Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Finalizado] Sledge Extreme - Dark Cyde

Posts Recomendados

Postado (editado)
Boa noite, estou começando um relato sobre o Pró-Hormonal Sledge Extreme da Dark Cyde Supplements, sei que muitos aqui são contra esse tipo de produto mas também sei que ainda existem pessoas com dúvida sobre os PH's.
Sei dos riscos que os PH's podem causar, mas decidi experimentar por conta própria. O meu sledge é da linha nova da Dark Cyde, a linha Extreme que eles lançaram esse ano, creio que ainda não é muito conhecida ainda aqui no Brasil. O meu veio de fora pois tenho um contato que tem acesso à isso no exterior, quando recebi em mãos enviei um e-mail para a Dark Cyde com fotos e o código de barra e o número do lote para confirmar a originalidade, e após 1 dia de espera eles me retornaram o e-mail garantindo que o produto é original!
Tpc já está em mãos: Tamoxifeno 20mg, Tribulus (Ultimate Nutrition), Optimen (ON), e um Xantinon caso sinta necessidade!
Enfim, abaixo algumas informações minhas:
Peso: 75,3 KG
Altura: 183cm
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: 80KG
BF: 14%
Modo de Tomar: 2 capsúlas por dia (9:00h da manha, 21:00h da noite)
Dieta:
Carbo: 4g/kg (Arroz, Aveia, Hipercalórico, Dextrose, Pão Integral, Batata Doce)
Prot: 2g/kg ( Peito de Frango, Ovo, Whey 3W(Max Titanium), Carne Vermelha, Peixe)
Gord: 1g/kg (Pasta de Amendoim, Azeite de Oliva, Castanha do Pará..)
Gasto calórico diário: 2950 kcals
Consumo total da dieta: 3600 kcals
-> O primeiro dia foi ontem dia (13/07):
Força: Normal
Pump: Normal
Peso: 75,3 kg
Treino: Peito e tríceps.
Apenas o psicológico que fica um pouco alterado por causa da anciosidade do efeito começar rsrs.
E a dieta foi 100% feita durante o dia, todas refeições feitas em horário certo!
Quantidade de água bebida: 7,3 Litros.
Segue abaixo fotos do produto e da tpc!
Aberto a críticas e sugestões.
Tb1aLbJ.jpg?14RhHruu.jpg?1FZ98OXC.jpg?1
uhJELGT.jpg?1fqGleOl.jpg?1
------------------------------------------- // --------------------------------------------------------------------------
-> Relantando o dia de hoje: (14/07)
Pump: Um pouco mais que o normal digamos.
Peso: 76,3 kg (Me pesei logo que acordei sem comer ou tomar nada)
Treino: Costas, bíceps.
Dieta indo 100%, ainda faltam 3 refeições!
Quantidade de água bebida até agora: 5,3 Litros.
Dores/Colateral: Nenhum até o momento.
Irei postar fotos na segunda semana, podendo comparar os resultados..!
Lembrando, estou aberto a críticas e sugestões.
Editado por freeza
Postado

Não me leve a mal, mas porra:

- 18 anos;

- 6 meses de treino;

- ciclando PH.

Não tem maturidade muscular nenhuma e quer botar AE pra dentro? Vocêz perdem a noção do bom senso, sério.

Postado (editado)
-> Relantando o dia de hoje: (15/07)
Pump: Visívelmente alterado.
Peso: 76,8 kg
Treino: Quadríceps, Panturrilha, Trapézio
Dieta: 100%
Quantidade de água bebida: 6,8 Litros.
Editado por freeza
Postado

Não me leve a mal, mas porra:

- 18 anos;

- 6 meses de treino;

- ciclando PH.

Não tem maturidade muscular nenhuma e quer botar AE pra dentro? Vocêz perdem a noção do bom senso, sério.

Obrigado por comentar MBD, sei que não tenho os requisitos necessários para ter começado, pesquisei bastante, mas afinal eu fui por impulso, fui precipitado e estou ciente do que está acontecendo e as precauções que tenho que tomar, decidi iniciar este tópico não para debater a relação se pode usar ou não com a minha idade e outras informações, e sim para divulgar meus ganhos e meus colaterais para o pessoal que ainda pensa, pesquisa, e tem interesse ou apenas curiosidade sobre os PH's.

Lembrando, estou sempre aberto a críticas e sugestões!

Joga cabergolina AGORA! Já tive teta de cadela com essa porra, até hoje tenho o caroço. Essa porra eleva mais a prolactina do que 150mg e hemogenin.

Fala Vl4d, obrigado por me dar esta dica, como que deve ser tomado este medicamento? E você tem ideia mais ou menos do preço? Obrigado novamente!!

Postado

Em pleno ano de 2015, com toda a informação na internet, não sei como ainda tem gente que usa PH. Deve ser a mídia das lojas de suplementos, só pode :D

Mas enfim, boa sorte cara... já que comprou e vai usar de qualquer forma, posso apenas acompanhar.

Abraço.

