Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Então, gente, vou tentar melhorar minha dieta... E em relação a dosagem, caso eu sinta muitos colaterais eu não vou aumentar tanto a dosagem

No caso voce, sexo feminino, quando sentir o colateral (de dose abusiva) ele ja estará batendo no seu joelho...

brinks, mas foi boa :P

riairiairiairiairiairia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinão ciclo ta ok, aumenta e ve como vai ser os colaterais, conheço varias amigas que tomaram 100 mg Deca de Farma e 50 mg de oxan e n tiveram quase colaterais, já outras com 20 oxan tiveram muitos, vao no filem então!

Agora sua dieta na minha opinião n ta legal, pode jogar mais proteinas e gorduras boas ai sem medo, tem refeição que n tem quase nada de proteina!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter certeza da qualidade da oxan vai ser dificil, mas se guiar pelos colaterais já ajuda. Até porque, o problema maior não é nem ser subdosada, quem confirma que essa oxan é oxan e não stano ou diana? Acho que por isso que cada vez é mais fácil ver virilização com low doses de oxan.

@topic

Não use silimarina durante o ciclo, é antes e/ou depois.

Também me pareceu ter poucas gorduras.

Lilazinha, você jura que consegue treinar pesado com pré treino de só 2 BCAA e a refeição anterior é mamão com aveia?

Se eu não faço uma refeição parruda umas 2h antes do treino, o rendimento sempre é menor, mas é aquela coisa né, tem gente que treina até em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que medo é esse com oxan? Feeling... eu fiquei no mínimo curiosa pra ver essa dosagem.

Mas é claro, dependendo dos colaterais, aborte a missão. OSHIOSHA

Pra ter certeza da qualidade da oxan vai ser dificil, mas se guiar pelos colaterais já ajuda. Até porque, o problema maior não é nem ser subdosada, quem confirma que essa oxan é oxan e não stano ou diana? Acho que por isso que cada vez é mais fácil ver virilização com low doses de oxan.

@topic

Não use silimarina durante o ciclo, é antes e/ou depois.

Também me pareceu ter poucas gorduras.

Lilazinha, você jura que consegue treinar pesado com pré treino de só 2 BCAA e a refeição anterior é mamão com aveia?

Se eu não faço uma refeição parruda umas 2h antes do treino, o rendimento sempre é menor, mas é aquela coisa né, tem gente que treina até em jejum.

+1 na silimarina.

E NÃO É NECESSÁRIO, mesmo pós ciclo, a não ser que você tenha tendência a ter problemas hepáticos.

Eu cheguei em 30mg de oxan, com acompanhamento médico e o fígado tá supimpa. (e eu volta e meia bebi durante o período com oxan [não façam isso])

Eu treino em jejum melhor que com comida na pança.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que medo é esse com oxan?

Mesma coisa que achar que todo homem que usar testo vai ter ginecomastia.

E a Lilazinha sabe que se começar a perceber colaterais deve ajustar a dose e tomar as devidas precauções, é tão óbvio, pessoal implica demais com pouca coisa só para fingir que sabe alguma coisa de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que achar que todo homem que usar testo vai ter ginecomastia.

E a Lilazinha sabe que se começar a perceber colaterais deve ajustar a dose e tomar as devidas precauções, é tão óbvio, pessoal implica demais com pouca coisa só para fingir que sabe alguma coisa de hormônios.

Ok sabichão!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...