Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Rafael S Ortolan - Cruise


Posts Recomendados

Como prometido ai esta a foto da receita de hoje.

Ingredientes:
1 Kg de Frango (Cru)
350 Gr de Mussarela
60 Gr de Calabresa
150 Gr de Brocolis
Cebola
Oregano
Molho de Tomate Caseiro
Coca Cola

Macros:
Proteína: 292 Gr
Gordura: 107 Gr
Carboidratos: 9 Gr

Unico defeito é que é muito pouco UHAHUAUHUAH, como essa travessa em uma ref tranquilo, mas dividi em 3 refs.
Ficou uma delicia fellas, muito bom mesmo serião, nem precisa de lixo pqp, ja deu fome denovo olhando a foto HUAHUAHUHUA

post-215544-0-80533600-1436996349_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

top hein. dá pra fazer um monte de coisa gostosa low carb. eu faço um parecido com o seu, mas não coloco calabresa rs

Na vdd nem entra como low carb manin, carb 30/40 gr < é considerado Keto ja...

Keto é uma dieta MUITO saborosa se vc tiver criatividade e for bom de cozinha, foda que o psico pelo carbo te deixa meio paranoico e babando até por uma batata doce kkkk De resto, Keto is Life *-* HUAHUUHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd nem entra como low carb manin, carb 30/40 gr < é considerado Keto ja...

Keto é uma dieta MUITO saborosa se vc tiver criatividade e for bom de cozinha, foda que o psico pelo carbo te deixa meio paranoico e babando até por uma batata doce kkkk De resto, Keto is Life *-* HUAHUUHAHA

hahahah tanto faz o nome, a gente quis dizer a mesma coisa. concordo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bora para o relato do dia.

Treino:
Quadriceps/Pantus

Cadeira Extensora Aquecimento 1S

Leg 180 5S

Leg 180 Unilateral 3S

Leg 45 3S (Super slows em todas reps, fiz desta forma para preservar o max a lombar)

Extensora 4S

Extensora Unilateral 3S

Pantu Sentado 6S

Pantu em pé 5S

Cardio 30Min

Era para ter feito Agachamento Smitt e Avanço, mas treinei como deu, n tem como fazer todos exercicios pela minha lombar.
Falando na lombar, hj minha namo conversou com a professora dela, e ela disse que para recuperar 100% é de 6 a 8 semanas. ou seja, meu cruise inteiro :'(

Dieta:
Esqueci de comer melao na primeira ref, e estava com vontade de lixar, como sobrou algumas Kcals e macros do melao, resolvi substituir meu pós de tsd, e fiz panquecas 11 Claras, 40Gr de aveia, 1,5 Banana Nanica, 40Gr Geleia Diet, 50Gr de Nutella. Bateu exatamente todos os macros certinhos, deliciaaaa cara *-* UHAUHUHAUHA

Shot hj tranquilo.

Só isso mesmo fellas, tmj, abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, suas aplicações de cruise voce fraciona ela pra manter os picos instaveis?

aplica subcutaneo?

se não, voce acha valido esse tipo de estratégia?

Pergunta interessantíssima.

Rafael, você está fracionando a dosagem semanal do cruise para aplicar diariamente, Faz aplicações todos os dias ou aplica em dose única?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Pig!

Ja sei quem é Hahahahha Tmj manin !

Rafael, suas aplicações de cruise voce fraciona ela pra manter os picos instaveis?

aplica subcutaneo?

se não, voce acha valido esse tipo de estratégia?

Pergunta interessantíssima.

Rafael, você está fracionando a dosagem semanal do cruise para aplicar diariamente, Faz aplicações todos os dias ou aplica em dose única?

Estou dividindo em 3 shots por semana apenas, odeio me furar, mas acho totalmente valido Shots tsd, para manter o nives plasmaticos ESTAVEIS (instaveis é oq n queremos que aconteça)

SC ou IM tsd ambos manterão o niveis estaveis, SC é mais para comodidade mesmo, mas "ser melhor" ou manter ainda "mais estavel" que o IM, é uma afirmaçao totalmente impirica, sim o Zuccaro defende isso, mas n existe estudo cientifico que comprove essa teoria da SC, como falei é impirismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas, acabei de chegar em casa.

Lembram que falei do "mini tumor" que surgiu debaixo do meu braço ? Pois bem, essa merda tava do tamanho de um ovo de galinha quase (serio), n conseguia nem mecher o braco direito, ontem de noite fiz umas compressas quente nele, e depois furei e drenei toda a nojeira, era pus e sangue que n acabava mais, fiz um corativo e fui dormir, acordei com essa porra toda ensanguentada fui tomar banho, coloquei na agua quente, e tentei drenar mais, e comecou a escorrer mais ainda, até sair uma FUCK pelota de dentro (acho que era a infecçao, tipo um carnegão) e fez um ARROMBO de burado no meu braço, buraco do tamanho de uma cabeça de cotonete largo e fundo, da para ver a carne la dentro mano, pqppp. Meti outro corativo e fui treinar peito e Delts HUAUHAHUAUH.

Enfim, to cuidando dessa merda, para tentar cicatrizar e ficar tudo 100% vamos ver.

Treino:

Supino Reto/Crucifixo Reto 4S

Supino Reto 3S

Cross Over 4S (Drop em todas)

Supino Inclinado/Crucifixo inclinado 3S

Desenvolvimento Smitt 4S

Elevaçao Fronta Barra no banco inclinado 4S

Elevaçao Frontal Unilateral Cross 3S

Elevaçao Lateral 4S (Drop em todas)

Elevaçao Lateral Cross por tras 3S

Cardio 30 Min

O treino foi legalzinho até mas podia ter sido mil vezes mais intenso e pesado, senti muito meu ombro e triceps direito, n consegui colocar carga, acho que é pq tava com muito medo do buraco no braço e acabei forçando mais o outro lado, foda :/

Dieta 100%.

Peso n para de descer.

Acho que é só fellas, abç !

Editado por R.Ortolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...