Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast Sem Dia Pra Acabar :)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso atual : 81kg

Bom galera, to abrindo esse tópico pra relatar meu segundo blast que não sei quando termina huehuehue

meu primeiro blast fiz um off bem pesado com a seguinte estrutura

600mg testo

600mg deca

4 semanas de 40mg de dbol ks

ganhei peso, ganhei bastante massa, mas o bf subiu bastante, achei muito pesado pra primeiro ciclo, se eu pudesse refazer eu com certeza mudaria o protocolo , terminei ele assim :

post-174515-0-67448200-1435752362_thumb.

Após isso, fiz 8 semanas de cruise com 300mg de enan e aproveitei pra dar uma limpada no shape, perdi cerca de 4kg , mas mantive bem a massa :

post-174515-0-81499500-1435752621_thumb.

após isso comecei um cutting apenas com 100mg de prop dsdn por 6 semanas apenas onde dei uma boa limpada

post-174515-0-91499000-1435752785_thumb.

Após isso kkkk , comecei com 50mg de tren tsd e 100mg de prop dsdn e hoje completam 6 semanas

post-174515-0-42086100-1435752789_thumb.

Pronto, agora que já "resumi" meu caminho até aqui vamos lá, tirei 3 semanas pra por a cabeça no lugar, comer lixo, relaxar um pouco, até porque esse mês tem as provas finais na minha faculdade ( faço nutrição ) então quero ficar tranquilo pra poder estudar e trabalhar bem, umas 2 horas antes dessa foto tinha comido uma panela de brigadeiro com bolo :)

Sexta feira devo estar mudando meu protocolo para o seguinte :

1-10 750mg bold / sem ( 3 aplicações semanais)

1-10 100mg de prop dsdn

1-5 75 mg tren tsd

6-10 100mg tren tsd

meio comprimido de letro a cada 3 dias

todas as drogas usadas até hoje da Animal Anabolics

acredito que lá pra a quinta ou sexta semana devo entrar também com masteron, mas ainda irei decidir a dosagem e quando irei entrar com ele, meu objetivo é terminar com algo em torno de 7% de bf

acompanhem, abraço :D

Postado

Bold menos de 12 semanas acho desperdício, de resto bem legal, só usaria HCG.

Estou pra começar um blast parecido semana que vem, só que com enan no lugar de propi... vai ser mais ou menos assim

1-12 700mg bold

1-12 600mg enan

6-12 75mg tremb eod

7-12 masterson 100mg eod

1-6 oxan 50mg tsd

Boa sorte abraço.

Postado (editado)

- A dica que eu dou é aplicar tudo TSD, não tem porque se pinar todo dia e não dividir o prop e a bold também.

Opa, primeiramente obrigado por acompanhar é pela dica, normalmente aproveito os dias com um volume menor de óleo pra me aventurar em outros spots kkk , mas irei repensar e ver se aplico tsd

Bold menos de 12 semanas acho desperdício, de resto bem legal, só usaria HCG.

Estou pra começar um blast parecido semana que vem, só que com enan no lugar de propi... vai ser mais ou menos assim

1-12 700mg bold

1-12 600mg enan

6-12 75mg tremb eod

7-12 masterson 100mg eod

1-6 oxan 50mg tsd

Boa sorte abraço.

Valeu por acompanhar mano, sobre a bold essas 10 semanas são nessa dosagem, após essas 10 semanas posso aumentar ou diminuir a dosagem de acordo com o objetivo, achei bacana seu protocolo, só diminuiria a testo e aumentaria a oxan e tren , abraço

Muito interessante, marcando e acompanhando.

Opa mano, acompanhe mesmo! Valeu :D

parece alta a dose do letro, ..

Fala planeta, essa é a dosagem que funcionou melhor comigo, anastro não segurou nem a pau, talvez eu repense a dosagem quando o masteron entrar, obrigado por acompanhar ;) Editado por Felipe__
Postado

Cara, vc relatou seu primeiro blast?

