Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, me desculpem se eu estiver infringindo alguma regra, sou novato aqui no forum.

então eu tenho 18 anos, malho a 1 ano, estou parado a algum tempo mas decidi voltar. (vou poupar de historias e ir direto ao ponto )

eu tenho um buraco no torax, e deis que comecei a treinar o buraco não diminuiu e nem aumento mas o volume do meu peito de 96cm foi para 107 cm (hoje estou com 102) queria saber oque fazer, fico muito triste quando vou ao espelho e me deparo com meu shape todo zoado ja fiquei rasgado mas meu peito sempre me queimava, ja fui no medico ele falo que e normal mas eu acredito que não seja, ele nem deu bolas quando eu mostrei o peito, nem se quer olho, então venho aqui pedir a ajuda de vocês com o conhecimentos, que possa me passar alguma coisa que eu possa fazer para o buraco no meu peito diminuir.

aqui estão fotos do meu torax

https://imageshack.us/i/payuweERj

https://imageshack.us/i/p1hu2mhAj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não tem como mudar cara. Vai da variação de cada um. Talvez gerando um hipertrofia isso fique menos evidente (ou mais rs), enfim, treine pra ver que diferença vai dar. Não tem exercício pra corrigir.

já fiz, e não mudo quase nada, so o meu torax que cresceu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz, e não mudo quase nada, so o meu torax que cresceu :(

O buraco não vai diminuir, nem aumentar. A inserção de seus músculos é diferente do habitual. Treinando não vai mudar isso. Porém, a idéia é vc chamar a atenção para outras partes do corpo, numa tentativa de deixar menos evidente esse buraco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um pouco sobre peito escavado.. tenho um colega que tinha o mesmo problema, depois de alguns meses e anos de evolução com o treino de peitoral, ficou uma coisa banal, nem da pra reparar que ele tem isso..


O buraco não vai diminuir, nem aumentar. A inserção de seus músculos é diferente do habitual. Treinando não vai mudar isso. Porém, a idéia é vc chamar a atenção para outras partes do corpo, numa tentativa de deixar menos evidente esse buraco.

O buraco nao vai diminuir, mas o peitoral pode aumentar sim, olha essa foto, o peito escavado dele nem aparece direito por causa do volume do peitoral
. chris-evans-shirtless-captain-america.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um pouco sobre peito escavado.. tenho um colega que tinha o mesmo problema, depois de alguns meses e anos de evolução com o treino de peitoral, ficou uma coisa banal, nem da pra reparar que ele tem isso..

O buraco nao vai diminuir, mas o peitoral pode aumentar sim, olha essa foto, o peito escavado dele nem aparece direito por causa do volume do peitoral

.

obrigado irmão, vou dar ênfase no peitoral quando eu voltar a treinar e seja o que deus quiser. mas não teria nem um exercicio que ajude a fechar o peito o miolo no caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...