Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Até onde sei o 'Anavar' 'Original' .. foi descontinuado a tempos... então.. reveja sua fonte ai... rsss.. mas, espero uma recomendação da galera tb.... lembrando que as farmacias de manipulação pedem receita =/

Na verdade ele não me disse Anavar, ele disse Oxan da Muscle Pharma (chutei que fosse Anavar).

Bom, vamos aguardar a indicação da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mas na foto vc parece estar bem acima dos 17 de bf.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu cara! Seguinte, segundo o cara que fez avaliação, o problema é a concentração no abdômen, braços e pernas estão bem bacanas...

Seja qual for, to me sentindo bem com esse BF é a estratégia é o aumento de força e performance esportiva.

Vamo q Vamo!

você esta tomando 6g de beta alanina em uma unica dose?

Estou, bate maluco o negócio, parece que tem um monte de formiga ferroando vc no corpo inteiro, kkk. Mas a recuperação entre séries é monstruosa!

Valeu!

Falaaaa Augusto acompanhando aquii ta chegando as minhas tb acho q amanha ja pego as minhas ox.. pagou qnto nesse pre farmacia? Show em

Aeeeee Buniton!!!! Olha que vc tá vivo depois daquele monte de Franol, kkkkk. Achei que vc já tinha ido pro céu! Kkkk

Não tenho referencia de preço, mas acho que foi caro na minha percepção... 120 comprimidos de 20mg cada foram 520 dilmas...

Valeu velhão, TMJ!

- Bacana seu relato, estou acompanhando;

- Dores de cabeça no início são normais, é uma droga que teu corpo nunca sentiu, até se adaptar vai uns dias, mas logo passa;

- Coma bastante brócolis e abacaxi;

- Sobre a dieta, não force os carbos. Se não se sente bem com eles, aumente as gorduras;

- Muito cuidado pra não se lesionar no aumento de cargas. Como queres baixar BF, sugiro focar na execução e intensidade e não na carga.

Valeu Mestre! Lembro quando o Stein reprovou meu primeiro relato, kkkk. Fiquei puto, mas agora eu entendo.

Obrigado pelas dicas, vou seguir todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! Seguinte, segundo o cara que fez avaliação, o problema é a concentração no abdômen, braços e pernas estão bem bacanas...

Seja qual for, to me sentindo bem com esse BF é a estratégia é o aumento de força e performance esportiva.

Vamo q Vamo!

Estou, bate maluco o negócio, parece que tem um monte de formiga ferroando vc no corpo inteiro, kkk. Mas a recuperação entre séries é monstruosa!

Valeu!

Aeeeee Buniton!!!! Olha que vc tá vivo depois daquele monte de Franol, kkkkk. Achei que vc já tinha ido pro céu! Kkkk

Não tenho referencia de preço, mas acho que foi caro na minha percepção... 120 comprimidos de 20mg cada foram 520 dilmas...

Valeu velhão, TMJ!

Valeu Mestre! Lembro quando o Stein reprovou meu primeiro relato, kkkk. Fiquei puto, mas agora eu entendo.

Obrigado pelas dicas, vou seguir todas!

nossa mano, estou com uma beta alanina, ouvi dizer que o certo é tomar 2g pelo menos umas 3x ao dia, também sinto bastante formigamento e coceira apos o uso, vou pesquisar novamente, abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Pessoal, fiquei devendo a foto de 06/07/2015. Essa foi tirada frio antes do treino as 6 da madruga na segunda, kkk. Percebi que estou ficando mais seco, mas muito sutil ainda.

(TIVE QUE APAGAR ESTA FOTO POR FALTA DE ESPAÇO NO TÓPICO)

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, abraços!

Firme e forte!

Acompanhando.

Acompanhado Augusto!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Acompanhando!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Pessoal, valeu por acompanhar e obrigado pela força!

alguma foto nessa segunda semana ?

posta ai pra gente ver a evoluçao

to querendo fazer um ciclo de oxan, a minha estrutura ficou parecido com o seu, mas estou pensando em adicionar uma testo

pq vc nao optou por ciclar junto com testo?

bom trabalho !

Então Weezy, não quis colocar testo pois o objetivo não é crescer, mas sim aumentar a força e a performance aeróbia para dar um gás nos treinos para 1/2 maratona. Caso eu adicionasse testo poderia crescer mais do que eu devo e o efeito seria contrário...

Valeu pela força!

Qual o motivo do aumento da libido? Visto que ele esta mandando a oxan sozinha

Velhão, para mim é uma surpresa, pois os relatos que eu encontrei normalmente falam do contrário... Também estou curioso, mas vou curtir enquanto der, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9o Dia

Hoje eu senti ela! Treino de costas e bíceps bem acima do normal... Cheguei a fazer 3x10 barra pegada fechada sem ajuda, coisa que eu nunca tinha conseguido antes. Mandei barra pegada aberta frontal 3x8 com ajuda mas muito forte. Na risca direta e rosca Scoth barra w cheguei a quase 28kg total, e por aí foi...

Musculatura muito rígida, de uma maneira que eu nunca havia sentido, no auge do pump durante o treino já dá para perceber uma definição muscular legal, sei que ainda tem chão pela frente, mas é muito já perceber as diferenças.

Colaterais zero, libido top, dieta 100%, 5 litros de água e a carcaça doendo o dia todo!

10 dia

Fiquei até com medo do treino de hoje... Onde eu treino a turma só faz academia para qualidade de vida, não tem ninguém que treina monstro, só um cara gente boa que de vez em quando tá na área, fora isso, só eu que acabo tendo mais disciplina...

Bom, teve uma galera que parou parou para ver eu treinar perna... 120kg no agachamento, 80 no terra, 90 no stiff, zerei a flexora, zerei a abdutora e por aí vai... Caraca, foi um tesao mesmo, muito TOP!

O mais impressionante e fazer tudo isso com qualidade.

Cansaço absurdo durante o dia, tudo doendo mas Feliz da vida aqui!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...