Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast Sem Dia Pra Acabar :)


Posts Recomendados

Acompanhando ae

valeu mano :D

vou falar um pouco sobre minha rotina nesse periodo que to um pouco desligado na dieta, cortei todos os estimulantes, cafeina, efedrina, afim de dar uma relaxada também no sistema neurohormonal . Faço aej sempre que possivel, quase todos os dias na verdade e aumentei um dia de treino, to treinando de segunda a sabado , treino pra mim é diversão então me ajuda a relaxar . To aproveitando essa época pra testar 2 estilos diferentes de "dieta" que são o Carb back loading e o jejum intermitente, nos dias que treino de manhã devido a correria de faculdade e trabalho faço carb back loading e nos dias que posso treinar a noite faço IF, as vezes combino IF com carb back loading :D

Muita gente fica só nessa de low carb e eu já fiz , já fiz keto, CKD , SKD , esse meu ultimo cutting foi High carb e low fat , vou testar todo tipo de dieta e aprender no feeling quando mudar de uma pra outra, estarei relatando como farei cada tipo de dieta aqui , acompanhem ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou acompanhar novamente brother :)

vê se estica esse cutting ae até secar direito hein, 4kg não adianta nada, metade disso é retenção/glico rsrs

quanto ao letro, é bem individual a necessidade, eu com 500mg testo e 400mg deca, mandava meio comp TSD kkkkkkk

abraço!

Fala mano, que bom ter você por aqui , vou esticar sim, até chegar nos 7% não fico satisfeito :D

@topic

Aplicações : 75mg tren

50mg prop

Treino de hoje biceps e triceps, treino muito bom , treinei logo após minha primeira refeição depois de 16 horas de jejum, que por sinal não me deu fome alguma, minhas refeições hoje foram as seguintes :

Primeira refeição ( 1 hora antes do treino)

200g cenoura

200g tomate

1 cebola roxa

salada verde a vontade

6 claras de ovo

150g frango

1 pêra

1 colher de azeite extra virgem

Vit C, Vit D , multi vitaminico e Calcio de suplementação

Segunda refeição ( primeiro pós)

250g patinho

1 pêra , 2 maçãs , 2 bananas

Terceira refeição

mais ou menos 500 ml sorvete

mais ou menos 100g bolo de trigo

alguns chocolates e caramelos, acredito que em torno de 20 ;)

Fiz as refeições em cerca de 4 horas, as duas primeiras bateram mais ou menos 1300 kcal e a ultima dá pra ter uma noção né? A primeira pra aproveitar a quebra de jejum é bom mandar uma demanda maior de nutrientes, minerais e fibras já que o corpo passou um tempo sem receber. Observem como é feito o carb back loading, claro que eu fiz "lixo" , o "correto" seria fazer com alimentos "limpos" . Resolvi também abaixar a bold pra 600mg por semana e fazer aplicações diarias como foi sugerido, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado c as frutas hein bro, só nessa zueira ai do pós deu mais de 50g de carbo com ctz hehe

banana e maçã sao fodas, recomendo melão e melancia

Melão costumo usar em dias que treino de manhã, amanhã com certeza vai rolar, gosto de maçã e pera por causa das fibras mesmo, além de que pelo sabor também já ajuda demais , banana costumo evitar , mas como nesse periodo de 3 semanas to mais relaxado vou me permitir , low carb me deixa de mal humor, já os carbs... parece que são tudo flores kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje

Aplicações : 75mg tren

50mg prop test

150mg bold

Treino hoje delts e abs , treino bom mesmo sendo de manhã e com uma refeição pré bem pequena , não tive coragem de me aventurar pro treino em jejum kkk vou fazer as aplicações de bold 150mg dsdn , acho que ta bom pra começar , se houver necessidade eu aumento

Alimentação de hoje :

Pré treino 5:00

1/4 melão

100g Cenoura

100g patinho

Pós treino 7 :00

1/4 melão

200g tomate

100g cenoura

150g patinho

1 bombom de chocolate pq não resisti :D

Segundo pós 8:30

2 batatas inglesas

1lata de atum

50g requeijão 0 fat

Ultima refeição 12:00

6 claras + 100g aveia + 75g Neston + 50g leite em po desnatado + 50g cacau em pó ( pra quem curte oatmeal recomendo essa receita )

3 fatias bolo de chocolate

Hoje peguei leve no lixo, alguém ai já testou WD ou IF com treino em jejum sem suplementacao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...