Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

se vc se sente mal seu corpo ainda não está adaptado e consequentemente vc está queimando musculo pq não está queimando muita gordura senao nem sentiria cansaço e hipoglicemia

 

 

qdo vc se adaptar vc vai perceber vc voando nesse treino, pelo menos pra mim que tenho muita gordura né, os fat acids inundam meu sangue rapidinho e tenhobastante energia disponível

 

só que quando comecei os treinos em jejum uns anos atrás, não era fácil não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, planeta disse:

se vc se sente mal seu corpo ainda não está adaptado e consequentemente vc está queimando musculo pq não está queimando muita gordura senao nem sentiria cansaço e hipoglicemia

 

 

qdo vc se adaptar vc vai perceber vc voando nesse treino, pelo menos pra mim que tenho muita gordura né, os fat acids inundam meu sangue rapidinho e tenhobastante energia disponível

 

só que quando comecei os treinos em jejum uns anos atrás, não era fácil não

desconfiei que fosse sintomas do lipo6, vou continuar por essa semana, depois tiro minhas medidas para ver o que perdi ou se foi benéfico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a moderação não gosta dessa conversa paralela no tópico vou responder a última

 

as medidas enganam muito, vc perde retenção na pele e glicogênio no musculo fazendo cutting, vc perde medidas de musuclo mesmo que não perder nenhuma grama de "musculo seco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2016 at 09:41, Talis Arardi disse:

desconfiei que fosse sintomas do lipo6, vou continuar por essa semana, depois tiro minhas medidas para ver o que perdi ou se foi benéfico

O ideal seria fazer uma coisa de cada vez, pra conseguir mensurar resultados.

Ou faz jejum, ou usa termogênicos. 

Fica mais fácil distinguir os benefícios e efeitos colaterais de cada coisa se fizer separadamente.

 

Na minha experiência pessoal foi assim: comecei a fazer JI (16 horas de jejum) junto com treino de força. Tive bons resultados, até certo ponto. Na 3ª semana o rendimento no treino caiu, fiz um diário alimentar e percebi que o problema era que eu tava fazendo um déficit calórico de quase 1000kcal, sem nem perceber (pq fome eu não tinha). Passei a comer mais, e os ganhos em força voltaram com tudo.

Treinar em jejum, depois de bem adaptada, é show. Realmente percebo tudo oq falam do aumento de foco, concentração, disposição, energia e talz. 

Ganhei força e emagreci, sem fazer aeróbicos. Recomposição corporal sem muitos sacrifícios. Recomendo =D

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar um fim de semana mais tranquilo que for pra tentar essa do jejum. Se for no esquema que falaram na 1ª página (almoçar no domingo a tarde, e depois não comer nada até o almoço de 2ª feira), acho que dá pra tentar....mas pergunta: nem o café da manhã de 2ª f rola alguma coisa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dartagnan. disse:

O chá eu já acostumei a beber sem adoçar. O café é que é osso....pelo menos uma sucralose (que nos dias normais eu misturo com um pouco de mel).

 

Café sem açucar é questão de hábito. Em 2 semanas vc se acostuma, depois não quer mais saber de café doce.

Só um detalhe: o café tem quer de boa qualidade e forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o jejum intermitente é superior para composição corporal do que maiores frequências de refeições em determinada condições?

 

Exemplos: JI + low carb; JI + aeróbicos em jejum; pra quem ter BF baixo é melhor para mantê-lo fazendo JI etc.

 

Sei que a estratégia do JI é diminuir a ingestão calórica pulando refeições e isso NÃO é mais eficiente do que reduzir a ingestão calórica comendo menos em cada refeição. O que importa é a aderência. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Citizen disse:

Galera, o jejum intermitente é superior para composição corporal do que maiores frequências de refeições em determinada condições?

 

Exemplos: JI + low carb; JI + aeróbicos em jejum; pra quem ter BF baixo é melhor para mantê-lo fazendo JI etc.

 

Sei que a estratégia do JI é diminuir a ingestão calórica pulando refeições e isso NÃO é mais eficiente do que reduzir a ingestão calórica comendo menos em cada refeição. O que importa é a aderência. 

 

Obrigado.

parece que vc respondeu sua própria pergunta, mas eu discordo, a queda da insulina e aumento do glucagon, e o aumento de GH, em teoria aumenta a queima de gordura e ajuda segurar massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...