Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Deslocado :(


GCRZ

Posts Recomendados

Pessoal,

O pesadelo aconteceu, desloquei o ombro pela primeira fez, tropecando na rua e caindo bem com o ombro na guia.... ESTOU DESOLADO... o médico me pediu 3 semanas de repouso com tipóia. Mas pelos relatos que vi meu ombro já era pra sempre.. estou certo? As chances dos tendoes cicatrizarem no lugar certo são minimas e provavelmente apos a recuperacao ele tem 90% de sair novamente... Amo academia, amo esportes.. terei de operar? O que devo fazer? Alguém já teve deslocamento e voltou após se recuperar em um ritmo com intensidade? Ou já era forever? Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

O pesadelo aconteceu, desloquei o ombro pela primeira fez, tropecando na rua e caindo bem com o ombro na guia.... ESTOU DESOLADO... o médico me pediu 3 semanas de repouso com tipóia. Mas pelos relatos que vi meu ombro já era pra sempre.. estou certo? As chances dos tendoes cicatrizarem no lugar certo são minimas e provavelmente apos a recuperacao ele tem 90% de sair novamente... Amo academia, amo esportes.. terei de operar? O que devo fazer? Alguém já teve deslocamento e voltou após se recuperar em um ritmo com intensidade? Ou já era forever? Abs..

Meu ombro esquerdo já saiu do lugar 2 vezes.

Não fiz cirurgia.

Meu problema era manguito fraco, foquei em exercícios que fazem rotação externa e fortalecimento da musculatura do ombro em geral (Facepulls, Klokov Press, Desenvolvimentos em geral)

Não tenho mais sustos pelo menos há um ano.

Às vezes sinto um pouco de instabilidade mas é só acordar os musculos que tá resolvido.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai já sofreu uma luxação na cabeça umeral dos dois ombros, teve que por 1 pino em cada braço, usou duas tipóias por 45 dias, depois tirou os pinos e teve que fazer fisioterapia por alguns meses, com o tempo foi melhorando e hoje ele trabalha normalmente sem dor nem nada, a academia ele parou mas não foi por causa do ombro, ta tudo tranquilo hoje

Editado por Syring3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que poderei voltar a fazer um treino pesado? Claro, com recuperacao correta (fisiio etc?) Perguntei pro meu medico mas ele era meio burro, logo vi que nao manjava mto pq foi em um ps qualquer. Nessa semana irei em um ortopedista diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que poderei voltar a fazer um treino pesado? Claro, com recuperacao correta (fisiio etc?) Perguntei pro meu medico mas ele era meio burro, logo vi que nao manjava mto pq foi em um ps qualquer. Nessa semana irei em um ortopedista diferente...

Isso depende de cada corpo , tem gente que volta treina normal e não da nada e tem pessoas que não conseguem voltar ao treino normal , isso você tem que vê no dia dia quando você voltar treina . Boa sorte na recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só vai saber ao certo depois de tirar a tipóia, não adianta apavorar.

Eu já desloquei e não quis operar, sinto um pouco de incômodo em algumas oportunidades mas malho pesado sem qualquer problema.

Levei em torno de 6 meses para voltar ao "normal", a fisioterapia ajuda e muito, só é estranho a pessoa acostumado a pegar peso em torno de 16, 18kg em levantamento frontal e por conta de lesão ter o braço temendo para levantar halter de 1kg, felizmente é fase.

Não esqueça sempre de trabalhar o manguito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...