Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixe Panga


richardk

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente caras, aqui no brasil a unica coisa segura vinda do mar seria a sardinha ao meu ver, de resto só deus sabe da onde ta vindo... frango nao tem hormonio, é entupido de antibióticos, isso sim, mas se vc for pesquisar o kg do frango organico (criado solto e sem antibioticos) ta na base dos 25 reais o kg, enquanto nao ganho na mega sena nem sigo a loucurada que alguns médicos ortomoleculares propagam por aí, melhor é comer o que cabe no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não levaram em conta que todo produto importado principalmente o peixe, precisa passar pelas fiscalizações sanitárias antes de ser comercializado? Pensem que, uma empresa importa o peixe para venda aqui no Brasil, não iria fazer a inspeção sanitária nesse produto, já pensou se vendem isso e quem compra acaba ficando doente, já pensaram na quantia de processos que esta empresa iria levar?

É claro que o peixe é seguro, verifiquem na embalagem se a mesma possui algum registro referente a inspeção da anvisa ou qualquer outro parecido.

Já comi panga inúmeras vezes e nunca tive problema nenhum. Isso é mito.

Lembrando que o rio vietnamita nao é 100% poluído ele é que nem o Tietê tem partes que nao possuem poluição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não levaram em conta que todo produto importado principalmente o peixe, precisa passar pelas fiscalizações sanitárias antes de ser comercializado? Pensem que, uma empresa importa o peixe para venda aqui no Brasil, não iria fazer a inspeção sanitária nesse produto, já pensou se vendem isso e quem compra acaba ficando doente, já pensaram na quantia de processos que esta empresa iria levar?

É claro que o peixe é seguro, verifiquem na embalagem se a mesma possui algum registro referente a inspeção da anvisa ou qualquer outro parecido.

Já comi panga inúmeras vezes e nunca tive problema nenhum. Isso é mito.

Lembrando que o rio vietnamita nao é 100% poluído ele é que nem o Tietê tem partes que nao possuem poluição.

Vocês não leem o tópico de jeito nenhum, e acreditar em ANVISA, ah faça-me o favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não leem o tópico de jeito nenhum, e acreditar em ANVISA, ah faça-me o favor.....

Prevejo um aroma de uma leve treta.

ANVISA que proíbe vários suplementos,agora por que ninguém sabe.

Se já é enjoada com isso,imagina com alimentos importados.

Ou não.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixe-panga

Informem-se, na boa...

"Ministério da Agricultura já fez três inspeções no Vietnã, desde 2009, e não encontrou absolutamente nada de errado. O panga é totalmente seguro para alimentação e exportação", diz Lilian Viana Teixeira, professora do departamento de tecnologia de inspeção em produtos de origem animal da UFMG. Para ela, os boatos estão mais relacionados à questão comercial, já que o panga, no Brasil, chega a custar menos que o peixe mais barato do mercado – neste caso, a merluza. "Devido aos boatos, podemos ter esse peixe sendo vendido como outra espécie, para ter maior aceitação entre os brasileiros. Porém, seu sabor é um pouco mais forte que o da tilápia"."

Eu sei que é wikipedia, mas enfim, ja havia lido algo a respeito e o problema das pessoas é não procurarem saber realmente se algo é ou não verdade. Peixe Panga é SHOW, pode comer, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...