Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

De tanto ouvir falar no Cobavital, resolvi pagar pra ver. Vou fazer o uso do mesmo combinado com uma vitamina do Complexo B. Atualmente estou entrando em um bulking, estou com 75 kg e pretendo bater os 80 kg ou mais. Não estou ligando para o aumento do bf, estou visando volume nessa fase. Segue abaixo mais informações.

Altura: 1,70 cm

Peso: 75 kg

Idade: 21 anos

BF: Em torno de 14~15%

Treino: ABC 2x

Treino A

Supino reto 4x8

Supino inclinado com halteres 4x10

Crucifixo inclinado 3x12

Crucifixo na máquina 3x10

Desenvolvimento máquina 3x10

Elevação lateral 3x12

Paralelas 4x8

Supino fechado 3x8

Tríceps Francês 3x10

Treino B

Barra fixa 3x8

Remada curvada 4x8

Remada serrote 3x10

Pulley pegada neutra 3x10

Rosca direta 3x8

Rosca scott na máquina 3x10

Rosca alternada 3x10

Encolhimento 3x15

Treino C

Agachamento livre 4x8~6

Stiff 4x8

Leg press 3x8

Extensora 3x10

Mesa flexora 3x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha no leg 3x15

Dieta: Hipercalórica

Não calculo os macros, apenas mando pra dentro fontes boas de carboidratos, proteínas e gorduras.

Alimentos base: Leite integral, aveia, peito de frango, macarrão, arroz, ovos, carne vermelha, azeite de oliva.

-------

Amanhã começo a tomar o cobavital e o complexo b, vou relatando para vocês os efeitos e os ganhos. Agora bora comer que nem um louco. Abraço!

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da para comer o que tu precisa de boas sem o cobavital, não sei como vai agir em tu. Mas em mim dava um sono filho de uma puta. A princípio, pode parecer um colateral suave, mas é um lixo, principalmente pra quem estuda a noite.

Aí é que tá meu amigo. Eu não consigo mandar muita comida. Eu como meio que empurrando. Assim fica difícil aumentar as calorias da dieta. Quero ver se ele resolve esse problema. Eu estudo a tarde.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar macros e calorias você acaba... cortando árvore com machado quando se tem moto-serra, mas não quer dizer que não possa ter resultados.

Enfim, manda hipercalórico caseiro ou de marca, junto com umas batidas. E abusa de sanduíches, bem fácil conseguir uma refeição com altas calorias sem muito volume.

Sobre cobavital, já tomei e o sono me prejudicou muito, parei e fui na raça. Tomando bastante água pra dilatar o estômago pra aguentar grandes quantidades de comida.

Edit.: Sem terra no dia de dorsal :o ?

Editado por jonleet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar macros e calorias você acaba... cortando árvore com machado quando se tem moto-serra, mas não quer dizer que não possa ter resultados.

Enfim, manda hipercalórico caseiro ou de marca, junto com umas batidas. E abusa de sanduíches, bem fácil conseguir uma refeição com altas calorias sem muito volume.

Sobre cobavital, já tomei e o sono me prejudicou muito, parei e fui na raça. Tomando bastante água pra dilatar o estômago pra aguentar grandes quantidades de comida.

Edit.: Sem terra no dia de dorsal :o ?

Tirei o terra dos meus treinos. Não faço ele em ABC2x. Faço quando estou em uma rotina ABCD ou ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que adiar o relato. Peguei uma virose desgraçada. Essa semana nem treinar eu vou, me recuperar o máximo. Mas vou mantendo minha dieta. Assim que eu ficar 100% eu começo a relatar. Abraço!

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...