Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking (Muita Prot.)


belan.taioba

Posts Recomendados

Ectomorfo

24 Anos

170cm

65kg

1,5 coef de Atividade

TMB=2450

Obs.: minha primeira dieta. Coloquei alguns alimentos mais sujos como arroz branco, ovo inteiro, leite integral, porem sou ectomorfo bem dificil de pegar corpo.

Usei as tabelas do site: http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos

nao sei se as informações dos alimentos estao corretas porem ficou com muitas proteinas.

alguma sujestao?

Sem_t%C3%ADtulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao eu tentei colocar menos de 3g por kg mas nao teve jeito. o problema nao eh a quantidade e sim os alimentos. nao conheço muitos alimentos substituiveis

com alimentos sujos eu quis dizer como Ovo COM GEMA, arroz branco e NAO INTEGRAL, leite integral e nao DESNATADO, onde possuem menos gorduras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu tentei colocar menos de 3g por kg mas nao teve jeito. o problema nao eh a quantidade e sim os alimentos. nao conheço muitos alimentos substituiveis

com alimentos sujos eu quis dizer como Ovo COM GEMA, arroz branco e NAO INTEGRAL, leite integral e nao DESNATADO, onde possuem menos gorduras!

Continua não sendo sujo, pra bulking leite integral e arroz branco são ótimos, justamente por possuírem mais calorias.

Ovo inteiro é muito melhor que a clara tanto em bulking quanto em cutting.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. obrigado pela informação eh que vejo nas outra dietas muita gente colocando pao frances, leite integral e sendo aconselhados a mudarem.

enfim, gostaria de substituir os lanches por algo mais facil de se levar para o trabalha e que substitui as proteinas por carboidratos, pois esta com 3,6g de proteina por kg. muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...