Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Foi Chamado De Neurótico Pelos Familiares?


brunoow

Posts Recomendados

minha mãe já chegou a jogar TODOS os meus suplementos fora (whey, malto, albumina e polivitamínico), tudo por causa de uma vez que fui tirar o dente do ciso, precisei de 3 anestesias, e na ultima "anestesiada", o dentista jogou um pouco na minha garganta >/

resultado> vomitei no dentista.

MAS, como tinha tomado whey+albumina no café da manhã, DIZ MINHA MÃE, que viu umas bolas no meio do meu vômito e que eu tinha vomitado os suplementos

aí hoje eu obrigo a ela a cozinhar frango, batata doce e ovos pra mim quase todos os dias, senão, já mando uma assim "ou é isso, ou vc quer que eu volte a tomar suplementos?" auheuahuehuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA VERDADE!

parece até que as pessoas querem que nós façamos parte dos moldes nojentos da sociedade hoje em dia...

quem mais implica é minha namorada, me chama de neurótico, de viciado, que isso é exagero que tá passando dos limites "tu fica vendo as calorias proteínas dos alimentos angelo quem faz isso angelo NINGUÉM FAZ ISSO ANGELO'' ... etc

mas eu sempre tô com ela, altas vezes falto treino e refeição pra ficar com ela, não tem do que ela reclamar, velho

Pior é que ela deve se gabar pras amigas do namorado forte que ela tem, mas fica reclamando de como você faz pra ficar forte haha. Ai ai, mulheres! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser comprar suplementos, pagar academia, ficar "fortão" rs, não tem jeito de depender dos papais, tem que arrumar emprego e correr atras da grana.

Faço o que quero e compro o que quero porque o dinheiro é meu, ninguém me enche com relação a isso. Mas dizem que esotu comendo demais, vou engordar, não tenho conhecimento, etc...nem ligo...haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qd tinha 16 anos igual a maioria de vc's , comecei a treinar , mas antes meu pai foi comigo no primeiro dia e falou um monte de coisa pro professor ; que não era pra pegar muito peso e bl blá blá .

Depois com o dinheiro da mesada comecei a compra suplemento , dae voltou de novo com o professor pra ver se era ele que tava incentivando e tal...

Depois cortou minha mesada mas continuei treinando .

Dae um dia ele chegou pra mim e falou : conversei com um médico hj ele falou que vc e muito novo pra fazer musculação . Parou de pagar musculação , entaw eu comecei a treinar no concreto .

Dae foi qd eu vim pro Japão , depois de três meses aki entrei na academia , dae ele já veio encher o saco . Dae eu falei agora não , to trampando , se ficar me enchendo agora saio de casa .

Fui o primeiro fisiculturista estrangeiro do estado de nagano, disputar um campeonato de fisiculturismo e o terceiro ( eu acho ) estrageiro do Japão a se profissionalisar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa é mais tranquilo, minha mãe até compra ovos quando tem umas promoções... teve um dia que ela chegou com 10 caixas porque tava a metade do preço kkkkkkkkkkkkkkk.. fora que praticamente influenciei todos aqui.. começaram a comer banana com granola, leite desnatado,ovo,aveia etc

Agora amigos ja viu... ficam chamano de geração saúde, meio que tirando com a cara e tal... eu só falo:" melhor que me suicidar lentamente fumando cigarro e socando cachaça pra dentro"

chamando suplemento de bomba.. coisa normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA VERDADE!

parece até que as pessoas querem que nós façamos parte dos moldes nojentos da sociedade hoje em dia...

quem mais implica é minha namorada, me chama de neurótico, de viciado, que isso é exagero que tá passando dos limites "tu fica vendo as calorias proteínas dos alimentos angelo quem faz isso angelo NINGUÉM FAZ ISSO ANGELO'' ... etc

mas eu sempre tô com ela, altas vezes falto treino e refeição pra ficar com ela, não tem do que ela reclamar, velho

kkkkkkkkk

Cara igualzinha a minha mulher kkkkkk e ainda repete meu nome várias vezes kkkkk

Aí eu falo "vc já falou meu nome, troca o disco" kkkk aí ela fica puta da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias tive uma infecção intestinal por causa de algo em conserva que comi e minha mãe colocou a culpa nos suplementos.

Ela não deixa eu comer vários ovos de uma vez só.

Quando como 200-300 gramas de bife ela fala que é exagero.

Quando coloco 2 bananas + 4 colheres de sopa BEM cheias em meio litro de leite e como um bife junto ela fala que é exagero.

É, é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA VERDADE!

parece até que as pessoas querem que nós façamos parte dos moldes nojentos da sociedade hoje em dia...

quem mais implica é minha namorada, me chama de neurótico, de viciado, que isso é exagero que tá passando dos limites "tu fica vendo as calorias proteínas dos alimentos angelo quem faz isso angelo NINGUÉM FAZ ISSO ANGELO'' ... etc

mas eu sempre tô com ela, altas vezes falto treino e refeição pra ficar com ela, não tem do que ela reclamar, velho

Hahahah, brabo né?!

Pergunta se ela tá gostando do corpitcho, pra ela gostar cada vez mais, écada vez mais dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...