Se sim, posta o link ae...

Sobre o primeiro blast ainda...

Por que mudaria a estrutura e o que não gostou nele?

Sobre o segundo blast, tbm sou a favor de aplicar td TSD.

Postado

Acompanhando!

Valeu mano, qualquer coisa tamo aqui

Cara, vc relatou seu primeiro blast?

Se sim, posta o link ae...

Sobre o primeiro blast ainda...

Por que mudaria a estrutura e o que não gostou nele?

Sobre o segundo blast, tbm sou a favor de aplicar td TSD.

relatei sim aqui o link

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/175332-relato-primeiro-ciclo-enan-deca-diana/

mudaria porque foi primeiro contato e a dosagens foram altas, testo não usaria mais de 450 e nem sei se usaria a deca, 450mg + dbol tava de bom tamanho

abraço

@topic

Aplicações : 0,75mg tren

treinei pernas com enfase em quads hoje, treino foi o seguinte

Agacho livre 5 séries - subi 20 kg em cada série depois abaixei 20kg até a quinta, começo com 60kg e termino com 100kg

leg press pes baixos 4 series

extensora - 5 series

passadas - 4 series

e pronto, tem nem o que inventar, sensação de morte huheuhe

meu pós hoje teve 200g de frango mais isso aqui :)

post-174515-0-00457600-1435789294_thumb.

post-174515-0-67373500-1435789297_thumb.

comecei hoje fazer Carb-back loading pra dar uma testada, sempre testo diferentes abordagens pra ver como o corpo reage, muita gente erra em ficar na mesma pra sempre, tem que meter a cara e testar mesmo

Postado

Acompanhando ae

valeu mano :D

vou falar um pouco sobre minha rotina nesse periodo que to um pouco desligado na dieta, cortei todos os estimulantes, cafeina, efedrina, afim de dar uma relaxada também no sistema neurohormonal . Faço aej sempre que possivel, quase todos os dias na verdade e aumentei um dia de treino, to treinando de segunda a sabado , treino pra mim é diversão então me ajuda a relaxar . To aproveitando essa época pra testar 2 estilos diferentes de "dieta" que são o Carb back loading e o jejum intermitente, nos dias que treino de manhã devido a correria de faculdade e trabalho faço carb back loading e nos dias que posso treinar a noite faço IF, as vezes combino IF com carb back loading :D

Muita gente fica só nessa de low carb e eu já fiz , já fiz keto, CKD , SKD , esse meu ultimo cutting foi High carb e low fat , vou testar todo tipo de dieta e aprender no feeling quando mudar de uma pra outra, estarei relatando como farei cada tipo de dieta aqui , acompanhem ;)

abraço

Postado

vou acompanhar novamente brother :)
vê se estica esse cutting ae até secar direito hein, 4kg não adianta nada, metade disso é retenção/glico rsrs

quanto ao letro, é bem individual a necessidade, eu com 500mg testo e 400mg deca, mandava meio comp TSD kkkkkkk

abraço!

Postado

vou acompanhar novamente brother :)

vê se estica esse cutting ae até secar direito hein, 4kg não adianta nada, metade disso é retenção/glico rsrs

quanto ao letro, é bem individual a necessidade, eu com 500mg testo e 400mg deca, mandava meio comp TSD kkkkkkk

abraço!

Fala mano, que bom ter você por aqui , vou esticar sim, até chegar nos 7% não fico satisfeito :D

@topic

Aplicações : 75mg tren

50mg prop

Treino de hoje biceps e triceps, treino muito bom , treinei logo após minha primeira refeição depois de 16 horas de jejum, que por sinal não me deu fome alguma, minhas refeições hoje foram as seguintes :

Primeira refeição ( 1 hora antes do treino)

200g cenoura

200g tomate

1 cebola roxa

salada verde a vontade

6 claras de ovo

150g frango

1 pêra

1 colher de azeite extra virgem

Vit C, Vit D , multi vitaminico e Calcio de suplementação

Segunda refeição ( primeiro pós)

