Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 96 Dias - Relatos De Suplementos, Diéta E Treino (Com Fotos)


Strong Catalan

Posts Recomendados

Assim como tu falou kevin, acho que nem vou tomar creatina! estou praticamente apenas fazendo aeróbico, e treino de 3x20 e perna 3x30, estou com 118 kg e

logo começo a tomar efedrina! ai vai fácil 5kg acada 15 dias, ai vai uma foto tirada antes do treino, até agora nada de fenomenal mas logo logo começo a porra séria

11692919_875551992504944_1666123488_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Tarde pessoal! a próxima foto que vou postar espero ter reduzido bastante! como havia dito voltei a treinar, mas to treinando especifico! fazendo séries de tempo e séries de 20 a 30 movimentos, como passei no concurso da PM, preciso me preparar para o TAF espero conseguir correr 2.5km em 12 minutos, atualmente estou correndo 1.6km dependendo do dia 1.8km em 12 minutos, tenho aproximadamente 80 dias para me preparar, então cutting e treino aeróbico pesado! vou postar meu treino abaixo:

Treino A

Corrida de 12 minutos

Supino reto 3 séries de 1 minuto, dentro desse 1 minuto o maximo de movimentos possiveis ( em torno de 25 a 32 movimento) carga 70kg.
sipino inclinado com halteres mesmo procedimento 3x 1 minuto 25 kg em cada halter
crucifixo maquina carga 100 kg (máquina sempre vai roubar) 3x1 minuto

Ombro elevação lateral e elevação frontal 3x16~20 movimentos

Triceps Flexão no solo 3x até a falha em torno de 15 a 16 movimentos (felxão com os cotovelos colados ao corpo para pegar o triceps)
triceps corda 3x25 carga 45-50 kg (maquina)

Treino B

Corrida 12 minutos

Roldana por trás da nuca (maquina) 60kg 3x 1 minuto
roldana frontal (maquina) 55 kg 3x1minuto

Remada na maquina 60kg 3x1 minutos

Elevação terra 120kg 3x15

Biceps rosca com halteres, com rotação no movimento 3x16 movimentos
Rosca com halteres martelo 3x20 movimentos

Treino C

Extensão e flexão de joelho 3x30
abdutor e abdutor 3x25

Leg press circuito
Leg press unilateral, panturrila unilateral, leg press normal, panturrilha normal 3x15 cada exercicio carga 160kg 3 vezes esse circuito no leg

Agachamento 3x15 90kg

em todos os treinos faço no minimo 80 abdominais e vou variando abdominal remador, obliquo, reto, com elevação de pernas e abdominal com rotação lateral no banco.

o foco deste treino é perder gordura, baixar peso, e adquirir resistência e folego.

Minha alimentação está legal estou fazendo 2 refeiçoes completas por dias e 3 lanches durante o dia seja shake, fruta, ou sandwiche integral com queijo branco,
estou evitando de consumir carbo e sódio após as 18:00 (mas não é tão fácil quanto parece) tirei o SAL da minha vida e estou vivendo com molhos de salada, que contém bem menos sódio (uso eles de forma moderada),

Espero até o mês que vem reduzir no mínimo 7 kg.

Desta vez nao vou postar foto mas na próximo espero poder mostrar boas mudanças, desde a ultima foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...