Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Diaaa Pessoal!

Conforme COMBINADO ANTERIORMENTE, segue aí o meu relato da semana sobre a TPC.

Pois bem, estes últimos dias já estou com 20mg de tamox, as vitaminas e treinão 8x8. Em geral, estou sentindo-me super bem, tenho conseguido manter a dieta 100% nos dias de semana, neste final de semana dei uma escapada (jantar de sexta e jantar de sábado), mas sem extrapolar as 3000kcal da TMB, fugir sim, enfiar o pé na jaca, never.

Tenho conseguido manter a mesma intensidade de treino que mantia durante a oxan, mas tenh percebido uma coisa ótima: parece que eu ainda estou secando e o peso está quase mantido, estou com 89kg mas as medidas de braço permanecem e perdí mais 1cm de abdômen. Isto tem trazido uma felicidade incrível! kkkkk

A libido anda meia boca, não está zerada mas também não está igual à um cão vira-lata. A primeira dama não está sendo grande motivação, e também não dá vontade de descer a madeira em todas as minas da academia igual antes, mas em compensação, no hora de tindar (estímulo novo, kkk), tudo funcionando 100% superando as expectativas das clientes, kkkk.

Domingo fiz uma prova de 5km, durante o ciclo reclamei que a Oxan não era tudo aquilo com relação à performance cardio, mas agora, sem a Oxan percebo o quanto ela era boa, não foi fácil correr os 5km em 28min, foi puxado mesmo! Agora bateu a saudade, kkkkk. Em compensação, todos os ganhos no Tennis estão mantidos, a melhra de força nos golpes é muito visível e o swing melhorou demais! Com mais força consigo absorver mais erros e, nos golpes que acerto, a velocidade aumentou MUITO!

Estou devendo os exames, era para fazer este sábado mas a correria não deixou, próximo sábado faço sem falta pois estou MUITO curioso sobre como está o eixo e como vai ser a recuperação, posto assim que chegar.

No mais, sintam-se à vontade para participar.

PEÇO APENAS UM FAVOR

Estou recebendo uma cacetada de MPs, mas antes de mandar uma MP peço para você considerar o seguinte:

- Neste fórum é proibido informar a fonte dos AEs, certo modera?

- Leia o relato desde o início, a maioria das respostas estão lá

- Use o bom senso

Abraço e sucesso à todos!

Postado

Boa Augustão.. isso ai.. firme e forte.. mantém a dieta e os treinos.. que não vai ganhar peso não... a oxan pra você era mais um aditivo... mas, o carro anda mesmo com gasolina comum rsss.

Curti saber da performance... não por você ter perdido claro, mas, por saber que Oxan ajuda.

Quanto a pedidos de fonte, reporta tudo pra moderação /gg povo chato... rsss... vo ficar esperando o exame ;D

Postado

Quando vai refazer os exames?

Vai ver o bacana do tamox... tua testo vai estar acima de 5xxx... chuto eu uns 7xx.

Eixo provavelmente ainda vai estar meio zuadin, mas não será nada demais, mais um tempinho e ajeita.

Postado

Também to curioso pra saber como ta o eixo agora na tpc... Aguardando os resultados!!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Valeu Velhao, quase lá!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa Augustão.. isso ai.. firme e forte.. mantém a dieta e os treinos.. que não vai ganhar peso não... a oxan pra você era mais um aditivo... mas, o carro anda mesmo com gasolina comum rsss.

Curti saber da performance... não por você ter perdido claro, mas, por saber que Oxan ajuda.

Quanto a pedidos de fonte, reporta tudo pra moderação /gg povo chato... rsss... vo ficar esperando o exame ;D

É isso ai, continuo treinando diariamente daquele jeito. O 8x8 está destruindo tudo mas tenho visto resultados! Acho que ainda estou secando, o que é bom.

Acompanhando desde o início, parabéns pela disciplina,

Valeu brother, já planejando o próximo cutting!

Quando vai refazer os exames?

