Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Foi Chamado De Neurótico Pelos Familiares?


brunoow

Posts Recomendados

Sim kra... Isso é normal cmg.

Os amigos da escola as vezes reclamam que eu só falo de academia, fico fazendo lanchinho pra ficar fortinho na escola e que eu to viciado

Meus pais, falam que eu to neurótico, com dieta e treino e falam q se eu continuar tomando suplemento eu não passo dos 25 anos e fico broxa... HAHAHA

fazer o que neh?

hsauhsuauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, todo mundo já passou por isso... é difícil alguém que não. Mas eu acho que eles (familiares) levam muito em conta o dinheiro, pois cormer porcarias é muito mais barato.

Quanto aos amigos... por mais que é estranho dizer, acho que rola um pouco de inveja (ou preconceito, nao sei). Pois sempre sou muito criticado, então acabo achando que é inveja mesmo.

É foda mesmo... parece que você tem que ser igual a todos (fumar, beber, ser gordo...), e é isso que eu gosto nesse esporte: ser diferente!

Aliás, hoje mesmo um professor começou a me tirar de gay que gosta de ferro... aí eu escutei só um cara dizendo: isso é coisa de quem nao está feliz consigo próprio. Eu ignorei.

Mas é assim mesmo... não podemos ser diferente, temos que ser igual a todos... uma pena!

Abraços!

Ps. Mas gosto muito de ler esses "relatos" de quem treina... pois eu já passei por 99% dos problemas que a galera aqui passa também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda. A Mika, falou tudo. Ficam tentando te puxar pro mesmo buraco. Por vezes minha mãe falou que eu estava cultuando o meu corpo, que daqui a pouco eu vou virar aqueles ogros, que é uma coisa horrorosa, que vou deformar todo meu corpo, meu pescoço irá sumir. Como se eu quisesse virar um puta ogro... falam um monte de coisa, a família toda.

O pior é quando fingem de bobo. Um dia meu tio me viu tomando 2 dedos de refri (diet ou light, não lembro) porque tinha acabado a água do filtro e eu tava com uma baita sede, era a única coisa que tinha pra beber. Pra quê... toda hora minha vó me oferece refri: "Eu não tomo, vó.", "Mas seu tio falou que você tomou outro dia", "Eu tomei porque não tinha nada pra beber", "Ah, entendi!". No outro dia: "Bebe um pouco de refri", "Eu não tomo vó", "Mas seu tio(...)". Tem hora que eu acho que é pra me testar, ver se eu entro na deles.

Todo mundo aqui negligencia a saúde, comem porcaria, e depois querem falar mal de mim, logo de mim. Minha mãe então, viciada em doces, pra não engordar e não abdicar dos doces, não almoça direito, fica só dando beliscadas aqui e ali, almoça num prato raso, daqui a pouco vai passar prum pires. Meus irmãos comem adoidado. Meu pai já foi obeso mórbido, hoje ele é mais sensato, mesmo assim porque não mora comigo. Meus irmãos entram no doce. Minha irmã até que tenta emagrecer, mas não tem dedicação nenhuma. Até faz uns exercícios, tem maneirado nas refeições, feito várias refeições e tal, mas é só ganhar uma barra de chocolate que devora em menos de uma semana. Fora os sorvetes, esses são mais difíceis de resistir, o problema é que não resistem nunca.

Um dia desses tava conversando com a minha mãe sobre A Fazenda e tal, falando que fazia sucesso pq tinha o Theo nervoso pq tomava Efedrina.

- Ah, já tá sabendo até o nome.

- Tô, todo mundo que "malha sério" conhece.

- E você tá pretendendo usar?

- Eu pretendo, só não uso pq, agora, não vejo necessidade e não tenho dinheiro.

- Vai bobo, se mata aí com essa sua loucura...

Aí começou o bate boca, falei com ela que quem era ela pra me dar lição de moral a respeito de saúde (ela negligencia demais)... estou levando, é foda.

