Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Sair De Uma Dieta De Perda De Peso Para Ganho De Massa Como Fazer?


Brunão-

Posts Recomendados

Gente, seguinte, eu sou meio novo nessa coisa de hipertrofia, eu faço academia dês de Janeiro e perdi cerca de 18 kgs (entrei com 108,3 e estou com 90) e como tenho 1,93m estou me sentindo muito bem com este peso, então pedi pro instrutor da academia que me fizesse uma fichinha nova, só que eu queria saber como eu posso mudar a minha alimentação, de forma que eu consiga ganhar massa muscular mas sem acabar engordando de novo (tenho medo de ingerir muito carbo e acabar engordando), eu pretendo passar com uma nutricionista, porém me falta tempo e eu queria saber se vocês me recomendam inserir coisas na dieta pra já ajudar nesse processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...