenda até 50% de défict, é possível que a ingestão de gorduras fique baixa caso atinja esse nível de déficit calórico).

Óleo de peixe tem ômega 3, que é ácido graxo essencial (EFA), ou seja, o corpo não consegue sintetizar a partir de outras substâncias. Com uma dieta restrita em gorduras, a chance de se ingerir poucos EFA é grande, por isso a recomendação. Mas mesmo assim, se a dieta for rica em salmão, atum, sardinha ou outros alimentos ricos em ômega 3, não tem necessidade. Além disso, se a ingestão de gordura for maior que 50g acho que não é tão importante.

Postado
Agora, Schrödinger disse:

Não precisa ingerir, a não ser que faça uma ingestão de gorduras muito baixa durante o protocolo (já que ele recomenda até 50% de défict, é possível que a ingestão de gorduras fique baixa caso atinja esse nível de déficit calórico).

Óleo de peixe tem ômega 3, que é ácido graxo essencial (EFA), ou seja, o corpo não consegue sintetizar a partir de outras substâncias. Com uma dieta restrita em gorduras, a chance de se ingerir poucos EFA é grande, por isso a recomendação. Mas mesmo assim, se a dieta for rica em salmão, atum, sardinha ou outros alimentos ricos em ômega 3, não tem necessidade. Além disso, se a ingestão de gordura for maior que 50g acho que não é tão importante.

Obrigado. Eu sou natural e não pretendo fazer o protocolo completo, talvez uma variação mas menos restrita. Pq meu objetivo é chegar em 10-12 de BF só e depois bulkar limpo, então não pretendo abaixa tanto a gordura. Talvez no futuro muito sheypado eu busque um single digit, mas não agora hehe

Postado
2 horas atrás, Thorun disse:

Obrigado. Eu sou natural e não pretendo fazer o protocolo completo, talvez uma variação mas menos restrita. Pq meu objetivo é chegar em 10-12 de BF só e depois bulkar limpo, então não pretendo abaixa tanto a gordura. Talvez no futuro muito sheypado eu busque um single digit, mas não agora hehe

Um suplemento que nunca senti diferença usando ou naum foi o fish oil.

E olha que na época que eu importava já testei usar doses de até 5g dia, somando EPA/DHA.

Concordo com o Schrodinger, se vc consome gorduras suficientes, naum tem necessidade de usar. Até pq fish oil naum é relativamente barato.

Postado
Agora, SaBiih disse:

Um suplemento que nunca senti diferença usando ou naum foi o fish oil.

E olha que na época que eu importava já testei usar doses de até 5g dia, somando EPA/DHA.

Concordo com o Schrodinger, se vc consome gorduras suficientes, naum tem necessidade de usar. Até pq fish oil naum é relativamente barato.

Pois é. Eu não gostei de usar tbm por conta dos arrotos. Vou continuar só no uêi pra bater os macros e creatina. Gordura pra mim é o mais fácil de consumir da dieta, as vezes mando umas carnes gordas e elas por si só já batem o macro. Mando leite integral e queijo, as vezes umas castanhas, as vezes abacate, azeite, e mais raramente uma pasta de amendoim. Essa eu só uso no fim do dia se não tiver batido o macro de gordura, mas é raro.

• 11 meses depois...
Postado
Em 06/02/2021 em 06:07, badg96 disse:

Eu tenho por volta de 12-13% de bf e queria chegar a 10% acham que vale a pena fazer esta dieta com o meu percentual de gordura?

O que eu posso dizer da UD2 em termos de experiência e de diversos relatos é que funciona, mas é extremamente difícil fisicamente e mentalmente. Tenta aí e relata.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Schrödinger disse:

O que eu posso dizer da UD2 em termos de experiência e de diversos relatos é que funciona, mas é extremamente difícil fisicamente e mentalmente. Tenta aí e relata.

Tive a pensar melhor é melhor deixar para outra ocasião porque os ginasios estão fechados e não consigo fazer o treino como o lyle aconselha que é usar principalmente maquinas. So tenho pesos livres e fico muito limitado.  Mas mais tarde quero experimentar esta rotina.

Editado por badg96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...