Vai ver o bacana do tamox... tua testo vai estar acima de 5xxx... chuto eu uns 7xx.

Eixo provavelmente ainda vai estar meio zuadin, mas não será nada demais, mais um tempinho e ajeita.

Fala Parceiro!!!

Farei este sábado agora, no máximo domingo.

Abraço!

otimo resultado parceiro! parabens

Obrigado! Valeu pela força!

Postado (editado)

Pessoal, mandando um update aqui do celular!

Libido já está ficando monstro de novo, como normalmente é, kkkk.

Treino e dieta 100%, mas percebi que estou tomando menos água, sentia MUITA sede durante o ciclo mas agora está mais sussa, mas bebo cerca de 3 lts por dia.

Treinão de 8x8 tá pesadão, arrebentando mesmo! Treino disciplinado todos os dias, porém não estou me dedicando muito ao aeróbio durante a semana, de 2a a 6a só musculação mesmo, é bem pesado!

Talvez pelo treino forte e pela dieta disciplinada o shape continua evoluindo MUITO, abd secou mais 1/2 cm e está visivelmente bem melhor. Já sinto os oblíquos bem fortes mesmo e quem sabe até o final do ano vai ficar TOP!

Colaterais zero, zero, zero! Muito melhor do que eu imaginava.

Tudo certo para os exames amanhã, só não vai rolar se eu perder o horário, kkkk

Abraço!

Editado por AugustoLP
Postado (editado)

Se vai fazer exame hoje, não faça sexo nem fap hoje e amanhã cedo, apenas pra não ter POSSÍVEIS oscilações na testo.

Se libido ta voltando, creio que o tamox esteja fazendo tua testo subir e melhorando o ratio com e2.

Não se surpreenda de continuar ganhando MM e secando, isto é possível sim se fizer dieta correta e suplementar o que falta. Ainda mais no seu caso, que pelo que estou vendo nas fotos, ainda não chegou no seu limite natural.

Outro motivo que eu não sou contra as pessoas ciclarem antes do limite natural (o que muitos do fórum julgam ser um absurdo). Um ciclo leve como o seu antes da pessoa estar em seu limite natural, ajuda a pessoa a chegar mais perto do limite natural dela, e é extremamente fácil de manter os ganhos do ciclo com dieta e treinos corretos. Com certeza você ganhou 1 ou 2 anos de treino natural aí, facilmente.

Só é totalmente hard (em alguns casos até impossível) de segurar / manter ganhos depois de um ciclo, apenas pras pessoas que já estão em seu limite natural e querem ir além. Daí é tenso, o corpo vai voltar pro limite mesmo com a dieta supremamente perfeita.

Mas claro, não adianta o cara começar academia hoje e daqui 3 meses querer ciclar. Eu acho legal PENSAR em ciclar a partir de 2 anos treinados COM disciplina (treinos e dietas corretos).

Editado por HULQUI
Postado

Se vai fazer exame hoje, não faça sexo nem fap hoje e amanhã cedo, apenas pra não ter POSSÍVEIS oscilações na testo.

Se libido ta voltando, creio que o tamox esteja fazendo tua testo subir e melhorando o ratio com e2.

Não se surpreenda de continuar ganhando MM e secando, isto é possível sim se fizer dieta correta e suplementar o que falta. Ainda mais no seu caso, que pelo que estou vendo nas fotos, ainda não chegou no seu limite natural.

Outro motivo que eu não sou contra as pessoas ciclarem antes do limite natural (o que muitos do fórum julgam ser um absurdo). Um ciclo leve como o seu antes da pessoa estar em seu limite natural, ajuda a pessoa a chegar mais perto do limite natural dela, e é extremamente fácil de manter os ganhos do ciclo com dieta e treinos corretos. Com certeza você ganhou 1 ou 2 anos de treino natural aí, facilmente.

Só é totalmente hard (em alguns casos até impossível) de segurar / manter ganhos depois de um ciclo, apenas pras pessoas que já estão em seu limite natural e querem ir além. Daí é tenso, o corpo vai voltar pro limite mesmo com a dieta supremamente perfeita.