250g patinho

1 pêra , 2 maçãs , 2 bananas

Terceira refeição

mais ou menos 500 ml sorvete

mais ou menos 100g bolo de trigo

alguns chocolates e caramelos, acredito que em torno de 20 ;)

Fiz as refeições em cerca de 4 horas, as duas primeiras bateram mais ou menos 1300 kcal e a ultima dá pra ter uma noção né? A primeira pra aproveitar a quebra de jejum é bom mandar uma demanda maior de nutrientes, minerais e fibras já que o corpo passou um tempo sem receber. Observem como é feito o carb back loading, claro que eu fiz "lixo" , o "correto" seria fazer com alimentos "limpos" . Resolvi também abaixar a bold pra 600mg por semana e fazer aplicações diarias como foi sugerido, abraço

Postado

cuidado c as frutas hein bro, só nessa zueira ai do pós deu mais de 50g de carbo com ctz hehe

banana e maçã sao fodas, recomendo melão e melancia

Melão costumo usar em dias que treino de manhã, amanhã com certeza vai rolar, gosto de maçã e pera por causa das fibras mesmo, além de que pelo sabor também já ajuda demais , banana costumo evitar , mas como nesse periodo de 3 semanas to mais relaxado vou me permitir , low carb me deixa de mal humor, já os carbs... parece que são tudo flores kkk

Postado

Relato de hoje

Aplicações : 75mg tren

50mg prop test

150mg bold

Treino hoje delts e abs , treino bom mesmo sendo de manhã e com uma refeição pré bem pequena , não tive coragem de me aventurar pro treino em jejum kkk vou fazer as aplicações de bold 150mg dsdn , acho que ta bom pra começar , se houver necessidade eu aumento

Alimentação de hoje :

Pré treino 5:00

1/4 melão

100g Cenoura

100g patinho

Pós treino 7 :00

1/4 melão

200g tomate

100g cenoura

150g patinho

1 bombom de chocolate pq não resisti :D

Segundo pós 8:30

2 batatas inglesas

1lata de atum

50g requeijão 0 fat

Ultima refeição 12:00

6 claras + 100g aveia + 75g Neston + 50g leite em po desnatado + 50g cacau em pó ( pra quem curte oatmeal recomendo essa receita )

3 fatias bolo de chocolate

Hoje peguei leve no lixo, alguém ai já testou WD ou IF com treino em jejum sem suplementacao ?

Postado

acompanhando,man.Sobre sua pergunta.Eu sigo WD,não tomo suplemento ou refeição pre,e é sussa pra mim.

Postado

acompanhando,man.Sobre sua pergunta.Eu sigo WD,não tomo suplemento ou refeição pre,e é sussa pra mim.

opa, muito obrigado mano :D

usa metade da dose do letro que está pretendendo..

beleza stein, obrigado ;)

cara, pra quem tá em cut acho que vc ta pegando pesado demais nos carbs hein...

já calculou isso ai?

Mano, no primeiro post falei que durante 3 semanas vou dar uma relaxada da dieta por questões de correria de trabalho e provas na faculdade, com uma alimentação mais "livre" me sinto bem melhor , assim que passar essas provas com certeza vou ajeitar essa dieta

Velho com eu qria ser rico tmb, eu ia fazer coisas insanas e desumanas :evil::devil:

que rico que nada mano kkkkk tem que suar pra pagar as paradas

Postado

Relatando ontem e hoje, aplicações tudo ok , mandei um treino de pernas ontem com ênfase em femural, treino foi ok também , poderia ter sido melhor . Ontem fui pra um rodízio de carnes e sushi com minha mina e meu irmão dai ja comi pra caralho e fiquei me sentindo um lixo , to tentando me organizar pra ver se faço o overeating só a noite porque depois de comer fico com um Puta sono, vou me pesar só pra ter certeza, mas reti muuuuito essa semana, devo ter ganho uns 3/4 kg nessa brincadeira . Essa semana vou parar mais os lixos vou comer bastante, porém tentar não sujar , vou ver se tiro uma foto também pra vocês verem o estrago kkkk

