Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Rafael S Ortolan - Cruise


Posts Recomendados

Galera minha lombar da fodaaaaaa, não consegui dormir nada essa noite, nem me mecher, to travado na cama, não consigo levantar sem ajuda de alguem. Iniciei com antiinflamatorio ontem de 8 em 8 horas, na parte onde mais doi esta tudo formigando, espero que n seja nda muito grave e melhore logo para voltar ao treinos, mas pelo jeito essa semana ja era... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pqp lombar quando pega é foda mano, ja fiquei cerca de 1 mês parado por conta....

E essas aplicações no biceps, são de boa mano? Por qual motivo ta mandando assim? To querendo começar a mandar no biceps também.

To com medo manin :'( Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo e segunda to de volta :D

Então man, comecei a mandar no biceps essa semana, nunca tinha mandado, até agora foi tudo muito tranquilo, 1ML com agulha de slin, quase indolor.

To mandando nele, pq quero dar um "folga" para os outros sposts para quando voltar pro blast estar zerado. Uso muito Vasto lateral, na vdd só uso ele, Dels Gluteo só quando minha mina esta aqui, se n é só vasto e de vez em quando Pantus, se for menos de 1,5ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com medo manin :'( Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo e segunda to de volta :D

Então man, comecei a mandar no biceps essa semana, nunca tinha mandado, até agora foi tudo muito tranquilo, 1ML com agulha de slin, quase indolor.

To mandando nele, pq quero dar um "folga" para os outros sposts para quando voltar pro blast estar zerado. Uso muito Vasto lateral, na vdd só uso ele, Dels Gluteo só quando minha mina esta aqui, se n é só vasto e de vez em quando Pantus, se for menos de 1,5ML.

kkkkkkkkk faço o mesmo. Só mando glúteo c minha mina. De um tempo pra cá ta foda mandar no vasto, to achando duro p caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lombar é foda mesmo! Porque não tenta ir em um quiropraxista ou fisio mesmo?

Minha Namo é Fisio, mas ela mora na cidade vizinha então não tem como ela me avaliar pessoalmente essa semana, mas ja falei com ela, relatei tudo, e pelo formigamento que estou tendo ela me falou que provavelmente comprimi algum nervo no movimento, é para continuar com o Antiinflamatorio e socar gelos 4/5x por dia 20 min cada sessão que em 3 dias ja melhora, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mencionou PGCL no primeiro post... Está certo disso bro? Não acha muito perigoso?

Estou certo sim man, ja usei em mim e em alguns pupils tbm, perigoso é como tudo nesse meio, desde Aes, Peps (Slin), protocolos de desidratação etc... Porem se souber oque vc esta fazendo, da para usufruir dos beneficios, controlando os colaterais, e se mantendo muito bem em uma faixa de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou certo sim man, ja usei em mim e em alguns pupils tbm, perigoso é como tudo nesse meio, desde Aes, Peps (Slin), protocolos de desidratação etc... Porem se souber oque vc esta fazendo, da para usufruir dos beneficios, controlando os colaterais, e se mantendo muito bem em uma faixa de segurança.

E esses 40 ui que você mencionou dá quantos mcg? Vai dividir em quantos shots? Pode relatar como foi sua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...