Mas claro, não adianta o cara começar academia hoje e daqui 3 meses querer ciclar. Eu acho legal PENSAR em ciclar a partir de 2 anos treinados COM disciplina (treinos e dietas corretos).

Valeu Hulqui, concordo tb, é como o MDB fala, é preciso saber o que quer antes de usar qualquer coisa...

Agora no fap no sex vc tá querendo me ferrar, né? Segunda teve Tinder, terça e quarta descanso, ontem Tinder de novo, hoje tenho que pegar a patroa de qq jeito! Aí danou-se!

KAKAKAKAKAKAKAKAKA

Postado

Valeu Hulqui, concordo tb, é como o MDB fala, é preciso saber o que quer antes de usar qualquer coisa...

Agora no fap no sex vc tá querendo me ferrar, né? Segunda teve Tinder, terça e quarta descanso, ontem Tinder de novo, hoje tenho que pegar a patroa de qq jeito! Aí danou-se!

KAKAKAKAKAKAKAKAKA

Nunca estudei afundo, mas dizem lendas aí que existem alterações na testo depois do orgasmo, mas que normaliza rapidamente.

Vai fundo então... era só se fosse possível adiar pra depois do exame hehe.

Evite amanhã de manhã antes do exame pelo menos !

Postado

Pessoa, só passando para dar um update, fiz a coleta dos exames hj. Testo, E2 e Prolac. Fiz prolac pois senti um leve (muito leve mesmo) inchaço nos mamilos, não deve ser nada Pq não houve nenhuma mudança na sensibilidade. Resultados saem na terça. Na terça mesmo faço um update da TPC.

Abraço aí!

Postado (editado)

Bom Dia Pessoal!

Seguinte, exames estão prontos e o resultado está em anexo.

EXISTE APENAS UMA COISA QUE EU NÃO FALEI! Não sei de onde tirei esta idéia, mas quis ver qual era a capacidade de minha de recuperação do eixo. Fiz algo que pode ter sido meio kamikaze mas resolví arriscar. Olha a máscara caindo aí: usei o tamox por 1 semana 40mg por dia em dose única, depois, baixei para 20mg por dia e tomei somente mais 4 dias e parei, ou seja, estou há 1 semana e 1/2 sem tamox e o resultado do exame está em anexo.

Embora a testo ainda esteja baixa, achei top ela estar neste nível depois do ciclo e depois de um período tão curto de Tamox. Pode falar pois quero ouvir muito as críticas sobre isso, boas ou ruins, vão servir de lição para o próximo ciclo.

Continuo treinando MUITO bem! A única baixa conforme relatei antes foi um pouco de perda de capacidade aeróbia, mas a força e a explosão do treino continua a mesma e sinto que os resultados estão melhorando ainda mais! Muito surpreso (positivamente) mesmo! Vale ressaltar que a disciplina e a alimentação estão TOP!

Removi todas as fotos do relato para liberar espaço e vou fazer uma montagem daqui a pouco com fotos de vários momentos do ciclo, aí dá para acompanhar o que aconteceu, beleza?

Gostaria de fazer duas perguntas meio off-topic mas quem tiver experiência para ajudar, agradeço:]

1. estou me sentindo super bem, a idéia era começar um ciclo de cutting com Clemb+Yomax+Cafeína+Efedrina a partir do dia 14/09 (tá lá na área de avaliação). Dado o cenário atual, algum problema se antecipar o início para 08/09?

2. Lí muito sobre o aumento de produção endógena de Testo através do Tamox, será que neste ciclo de cutting sem AES o uso de 20mg de Tamox durante os 60 dias de cutting pode ajudar a prevenir a perda de MM ou estou pensando muito errado?

VALEU!!!!

post-208287-0-47273700-1441112106_thumb.

Editado por AugustoLP
Postado (editado)

Bom Dia Pessoal!

