Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Men's Physique Natural (Estreantes)


Posts Recomendados

Já ciclou? Quantos anos de treino?

No mais, boa sorte na preparação e competição!

Não, não tive coragem de começar a tomar efedrina hoje, imagina ciclar.

Obrigado.

natural :laughingsmiley::laughingsmiley:

Não justifique sua mediocridade tentando destruir meu mérito de anos estudando, treinando e aprendendo.

Seguindo.

Acho o período pra secar muito curto.

Vai usar o q pra ajudar a secar e manter a massa? clemb?

Também acho, muito em cima da hora.

Vou usar efedrina e cafeína.

vc vai competir contra hormonizados ?

seu shape eh melhor que muitos hormonizados... porem se pegar um hormonizado que esteja bem, vc toma pau.

Fella, não sei, é para estreantes, vou atrás de saber quem vai subir e ponho as fotos aqui depois.

bom shape mano, qual sua altura, idade e medidas?

1,73; 17 anos e não tiro medidas há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me sentindo mal pra caralho, psicológico está pesado, fico achando que vou perder o tempo todo (quando vou treinar poses), vou ver as fotos de alguns adversários meus (todos estão flutuando em hormônios) e eles estão melhores que eu, toda hora fico querendo desistir e voltar pro bulk para construir um shape decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sentindo mal pra caralho, psicológico está pesado, fico achando que vou perder o tempo todo (quando vou treinar poses), vou ver as fotos de alguns adversários meus (todos estão flutuando em hormônios) e eles estão melhores que eu, toda hora fico querendo desistir e voltar pro bulk para construir um shape decente.

É a efedrina, certeza. Leve esse campeonato como uma experiência, seu shape está muito bom para um natural.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a efedrina, certeza. Leve esse campeonato como uma experiência, seu shape está muito bom para um natural.

Vou levá-lo como experiência, tou dando meu máximo nessa preparação, nunca fiz uma na vida, quero ter a sensação de subir no palco e tudo que precede esse momento.

Tava pensando em fazer, no dia da competição, uma refeição cheia de nitritos/nitratos, alguma carne de porco curada (talvez bacon) com muita pimenta, curry, e outros estimulantes de ÓXIDO NÍTRICO, para aumentar minha vasodilatação no dia da competição, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postarei minhas fotos em LINKS agora, para os posts ficarem menores

https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/11008420_475859462562970_2161444532650777860_n.jpg?oh=04468d951c4b02351002e3e11eb32831&oe=55E089F2

treino de costas, biceps e trapézio hoje.

Quase desisti desse campeonato hoje, tou triste pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou levá-lo como experiência, tou dando meu máximo nessa preparação, nunca fiz uma na vida, quero ter a sensação de subir no palco e tudo que precede esse momento.

Tava pensando em fazer, no dia da competição, uma refeição cheia de nitritos/nitratos, alguma carne de porco curada (talvez bacon) com muita pimenta, curry, e outros estimulantes de ÓXIDO NÍTRICO, para aumentar minha vasodilatação no dia da competição, o que acham?

Ouvi que antes de subir o pessoal come ruffles igual uns locos pra socar de sal e dar uma secada hehe. Um amigo meu que competiu que falou isso, disse que achou muito louco os caras comendo ruffles antes de subir, depois que ele saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...