Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí galera, vim trazer meu protocolo pra esse ciclo que está programado pra durar 12 semanas. Quero discutir, pedir dicas e compartilhar conhecimentos em relação às dosagens, á tpc, à utilização de inibidores de aromatase e/ou hcg intra ciclo e a utilização (ou não) de dianabol nesse ciclo. Posto abaixo meus dados e a estrutura do ciclo segundo padrão de postagem.

- Idade: 19 anos
- Altura: 1,80m
- Peso 86kg
- Medidas (frias): 40cm braço, 102cm peito, 62cm coxa, 42cm panturrilha.
- Percentual de gordura(BF): 16%
- Tempo de treino: 18 meses
- Objetivo: ganhos brutos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 cipionato 500mg/sem (divididos em 250mg segunda e 250mg quinta)
1-12 deca 600mg/sem (dividido em 300mg segunda e 300mg quinta)

8-12 dianabol 50mg/dia

Vocês acham que eu devo utilizar dianabol? Se sim, vejo um pessoal á favor da utilização no começo do ciclo e outro pessoal à favor na utilização no final do ciclo. Como vocês fariam e por quê?

Fora o dianabol, que ainda não decidi se vou utilizar e de qual maneira farei, mudariam algo no ciclo?

Quanto ao hcg, devo começar a utiização logo nas primeiras semanas até a tpc, começo só nas ultimas semanas ou vocês não julgam necessário? (A intenção é evitar a atrofia testicular, hipogonadismo e normalizar o eixo hpt o mais rápido possivel para que eu possa segurar meus ganhos da melhor forma, já que não faço cruise). Qual a dosagem e administração que vocês usariam?

IA intra ciclo? Recomendam algum específico? (Se sim, poste dosagem e administração).

Quanto à tpc, devo começar apenas 30 dias após a ultima aplicação? O que vocês utilizariam?

Farei exames de sangue antes, durante e após o ciclo. Irei à um endocrinologista em 2 semanas, e, no mesmo dia, farei o primeiro exame de sangue

Obrigado desde já, galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera, vim trazer meu protocolo pra esse ciclo que está programado pra durar 12 semanas. Quero discutir, pedir dicas e compartilhar conhecimentos em relação às dosagens, á tpc, à utilização de inibidores de aromatase e/ou hcg intra ciclo e a utilização (ou não) de dianabol nesse ciclo. Posto abaixo meus dados e a estrutura do ciclo segundo padrão de postagem.

- Idade: 19 anos não indicaria ciclar com essa idade, pesquise dos riscos caso resolva insistir para que pelo menos esteja consciente

- Altura: 1,80m

- Peso 86kg

- Medidas (frias): 40cm braço, 102cm peito, 62cm coxa, 42cm panturrilha.

- Percentual de gordura(BF): 16% baixaria antes de ciclar, principalmente com essar drogas, a retenção vai ser alta

- Tempo de treino: 18 meses

- Objetivo: ganhos brutos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 cipionato 500mg/sem (divididos em 250mg segunda e 250mg quinta) dosagens ok

1-12 deca 600mg/sem (dividido em 300mg segunda e 300mg quinta)

8-12 dianabol 50mg/dia

Vocês acham que eu devo utilizar dianabol? Se sim, vejo um pessoal á favor da utilização no começo do ciclo e outro pessoal à favor na utilização no final do ciclo. Como vocês fariam e por quê? no começo, tanto pela disponibilização de receptores para a testo, quanto pela mv do depost e da deca

Fora o dianabol, que ainda não decidi se vou utilizar e de qual maneira farei, mudariam algo no ciclo? n

Quanto ao hcg, devo começar a utiização logo nas primeiras semanas até a tpc, começo só nas ultimas semanas ou vocês não julgam necessário? (A intenção é evitar a atrofia testicular, hipogonadismo e normalizar o eixo hpt o mais rápido possivel para que eu possa segurar meus ganhos da melhor forma, já que não faço cruise). Qual a dosagem e administração que vocês usariam? porra pesquisa tem um tópico foda sobre HCG, 3 - 12 semanas 500 ui week

IA intra ciclo? Recomendam algum específico? (Se sim, poste dosagem e administração). obviamente, depende do teu bolso. porra não que uma volta de linguiça tambem? a dose depende do IA usado e do teu estudo sobre ele

Quanto à tpc, devo começar apenas 30 dias após a ultima aplicação? O que vocês utilizariam? s, estudo

Farei exames de sangue antes, durante e após o ciclo. Irei à um endocrinologista em 2 semanas, e, no mesmo dia, farei o primeiro exame de sangue