Postado

Obrigado por comentar MBD, sei que não tenho os requisitos necessários para ter começado, pesquisei bastante, mas afinal eu fui por impulso, fui precipitado e estou ciente do que está acontecendo e as precauções que tenho que tomar, decidi iniciar este tópico não para debater a relação se pode usar ou não com a minha idade e outras informações, e sim para divulgar meus ganhos e meus colaterais para o pessoal que ainda pensa, pesquisa, e tem interesse ou apenas curiosidade sobre os PH's.

Lembrando, estou sempre aberto a críticas e sugestões!

Fala Vl4d, obrigado por me dar esta dica, como que deve ser tomado este medicamento? E você tem ideia mais ou menos do preço? Obrigado novamente!!

É caro, irmão. É uns 80 conto 2 comprimidos de 0,5mg DOIS! mas o colateral dele é apenas sono.

Bromo é mais barato, uns 80 conto 28 comprimidos, mas tem nego que vomita com ele, sente tontura o dia todo, e pa.

Postado (editado)

Em pleno ano de 2015, com toda a informação na internet, não sei como ainda tem gente que usa PH. Deve ser a mídia das lojas de suplementos, só pode :D

Mas enfim, boa sorte cara... já que comprou e vai usar de qualquer forma, posso apenas acompanhar.

Abraço.

Pois é, nem foi por mídia não, foi mais por curiosidade, devido a um amigo próximo ter tomado, conseguiu bons ganhos, cerca de 7,5kg, fez a tpc certa e apenas perdeu 1,5kg, e já faz uns 3 meses que ele tomou e não teve mais perdas, ou nenhum aparecimento de ginecomastia!

Mas enfim, vou relatando todo dia, prometo não sumir e no final irei redigir uma conclusão bem abrangente pensando nos prós e contras!

Obrigado!!

Abraço.

É caro, irmão. É uns 80 conto 2 comprimidos de 0,5mg DOIS! mas o colateral dele é apenas sono.

Bromo é mais barato, uns 80 conto 28 comprimidos, mas tem nego que vomita com ele, sente tontura o dia todo, e pa.

Certo! Vou pesquisar a respeito, já que são dois comprimidos, como iria tomar? Quando sentir sensibilidade? Ou no final do ciclo?

Obrigado por acompanhar!

Editado por freeza
Postado

Pois é, nem foi por mídia não, foi mais por curiosidade, devido a um amigo próximo ter tomado, conseguiu bons ganhos, cerca de 7,5kg, fez a tpc certa e apenas perdeu 1,5kg, e já faz uns 3 meses que ele tomou e não teve mais perdas, ou nenhum aparecimento de ginecomastia!

Mas enfim, vou relatando todo dia, prometo não sumir e no final irei redigir uma conclusão bem abrangente pensando nos prós e contras!

Obrigado!!

Abraço.

Certo! Vou pesquisar a respeito, já que são dois comprimidos, como iria tomar? Quando sentir sensibilidade? Ou no final do ciclo?

Obrigado por acompanhar!

Prolac alta vc não sente a teta 'ardendo' igual do estradiol alto, vc sabe que ela ta alta quando o mamilo começa a querer apontar pra frente, ai já mete meio comprimido de dostinex seg e quinta.

Postado

Prolac alta vc não sente a teta 'ardendo' igual do estradiol alto, vc sabe que ela ta alta quando o mamilo começa a querer apontar pra frente, ai já mete meio comprimido de dostinex seg e quinta.

Certo!! Obrigado!

Postado
-> Relantando o dia de hoje: (16/07)
Força: Cargas aumentaram um pouco, mas ainda não considero que veio do PH
Pump: Veias saltadas, braço começando a ganhar volume.
Peso: 78,3 kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Ombros e abdomên
Quantidade de água bebida até o momento: 5,2 Litros.
Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar, além de suco de abacaxi, chá de boldo, existe algo que seja bom também para aliviar um pouco o fígado?
Obrigado!!
Postado
-> Relantando o dia de hoje: (17/07 - 5º dia)
Força: Cargas aumentaram
Pump: Extremo, veias muito saltadas, braço já começando a pegar volume e densidade.
Peso: 79,0kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Bíceps, tríceps, antebraço
Quantidade de água bebida até o momento: 5,9 Litros.
Dores/Colateral: Um pouco de dor de cabeça.
Se alguém puder acompanhar agradeço desde já!!
Postado

do dia 15/7 pro dia 17/7 você ganhou 2,5kg aproximadamente ? :ph34r_anim:

Dieta ta muito hipercalórica, e tenho bebido cerca de 7 litros de água por dia, ou seja, também está vindo retenção! E ontem a janta foi suja, pois comi pizza!

Vamos ver nos próximos dias como vai ser a mudança de peso rsrs

Obrigado por acompanhar, senti um pouco de sensibilidade no peito hoje, irei tomar vitamina B6, caso não passe essa sensibilidade irei utilizar cabergolina!

Postado

Antes ciclar de vez que usar PH, mas nao vou chover no molhado

Quero ver o resultado no bf dessa dieta, boa sorte

Postado

Obrigado por acompanhar Trew!