Seguinte, exames estão prontos e o resultado está em anexo.

EXISTE APENAS UMA COISA QUE EU NÃO FALEI! Não sei de onde tirei esta idéia, mas quis ver qual era a capacidade de minha de recuperação do eixo. Fiz algo que pode ter sido meio kamikaze mas resolví arriscar. Olha a máscara caindo aí: usei o tamox por 1 semana 40mg por dia em dose única, depois, baixei para 20mg por dia e tomei somente mais 4 dias e parei, ou seja, estou há 1 semana e 1/2 sem tamox e o resultado do exame está em anexo.

Embora a testo ainda esteja baixa, achei top ela estar neste nível depois do ciclo e depois de um período tão curto de Tamox. Pode falar pois quero ouvir muito as críticas sobre isso, boas ou ruins, vão servir de lição para o próximo ciclo.

Continuo treinando MUITO bem! A única baixa conforme relatei antes foi um pouco de perda de capacidade aeróbia, mas a força e a explosão do treino continua a mesma e sinto que os resultados estão melhorando ainda mais! Muito surpreso (positivamente) mesmo! Vale ressaltar que a disciplina e a alimentação estão TOP!

Removi todas as fotos do relato para liberar espaço e vou fazer uma montagem daqui a pouco com fotos de vários momentos do ciclo, aí dá para acompanhar o que aconteceu, beleza?

Gostaria de fazer duas perguntas meio off-topic mas quem tiver experiência para ajudar, agradeço:]

1. estou me sentindo super bem, a idéia era começar um ciclo de cutting com Clemb+Yomax+Cafeína+Efedrina a partir do dia 14/09 (tá lá na área de avaliação). Dado o cenário atual, algum problema se antecipar o início para 08/09?

2. Lí muito sobre o aumento de produção endógena de Testo através do Tamox, será que neste ciclo de cutting sem AES o uso de 20mg de Tamox durante os 60 dias de cutting pode ajudar a prevenir a perda de MM ou estou pensando muito errado?

VALEU!!!!

Não tem problema ter usado 40mg 1 semana, apenas deu uma acelerada. Único possível problema era ter sentido os colaterais do Tamox, onde até mesmo o cansaço e perda de rendimento PODE ser um dos colaterais.

Agora apenas a minha opinião, eu jogaria esta ideia deste cutting grotesco aí mais pra frente... lá pra metade de outubro... manteria uma dieta LIMPA, usando apenas carbos complexos e de preferência low carb. Com as kcals na manutenção, na TMB. Pra estagnar bem os teus ganhos, pros seus hormônios estabilizarem (pense que não é somente testo e e2 que variam em ciclos). Clemb Yomax e Efedrina vão bagunçar legal os hormônios da tireoide, serotonina e outros.

Tamox jamais iria segurar ganhos. E teu e2 já está baixo, ele acabaria baixando mais ainda e acredite, os colaterais de e2 baixo são horríveis.

O que eu acredito que seguraria a MM aí seria testo... algo como 150mg por semana de um enantato da vida... um tipo de cruise. Mas eu não tenho certeza, e também não sei ao certo o TIME pra você poder iniciar isso (quanto a partir do fim da TPC você precisaria esperar pra iniciar isso), deixa os mais experientes aí te ajudarem hehe.

Editado por HULQUI
Postado

Gostei do exame, daqui a pouco o eixo já ta se normalizando dentro do possível! Tem exames de LH e FSH?

Tamox não ajuda a segurar MM, mas também não abaixa o E2 como o HULQUI falou, ele somente segura uma possível gineco.

Acho uma boa ideia mandar o tamox agora por mais umas 2 semanas 20mg/dia pra acelerar mais ainda a recuperação do eixo, mas fica a seu critério.

Concordo com o HULQUI sobre o seu cutting previsto, espera mais um pouco pro seu corpo se regular novamente, melhor pra sua saúde e pros seus ganhos.

Abraço!