Obrigado desde já, galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@acfs

valeu pelas dicas brother! já estou pegando pesado nos aeróbicos e na dieta e utilizando efedrina, esse é o motivo de eu nao ter começado ainda, quero diminuir bem o bf antes de começar, pode deixar comigo. ajudou mto, valeu tmj


lander, vai ficar sem caminhar, sentar ou mexer o braço etc

AHAHAHAHAHAHAHA só conheço o famoso dianarreia, nunca usei injetaveis da lander, provavelmente vou optar pelo outro lab hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@acfs

valeu pelas dicas brother! já estou pegando pesado nos aeróbicos e na dieta e utilizando efedrina, esse é o motivo de eu nao ter começado ainda, quero diminuir bem o bf antes de começar, pode deixar comigo. ajudou mto, valeu tmj

AHAHAHAHAHAHAHA só conheço o famoso dianarreia, nunca usei injetaveis da lander, provavelmente vou optar pelo outro lab hahaha

baixa bem o bf então se for ciclar, 10-12.

lander dói pra burro, pega esse outro se for de confiança

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vos falaram algumas vezes, gh15 já vos falou tbm, algumas poucas nesse fórum já vos falou, e vou falar de novo...ppra explodir do jeito certo tem estar com bf baixo...ñ 12% ñ 15%,,,menos de 10% sendo legal com vcs...a maioria usa eas e viram uma caixa d'água pq ñ tem bf pra ciclar,,FUCK... já vos falaram isso mais de mil vezes,,,pensou em ciclar filhos, automaticamente vcs devem pensar em qnt está seu bf...se estiver alto REDUZA REDUZA REDUZA...se n vcs vão sempre brincar de ganhar e perder água...qnd estiverem sem camisa na rua com seus 90kg retido sem linha e passar um cara com 75/80 seco, ele vai parar o mundo e vc n...

reduza teu BF está alto demais...o ciclo ta melhor do q muitos q já vi por aqui...mas por mim se vc ñ tiver nada no fígado estiver com ele saudável vc pode jogar o diana desde o início do ciclo e usar por mais de 4 semanas...e man já usei lander..no ínicio doi um pouco...isso varia de cada um eu sempre andei, sentei, mexia meus braços enfim...nada muito apavorante...

só troca se for pra eas de farmácia ou de top chef...e ficar trocando pq vai doer um pouco...seja corojoso man kkkkkk,,,abçs

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vos falaram algumas vezes, gh15 já vos falou tbm, algumas poucas nesse fórum já vos falou, e vou falar de novo...ppra explodir do jeito certo tem estar com bf baixo...ñ 12% ñ 15%,,,menos de 10% sendo legal com vcs...a maioria usa eas e viram uma caixa d'água pq ñ tem bf pra ciclar,,FUCK... já vos falaram isso mais de mil vezes,,,pensou em ciclar filhos, automaticamente vcs devem pensar em qnt está seu bf...se estiver alto REDUZA REDUZA REDUZA...se n vcs vão sempre brincar de ganhar e perder água...qnd estiverem sem camisa na rua com seus 90kg retido sem linha e passar um cara com 75/80 seco, ele vai parar o mundo e vc n...

reduza teu BF está alto demais...o ciclo ta melhor do q muitos q já vi por aqui...mas por mim se vc ñ tiver nada no fígado estiver com ele saudável vc pode jogar o diana desde o início do ciclo e usar por mais de 4 semanas...e man já usei lander..no ínicio doi um pouco...isso varia de cada um eu sempre andei, sentei, mexia meus braços enfim...nada muito apavorante...

só troca se for pra eas de farmácia ou de top chef...e ficar trocando pq vai doer um pouco...seja corojoso man kkkkkk,,,abçs

entao, a dieta eu já to fazendo pra reduzir bf sim, vai ser mais facil que eu imaginava porque meu maior problema era a retenção, já tá mudando bem, atualmente to com 82kg. quanto ao dianabol, vo mandar no começo mesmo, 50 ou 60mg/dia, meu figado tá suave, o problema é que eu tive problemas no estomago nao faz mto tempo, eu ia mandar um ciclo de fenilpropionato/oxandrolona/primobolan nesse cut, mas nao desisti por conta disso, já n gosto muito de anabol oral e nao tenho fonte confiavel pra diana injetável, n sei se vou estender por muito mais que as 4 semanas nao, de inicio vou comprar 2 vidros aqui e vamo ve q q dá

abçç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, a dieta eu já to fazendo pra reduzir bf sim, vai ser mais facil que eu imaginava porque meu maior problema era a retenção, já tá mudando bem, atualmente to com 82kg. quanto ao dianabol, vo mandar no começo mesmo, 50 ou 60mg/dia, meu figado tá suave, o problema é que eu tive problemas no estomago nao faz mto tempo, eu ia mandar um ciclo de fenilpropionato/oxandrolona/primobolan nesse cut, mas nao desisti por conta disso, já n gosto muito de anabol oral e nao tenho fonte confiavel pra diana injetável, n sei se vou estender por muito mais que as 4 semanas nao, de inicio vou comprar 2 vidros aqui e vamo ve q q dá

abçç

Tenta tomar o diana junto com alguma comida pra diminuir um pouco o impacto no estômago...retenção é o maior problema da maioria..abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...