Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas


Posts Recomendados

Não consigo entender esta tua líbido TOP que você fala, vai contra os princípios da oxan. Salvo teu corpo estivesse fazendo uma retroalimentação positiva por teu LH, desregulado pela Oxan, esteja produzindo mais testo (o que até explicaria seu calor excessivo além da líbido). Se isso realmente estiver ocorrendo, seria bom até mesmo você verificar como está o e2.

Mas, isto é muito raro, e normalmente ocorre apenas na TPC por impulso do Tamoxifeno.

Estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não consigo entender esta tua líbido TOP que você fala, vai contra os princípios da oxan. Salvo teu corpo estivesse fazendo uma retroalimentação positiva por teu LH, desregulado pela Oxan, esteja produzindo mais testo (o que até explicaria seu calor excessivo além da líbido). Se isso realmente estiver ocorrendo, seria bom até mesmo você verificar como está o e2.

Mas, isto é muito raro, e normalmente ocorre apenas na TPC por impulso do Tamoxifeno.

Estranho.

Vi relatos que até a 6 semana a libido aumenta por causa dos efeitos da droga, mas nao sei especificamente o por que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não consigo entender esta tua líbido TOP que você fala, vai contra os princípios da oxan. Salvo teu corpo estivesse fazendo uma retroalimentação positiva por teu LH, desregulado pela Oxan, esteja produzindo mais testo (o que até explicaria seu calor excessivo além da líbido). Se isso realmente estiver ocorrendo, seria bom até mesmo você verificar como está o e2.

Mas, isto é muito raro, e normalmente ocorre apenas na TPC por impulso do Tamoxifeno.

Estranho.

Existem muitos relatos de desregulação do e2 por causa da baixa na TT promovida pela Oxan, o que explica a libido alta. Não há nada de tão estranho nisso, ao meu ver. Libido não é só testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitos relatos de desregulação do e2 por causa da baixa na TT promovida pela Oxan, o que explica a libido alta. Não há nada de tão estranho nisso, ao meu ver. Libido não é só testo.

Entendi, obrigado pela explicação. É que nos relatos que eu lia de oxan eu sempre via manter a líbido ou baixar, não tinha visto ainda aumentar.

E2 alterada também explicaria o excesso de suor dele de noite?

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entendi, obrigado pela explicação. É que nos relatos que eu lia de oxan eu sempre via manter a líbido ou baixar, não tinha visto ainda aumentar.

E2 alterada também explicaria o excesso de suor dele de noite?

Não obrigatoriamente. Acho que a questão do suor é termogênese e lipólise mesmo. Como pode ver nas fotos o BF não é tão baixo, então com o efeito da droga + aumento da intensidade/volume/cargas nos treinos, isso deve estar se refletindo no corpo, na queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não obrigatoriamente. Acho que a questão do suor é termogênese e lipólise mesmo. Como pode ver nas fotos o BF não é tão baixo, então com o efeito da droga + aumento da intensidade/volume/cargas nos treinos, isso deve estar se refletindo no corpo, na queima de gordura.

Entendi, show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, amanhã tiraremos a prova pois vou fazer E2 + TT + LH + FSH + TGO + TGP + GGT + Perfil Lipídico. Basicamente vou fazer vários outros pois vou fazer vasectomia este ano, aí já incluí esses pra checar como vai o corpo no meio do ciclo da Oxan. Vamos torcer para o resultado sair rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19o Dia

Hoje dia de peito, tríceps e ombro. Forte, preciso nos movimentos e bastante volumoso. Estava meio acabado devido ao dia anterior, mas mesmo assim foi mais um treino TOP. Á noite fui pra aula de Tennis e estava totalmente estafado, físico pedindo arrego mesmo... Depois da aula ainda joguei e tive que trabalhar muito a cabeça e a precisão dos golpes pois não aguentava correr nada, mesmo assim, venci mais um 6x4 e 6x3.

Depois simplesmente desabei as 10 da noite, esgotado...

Demais pontos da rotina 100%! Dieta, água e colaterais.

Ah, confirmada a coleta dos exames para amanhã.

Força ai galera!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º Dia

Acordei esgota, no limite mesmo... Absolutamente sem nenhuma dor, mas um cansaço no corpo que não dava vontade nem de ir da cama pro banheiro... Fui coletar os exames hoje, ficam prontos na segunda-feira, aí vamos começar a matar a charada da libido e saber se o restante esta OK.

No mais, foi um dia de muito descanso e muita água também, torcendo para estar bem amanhã já que tenho uma prova importantíssima para mim: 16km! Gostaria muito de terminar esta prova entre 1h30min e 1h35min, torcendo pra recuperação...

Droga no horário, o que saiu da rotina hoje foi o jantar, batí um prato de macarrão com atum e azeite pois normalmente me faz muito bem comer carbo na noite antes da prova. Suador continua forte e HOJE não sentí aquela libido monstro, parece que deu uma estabilizada ou então é o cansaço brabo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21º Dia

Domingão, 4 e meia da manhã de pé e feliz! Mandei a oxan às 5 e cheguei na arena do evento às 6 da manhã. Fiz um bom preparatório alongando e aquecendo adequadamente. Às 6:30 mandei a cafeína e às 6:45 mandei 50% da minha dose de pré-treino; 7 horas foi a largada! Comecei muito bem, correndo a 11 km/h sem fazer esforço, mantive o ritmo por uns 3 km, baixei para os 10km/h para dar uma segurada e manter um bom ritmo até o final, pois planejava dar um Sprint nos 2 ou 3 últimos kms.

Daí pra frente foi só merda! Com 6km veio um cansaço monstro, absurdo mesmo, mal conseguia controlar as pernas... Continuei seguindo mas com 7,5km começou a dar uma vontade de cagar, aí eu pensei, fudeu de vez! Não teve jeito, no 9ºkm tinha um quimicão e lá fui eu tirar o peso extra... Depois de cumprida a missão, voltei bem, mas depois de 2 km correndo mais ou menos veio o cansaço denovo... No 12º km tinha um posto de Gatorade, aí eu pensei: "Tomo um que um pouco de carbo vai ajudar". Pra que que eu tomei aquela merda??? Começou a dar uma queimação e um enjoo que tive que parar pra vomitar... Pelamordedeus, saporra tava amaldiçoada!

Bom, ainda consegui sobreviver e terminar em 1 hora e 41 minutos, 2 minutos mais rápido do que o ano passado...

Passei o resto do dia acabado, drogas no horário e muita água... Torcendo pra estar 100% amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...