Postado

Gostei do exame, daqui a pouco o eixo já ta se normalizando dentro do possível! Tem exames de LH e FSH?

Tamox não ajuda a segurar MM, mas também não abaixa o E2 como o HULQUI falou, ele somente segura uma possível gineco.

Acho uma boa ideia mandar o tamox agora por mais umas 2 semanas 20mg/dia pra acelerar mais ainda a recuperação do eixo, mas fica a seu critério.

Concordo com o HULQUI sobre o seu cutting previsto, espera mais um pouco pro seu corpo se regular novamente, melhor pra sua saúde e pros seus ganhos.

Abraço!

E como ele seguraria uma possível gineco, sem interferir no e2?

Postado

PESSOAL, EDITEI A PRIMEIRA PÁGINA COM AS FOTOS DA EVOLUÇÃO!

Abraço!

2

Fiz E2 e Prolac justamente para entender se haveria risco de gineco, mas como ambos estão OK, não tenho risco. Ou estou errado?

Postado

Tu achou a testo alta? Pra mim ela está uma merda... Volte com o tamox, por pelo menos mais 15 dias. Que ideia sem sentido foi essa de parar com o tamox? Estava fazendo tudo certo e justo na hora mais importante de botar a casa em ordem resolve inventar moda, eu hein...

Tá se afobando muito querendo antecipar tudo, colocar a carroça na frente dos bois... Faça TPC correta como deve ser, e depois pense no cutting.

Postado

Tu achou a testo alta? Pra mim ela está uma merda... Volte com o tamox, por pelo menos mais 15 dias. Que ideia sem sentido foi essa de parar com o tamox? Estava fazendo tudo certo e justo na hora mais importante de botar a casa em ordem resolve inventar moda, eu hein...

Tá se afobando muito querendo antecipar tudo, colocar a carroça na frente dos bois... Faça TPC correta como deve ser, e depois pense no cutting.

Lição aprendida

Postado

E como ele seguraria uma possível gineco, sem interferir no e2?

O tamox não impede que a aromatização ocorra. Ele só impede que o estrogênio se ligue às glândulas mamárias, porque ocupa seus "receptores", ou seja, não acontece ginecomastia (há formas melhores de se controlar isso). Basicamente isso.

Postado

Cara, não sei se é por causa do Tony ramos style ou sei lá, mas não vi diferença na sua densidade, apenas perca de volume bruto.

Mas agora no pós tpc, continua secando ou deu uma estagnada?

Postado (editado)

Pessoal,

Passando para dar o update da semana. Depois das observações aí dei uma replanejada no mês de setembro para continuar uma colheita boa! Basicamente fiz a inscrição para um campeonato Master de atletismo que ocorrerá em 27/09. Isso dará uma motivação extra nos treinos mas também será uma desculpa perfeita para continuar treinando forte na TPC e adiar um pouco mais o próximo cuttig.

Fiz inscrição para a prova de 200mts, 400mts e 3.000mts.

Meus tempos hoje respectivamente são: 35seg, 1min28seg, 14min32seg (considerado tempos de 3º ao 5º lugar no ano passado)

As minhas metas são: 28seg; 1min14seg, 13min (estes foram os tempos dos 2 e 3 lugares no ano passado)

Sei que é difícil, mas vai dar certo!

Voltei a tomar o Tamox 20mg/dia no mesmo momento em que o MDB postou os comentários dele, mas não sinto nenhum colateral.

Sinceramente venho me sentindo SUPER bem! Nenhum treino que realizei foi mediano! Sexta passada dia 04/09/2015 foi o último da série 8x8, hoje no pós feriado vou fazer 3 semanas de treino até o champs de atletismo. Basicamente a base do treino voltará a ser pirâmide com 3 exercícios por musculo alternados em superset; corrida 3 vezes por semana, treino de perna 2x por semana, o macro do treino será:

Seg: Peito + Tríceps; 5 tiros de 300mts por 300mts de descanso; 1 tiro de 200mts e 1 tiro de 400mts

Terça: Perna

Quarta: Costas + Bíceps; Corrida de 3km

Quinta: Perna

Sexta: Ombro + Problemáticos (Pantu e Antebraço): 5 tiros de 300mts por 300mts de descanso; 1 tiro de 200mts e 1 tiro de 400mts

Bora puxar mais 3 semanas!

