Ir para conteúdo

Leão Reencontra Pais Adotivos

rednos

Posts Recomendados

Postado

cara comigo aconteceu algo parecido (com minha pit bull , a gaby)

criei ela por 1 ano dae tive que voltar pro japão(onde moro atualmente),depois de quase 3 anos ,voltei pra visitar meu pai.

Dae eu pensei quando chegar na casa dele vou começar a latir e bater no portão ,pra ver se mesmo assim els ia me conhecer.

Mano não deu outra, ela saiu loka la de dentro mas quando me viu de perto começou a chorar , abraçei ela e choramos juntos .

É uma das coisas que mais tenho saudades .

Postado

Puts... eu ja vi esse video a uns anos atrás.. Depois de ler o que o Junior falou nem vou assistir ,senão vou chorar denovo..

Eu tive um cachorro dos meus 6 anos até os 16 Anos , quando eu completei 16 anos , eu tive que me mudar para o exterior... e estou aqui até hoje , e infelizmente perdi o contato e noticias do meu cachorro... só de escrever isso fico chateado pra caralho , e é um peso na consciencia que eu vou carregar pra vida toda..

foda.

Postado (editado)

Já que o pessoal confessou aqui que chorou, tbm vou ter que me entregar. Abri um sorrisão e não consegui segurar as lágrimas. É um vídeo que realmente dá uma alegria no coração mesmo que por alguns segundos.

Editado por rednos
Postado

mto loko mano

o melhor eh o leao puxando os cara e abracando os dois e fazendo carinho ainda heahu

quero 1 pra mim mano.. alguem sabe onde compro um bixinho desse?

ai soh falta pega 50 de braco e sai pra rua com ele na colera AUHSEhu

brinks nao kero tira o leao da florestinha dele =0

ps: esses 2 sao "parceiros"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...