Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixe Panga


richardk

Posts Recomendados

Li meio "por cima", mas então, se tem essa matéria, pq ainda estão discutindo?

Tem os dois lados, o lado que diz que o peixe vem de um rio imundo do Vietnam, e o outro lado que diz que o peixe que chega no brasil não vem de lá, vai de cada um. Não vão chegar a conclusão nenhuma :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tem um milhão de artigos e videos falando que o peixe vem de um rio poluido pra krl, pq tem gente querendo comprar ainda?

Já não basta as porcarias que a gente come infectado sem saber? pqp

Existe milhares de artigos e vídeos falando que a pessoa só cresce, ou cresce mais, se consumir whey com maltodextrina no pós treino... Por que é que tem gente que ainda é contra isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda desse peixe é o preço aqui em minas é muito barato, eu usei ele bastante tempo e nao morri kkkk mas depois que fiquei sabendo algumas coisas fiquei com medo de usar , mas penso da seguinte forma, se nao for cru, acho que tem nada a ver," eu acho " cozinha e manda pra dentro hehe se vc temperar ele direito fica ruim nao, cozinha bem e tempera direito fica gostoso, agora ele meiu cru é foda comer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Na minha formação estudamos bastante praticamente toda variação de peixes o catfish é um peixe muito barato sua produção é simples e não necessita praticamente de cuidados, por isso o preço baixissimo. Porém, se querem usar um peixe barato na dieta, com alta gama de filé, nivel proteico muito bom e médio nivel de Omega 3 e 6 usem as variedades niloticas , a tilapia por exemplo eh um dos peixes mais baratos da atividade pesqueira, otima fonte de proteina . Ah e sobre ser ou não perigoso o panga, lembrem-se que todo e qualquer pescado é fiscalizado e engana-se quem pensa que este peixe vem da pesca tradicional, ele vem da aquicultura integrada e faz parte de todo um circulo de tratamento. Assim como carne de outros animais deve ser comprado de locais com boa higiene e com procedencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi um boato criado, pois o panga mesmo importado é mais barato que o nacional, o rio em questao é que nem o tietê uma parte é suja mas outra é limpa, o peixe é importado por um empresa brasileira, o produto precisa ser inspecionado na anvisa antes de entrar no país, que empresa em sã consciência importaria um produto que poderia fazer mal a saúde pra levar uns quantos tipos de processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...