Alguém sabe me dizer se a vitamina B6 realmente ajuda a reduzir os niveis de prolactina e diminui a sensibilidade? Obrigado!!

Postado

acompanhando, você não acha que esta exagerando na agua? agua em excesso pode fazer mal também, se você esta matando abacaxi etc acho que não teria o pq passar dos 4l por ai

Postado

acompanhando, você não acha que esta exagerando na agua? agua em excesso pode fazer mal também, se você esta matando abacaxi etc acho que não teria o pq passar dos 4l por ai

Primeiramente obrigado por acompanhar!

Então cara, eu sempre fui de beber MUITA água, tipo mesmo antes de começar o ciclo, eu bebo sempre em torno de 5 litros no mínimo de água, devo abaixar um pouco a quantidade?

Obrigado novamente.

Postado

Bom... Quem sabe este vai ser o primeiro relato de PH que vai até o final, vamos ver. Tô curioso pra ver alguém finalizar o relato aqui... Bota uma foto do shape antes do ciclo para que possamos comparar quando terminar, afinal, palavras são palavras...

Boa sorte aí, torcendo pra não sumir!

Postado

Bom... Quem sabe este vai ser o primeiro relato de PH que vai até o final, vamos ver. Tô curioso pra ver alguém finalizar o relato aqui... Bota uma foto do shape antes do ciclo para que possamos comparar quando terminar, afinal, palavras são palavras...

Boa sorte aí, torcendo pra não sumir!

Opa augusto, primeiramente obrigado por acompanhar!

Não irei sumir não haha, enfim, terminando essa segunda semana eu posto uma foto antes de iniciar e como estará no final da segunda semana!

FINAL DE SEMANA:
Dieta: 85%
Motivo: No domingo comi um pouco de sorvete, e acabei fazendo uma refeição fraca na parte da tarde.
Peso hoje de manhã após o final de semana: 78,5 kg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-> Relantando o dia de hoje: (20/07 - 8º dia)
Força: Muita força durante o treino
Pump: Muito grande, corpo começando a ganhar volume.
Peso: 78,5kg (Pesei logo ao acordar)
Quantidade de água bebida até o momento: 5 Litros.
Dores/Colateral: De manhã antes do almoço estava meio estressado, qualquer coisa me estressava.
Qualquer dúvida só perguntarem!
Postado
-> Relantando o dia de hoje: (21/07 - 9º dia)
Força: Muita força
Pump: Extremo.
Peso: 78,9kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Costas, bíceps e antebraço.
Dieta: 100% (até o momento)
Quantidade de água bebida até o momento: 1,8 Litros.
Dores/Colateral: Nenhum colateral até o momento.
Obs.: Estou gostando dos resultados.
Postado
-> Relantando o dia de hoje: (22/07 - 10º dia)
Pump: Normal.
Peso: 79,0kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Ombros e abdômen
Dieta: 90%
Quantidade de água bebida: 6 Litros.
Postado
-> Relantando o dia de hoje: (23/07 - 11º dia)
Peso: 79,2kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Perna, Panturrilha, Trapézio.
Dieta: 80%
Quantidade de água bebida: 5 Litros.
Postado

Acompanhando

Mas acho que tem que ser mais sincero nos relatos, nem genetica de arnold + ciclo oxan e tst tu ganha quase 4kg em 4 dias. Verificou se está acumulando mt gordura?

Obrigado por acompanhar!

Estou sendo sincero amigo, creio que nos primeiros dias ganhei retenção junto, e um pouco de massa magra só, tanto que hoje é o 13° dia e estou com 79,2 kg ainda.

-> Relantando o dia de ontem: (24/07 - 12º dia)
Peso: 79,2kg
Treino: Bíceps, Tríceps, Antebraço.
Dieta: 85%
Quantidade de água bebida: 4,5 Litros.
Postado
FINAL DE SEMANA:
Dieta: 80%
Motivo: Não consegui bater os macros, acabei batendo só meu GCD.
Peso hoje de manhã após o final de semana: 80 kg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-> Relantando o dia de hoje: (27/07 - 15º dia)
Força: Extrema
Pump: Extremo
Peso: 80kg (Pesei logo ao acordar)
Quantidade de água bebida até o momento: 4 Litros.
Dores/Colateral: Nenhum
Postado
-> Relantando o dia de hoje: (28/07 - 16º dia)
Força: Maior, cargas aumentaram bastante
Peso: 80,7kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Costas, bíceps e antebraço.
Dieta: 90%
Quantidade de água bebida até o momento: 6 Litros.
Postado
-> Relantando o dia de hoje: (29/07 - 17º dia)
Força: Maior, cargas aumentaram bastante
Peso: 81kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Perna e panturrilha.
Quantidade de água bebida até o momento: 5,5 Litros.
Postado (editado)

Fala brother.

Quantos mg esse PH? Olhei por alto e não vi.

Acompanhando e bons ganhos.

Editado por chokito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...