Editado por AugustoLP
Postado

Cara, não sei se é por causa do Tony ramos style ou sei lá, mas não vi diferença na sua densidade, apenas perca de volume bruto.

Mas agora no pós tpc, continua secando ou deu uma estagnada?

Vlad,

Esse Tony tá ferro mesmo, uma vez ameacei fazer algo a respeito e minha esposa quase me matou, ameaçou divórcio... Fazer o que...

No entanto percebi claramente uma redução do volume corporal e uma melhor definição... Como havia muita graxa antes não dá pra precisar ganhos muito visíveis de MM, mas garanto que valeu!

Continuo secando devido à dieta hipocalorica com pouco cabo e treinos diários e as vezes até meio insanos...

Vamo q Vamo!

Postado

Pessoal,

Passando para dar um final update. Primeiramente valeu muito a pena voltar com o Tamox, se a sensação estava boa, ficou MUITO melhor depois de mais duas semas de 20mg/dia. Tenho certeza que voltaria ao normal com o tempo principalmente devido à alimentação e ao treino pesado, mas o Tamox ajudou a dar uma boa acelerada no processo.

Para um primeiro contato, reafirmo que foi TOP, MUITO TOP mesmo. Concordo com comentários que dizem que devido ao fato de eu não depilar a aparência não deve ter mudado muito, mas na prática aqui a coisa está muito diferente. Acredito também que não chequei ainda no meu limite natural, mas ganhei certamente uns 6 meses de treino pesado e focado. Além disso, os colaterais segurei muito de boa mas seguindo uma alimentação muito regrada, focada nas macros e nas Kcals, além disso, acredito que o consumo de água foi fundamental para me manter bem. Passado já um bom tempo, importante dizer que não houve nenhuma alteração nos mamilos e a libido estrá monstra de novo! As mulheres do Tinder agradecem, pois venho mantendo uma média de 1 por semana, às vezes eu zero, mas às vezes eu faço 2 por semana! kkk

Decepcionou um pouco no quesito capacidade aeróbia, achei que sentiria muita diferença mas digo que foi bem sutil, basicamente o aumento de força contribuiu para uma melhora na performance pois, com mais força, passei a requisitar menos o limite aeróbio (minha pura e humilde percepção).

Como disse anteriormente, adiei o cutting para o dia 05/10/2015, pois terei o campeonato de atletismo em 27/09/2015, depois descansarei uma semana em um resort aí e volto dia 05/10/2015 fritando geral. Ah, no resort tem academia, então serão férias para a cabeça e não para o treino.

Gostei muito da quebra de patamar nos peso que a Oxan proporcionou, mantive 100% das cargas alcançadas durante o ciclo e a mesma capacidade de explosão, o que foi efetivamente perdido é a recuperação insana entre os exercícios, antes com 30seg estava bala, hoje, exercícios como agachamento e terra necessitam de até 2min entre séries às vezes.

Continuo secando, mas graças à dieta e o treino muito forte e disciplinado, as medidas tirei ontem e estão assim: Braço: 39 / Peito 110 / Abdomem 90 / Peso 87 / BF não ví, mas devo estar rodando na casa dos 14 à 15%

Ainda tem muita graxa para queimar, quem sabe chego até o fim do ano na casa dos 12%! KKKKK

Agradeço muito à todos pela força, puxões de orelha e recomendações. Sinto-me entre amigos aqui!

Sucesso à todos!

• 2 semanas depois...
Postado

Você tirou as fotos, cara? Só consegui achar as do início e as da primeira postagem, ainda nos primeiros dias. As que foram elogiadas, não achei. Tem como postar uma de como ficou agora?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...