Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Progresso - Uma Diferença


Posts Recomendados

Eae galera do fórum, este é o meu primeiro tópico e vou mostrar minha evolução, em 25 dias.

Irei fazer um diário de treino também onde mostrarei o que estou comendo, tomando e como estou malhando.

Quem quiser me acompanhar também pode me adicionar no body builiding.

Críticas sempre são bem vindas e informações também, obrigado!!

Abaixo está as fotos.

Antes Depois

YyhBXc3.pngksPYNSH.png

Editado por franchesco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se quiser fazer um diário não esqueça de tirar as medidas e quanto as fts bom, utilize a mesma distância e posição ah e vai calma, na segunda foto vc parece estar forçando.

Para ficar melhor de avaliar faz assim: posta teu peso e medidas antes e depois desses 25 dias, assim vc vai evitar de ouvir piadinhas ou não..rs

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser fazer um diário não esqueça de tirar as medidas e quanto as fts bom, utilize a mesma distância e posição ah e vai calma, na segunda foto vc parece estar forçando.

Para ficar melhor de avaliar faz assim: posta teu peso e medidas antes e depois desses 25 dias, assim vc vai evitar de ouvir piadinhas ou não..rs

sim, entendo, não teria por que eu forçar né? se o negócio é mostrar a evolução, e forçando não daria muito pra ver. Mas enfim vou cuidar desses detalhes, e obrigado pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...