Postado

Resolvi me pesar hoje e me assustei , 85kg kkkkkk bem que minha mina falou que eu to todo retidão , mas to sentindo a vascularização melhor mesmo o shape dando essa embaçada , vida de endo é uma merda mesmo. Treino de costas um pouco de bíceps hj muito bom, ia ver se conseguia tirar foto mas tava atrasado pro trabalho aí amanhã eu tiro , hoje fiz dieta mais limpa e foi assim

Primeira ref

200g cenoura

200g tomate

100g ervilha

Alface a vontade

1 lata de atum

1 maçã

2 ref

200g patinho

200g arroz branco

100g feijão verde

1pera

3 ref

5 Panquecas americanas

Receita :

100g aveia em flocos

100g Neston

4 bananas

2 copos leite desnatado

9 claras

2 colheres fermento

Canela e adoçante a vontade

Usei um pote de iogurte desnatado como cobertura :D

Caras, eu adoro comer , achei que ia ser difícil comer 3k + de kcal "limpo" mas comi tudo isso em 3 horas, meu problema é justamente esse, eu fico com vontade de mandar tudo de uma vez kkkk gordo é foda

Postado

Opa, relatando ontem e hoje aqui , resolvi parar com o jejum porque não consegui adequar a minha rotina, muitos dias tenho que treinar de manhã e comer só a noite não rolava, aí eu fazia o overeating de manhã /tarde o que acabava me dando uns problemas pra dormir a noite e um puta sono de tarde .

Aplicações : bold 75 mg

Prop 50mg

Tren 75mg

Continuo tentando comer o mais limpo possível, mas sempre rola uma sujadinha kkk o único colateral da tren que persistiu comigo foi essa vontade de carbs e a suadeira que dá depois de comer lixo , parece que seu corpo ta fervendo . Tive bastante insônia no início e MUITAS mudanças de humor, psico bateu legal logo nas 2 primeiras semanas de tren, mas hoje to bem mais suave , mais tarde tem treininho de perna e tento postar uma foto pra vcs ;)

Postado

Fala galera, relatando aqui os ultimos dias, treino tudo ok, aplicações tudo ok, ontem fiz um dia low carb só pra ver como o shape ia reagir, contanto 3000kcal, acordei hoje bem mais limpo :D . Já to estruturando minha dieta certinha, vou fazer um carb cycling no feeling, mas acredito que vai ser mais ou menos alto, medio , baixo, baixo, alto . Vou postar aqui depois as divisões dos macros como vai ficar , vou relatar aqui os colaterais que tive com cada droga até o momento :

Testosterona : Só tive colaterais com o enantato quando usei 600mg, prop até agora nada, E2 subiu bastante, deu um nódulo no peito que foi revertido pelo letro, espinhas, retenção, o normal de E2 alto

Dianabol : Praticamente sem colaterais com a diana, simplesmente achei ótima, unico colateralzinho foi um pouco de gastrite que eu já tinha

Deca : Também não vi colaterais aparentes, mas também não vi lá essas melhoras na junta... acho que a deca que usei era meia boca

Trembolona : Vamos lá ... No inicio tive MUITA insonia , muita mesmo , coisa de deitar as 10 e dormir de 3 da manhã todo dia. Hoje em dia eu durmo mais tranquilo, mas sempre acordo 2/3x de madrugada. Suadeira quando como muito carbo, alem de uma vontade muito grande de carbos . Logo nas primeiras semanas muita mudança de humor também várias brigas com meus pais e com minha mina, realmente foi o colateral mais forte foi o psico. Tosse da tren acontece de vez em quando, normalmente quando aplico no gluteo , no vasto nunca deu , a primeira vez que tive foi tenso, hoje em dia é mais tranquilo.

Bold : como comecei agora não tenho o que relatar de colaterais, mas logo mais dou um feedback ;)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...