Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Não sei se ja viram, mas o jorlan critica totalmente a técnica de ficar em jejum por várias horas...  o que acham da opinião dele?

 

 

usando gramas de esteroides é fácil ter opiniões hahaha

 

fala em quantos minutos ele fala sobre jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah, vi um pouco e perdi 3 minutos e 22 segundos da minha vida que não serão recuperados...  

 

1 hora atrás, MChernobyl disse:

Voces que sao experiente,

Vou começar facul, vou ter que treinar as 7 da manha.

Entao 8:30 primeira ref ~16:30 ultima refeiçao.

Ficaria assim né? 16x8

que hora é a facul ?

 

trampo ?

horas que pode treinar e qdo mais tem tempo de comer

Em 05/02/2016 at 18:16, planeta disse:

fiz 38 horas ..  com facilidade dava pra ir mais, mas tava bom, é meu maior até hoje,

proximo que for passar de 24h quero tentar no mínimo 48h

 

 

almocei 300g frango

vegetais variados, alho poro, cebola, tomate, alface, repolho, abobrinha, pimentao

fonte de carbo foi coca cola :( hahaha

 

estou mais cansado agora que antes de comer

 

depois desse jejum fiz outro de 30 horas que terminou ontem as 21, foram dois bem seguidos, com bastante comida depois

 

hoje bati repetição máxima no pull up, bati por bastante, com folgas mesmo, minha força aumentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, planeta disse:

hahahah, vi um pouco e perdi 3 minutos e 22 segundos da minha vida que não serão recuperados...  

 

que hora é a facul ?

 

trampo ?

horas que pode treinar e qdo mais tem tempo de comer

Facul vai ser de 19hr as 22Hrs porém eu moro a 150km dela kk

Pego busao as 17:00 e Chego as 00:00 em casa.

Sou dono de uma loja de suplementos o/

Trabalho das 9 da manha até as 17:00 (vou pra facul, porem fica 1 funcionario la)

o IF com ultima refeição as 16:30 iria me ajudar nao levar nada pra facul kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Facul vai ser de 19hr as 22Hrs porém eu moro a 150km dela kk

Pego busao as 17:00 e Chego as 00:00 em casa.

Sou dono de uma loja de suplementos o/

Trabalho das 9 da manha até as 17:00 (vou pra facul, porem fica 1 funcionario la)

encaixou bem...  eu teria muita vontade de comer salgados na faculdade hahaha, mas

 

até que ficou bom, treina bem no fim do jejum e pode descansar no busão depois de comer a refeição grande... é viagem em estrada? busão confortável ? dá até pra doormir né haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planeta disse:

encaixou bem...  eu teria muita vontade de comer salgados na faculdade hahaha, mas

 

até que ficou bom, treina bem no fim do jejum e pode descansar no busão depois de comer a refeição grande... é viagem em estrada? busão confortável ? dá até pra doormir né haha

E sim, uma estrada kk.

Penso em ir pra academia as 7 até as 8 e como no maximo até 8:30 pra dar a janela de refeições até as 16:30 

Ta correto entao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, planeta disse:

 

usando gramas de esteroides é fácil ter opiniões hahaha

 

fala em quantos minutos ele fala sobre jejum

ele fala o vídeo todo sobre, fala que atletas de ponta não utilizam essa técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasf21 disse:

ele fala o vídeo todo sobre, fala que atletas de ponta não utilizam essa técnica.

E não tem nem como atletas pesados  fazerem JI. Pois esses já extrapolaram muito sua genética para massa magra, e é extremamente difícil para o corpo segurar toda aquela massa adicional no jejum, pois a taxa metabólica basal  tende a ser muito mais alta, e teriam que comer tanto no período de feed que o estômago não comportaria tanta comida, e não conseguiriam bater as calorias. 

 

Assim como um obeso mordido, quando começa uma dieta restritiva, perde muitos quilos de gordura por semana, rapidamente, pois existe uma grande quantidade de gordura, que o corpo "enxerga" como excesso que pode e deve ser eliminado naquele momento. Mesma coisa com massa magra, para um cara de 100kg bf 10%.

 

Já para naturais, como eu agora,  a história é outra. Quando comecei JI, um amigo atleta me chamou de louco e disse com toda certeza que perderia muita massa magra, na verdade diminui um pouquinho a cintura e o peso e outras medidas continuaram os mesmos, ou seja,  perdi um pouco de gordura e mantive toda massa, que não é muita aliás, fazendo JI 16/8h.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 3g de esteroides não tem massa magra que o corpo queira jogar fora não ... 

 

pode até não ter vantagens porque as vantagens hormonais do jejum não são ncessárias em ciclos, porém não parece provável que seja ruim ...

a digestão grande fica muitíssimas horas liberando aminoacidos e depois eles ainda ficam no sangue por um bom tempo

..

só o volume de comida pode ser uma dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...