Fora os comentários quando comprei meus 3 primeiros kg de Whey. Mããããe, esse menino tá tomando bomba! É difícil não ter apoio da família, a gente vai levando como dá, mas o foda é que rola uma dependência ($$$) e temos que saber contornar. O engraçado é que a gente pode aprender a arrumar computador sozinho, todo mundo elogia. Esse menino sabe tudo de informática. Agora, saber se alimentar, não. Você se alimenta bem, com a maior dedicação, para os melhores resultados no menor intervalo de tempo e trocam sua dedicação por nóia.

Mas é isso aí, é a vida que a gente escolheu, é o corpo que a gente quer ter, acho que é um sacrifício que poderia não existir, mas que, de todo modo, valerá a pena. Se Deus quiser vamos alcançar nossos objetivos e, quem sabe, ser uma inspiração de determinação.

caralho, falou tudo agora velho. Pior são meus pais cara, eles eram tipo hippies, usava droga pra caralho, já usaram de tudo eles, ai vem reclamar cmg quando quero tomar alguma droga também.

Incrível que um dia eu fumei maconha, ai eu falei pra minha mãe, ela quis saber como foi e tal, se eu fiquei brizado (pra tu ver, ahasudhauhdsaudsa), ai eu levanto a questão de usar efedrina ela já fica loca fala que vo morre de ataque cardiaco

eIAUEHIUHSIUHE pow..

comigo foi mt engraçado tb...

Um Amigo idiota do meu Pai... falou que não sei quem morreu , Porque estava tomando "potes" de ANABOLIZANTES.

Ai pronto... juntou desinformação + ignorancia , meus Pais SISMARAM que meus potes de Whey era tudo anabol..

Eu tinha 2 potes de whey optimum e um saco de 4 kg de baixo da cama.. Meus pais SURTARAM.

E eu me matando de explicar né....

Mãe , isso não tem nada a ver com anabolizante... Anabolizante custa caro ,não compensa pra empresa adicionar anabol em um produto e depois vender pela metade do preço... Isso aqui é Proteine do leite filtrado.... Ai pra ela ficar calma eu fiz uma comparação nada a ver , ja que ela nao entende nada mesmo:

- Sabe nescau mãe? então é a mesma coisa , só que essa é uma marca conhecida , que tem mais vitaminas e tal..

Ai ok , ela entendeu.

Aii no dia Seguinte , minha mãe sumiu com um trabalho que eu tinha feito , demorei tipo 1 semana pra terminar e tinha que entregar no dia seguinte...

Ai eu fui perguntar pra ela , de boa:

- Mãe , sabe aonde ta o trabalho de sistema , que deixei em cima da mesa hoje?

Ela vira e fala:

- ah, era trabalho? eu achava que era rascunho e não servia mais... eu joguei fora.

Ai eu virei as costas e gritei :

- porraaaaaaaaaaaaaaaaaa , fudeu!!! que MERDAAAAAAAAAA e agora?

Ai minha mãe vem atras de min e fala :

- viu só meu filho , isso é tudo efeito colateral das Bombas que voce anda tomando , pode parar.. vo joga tudo fora.

IEUAHEIUHAIEUHEIUAHIEHIEHAIUS

eu tava tão puto , mais tao puto , que comecei a rir.

AHEAEAHEOAEAOEAHOEAOEAOHEAHOEOHAEOHAOEAHOEAHOEAHOEAHEHOAOEHAEOHAOHEAHOEAHOEAOHEAOHE

já aconteceu comigo isso, de falar que eu to nervoso pcausa das bombas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha morri de rir aqui com a sua história. "Viu só, é tudo efeito colateral das bombas." uhahuahua, juro que fiquei imaginando uma mãe dizendo isso com a mão na cintura e cara de razão! :lol::lol::lol:

Como diria o Marco Luqui, igual aquelas negonas, com a mão na cintura, dizendo WHAT YOU DOING MAN, e balançando a cabeça. auHSeuashUhEUHeushuh

caralho, falou tudo agora velho. Pior são meus pais cara, eles eram tipo hippies, usava droga pra caralho, já usaram de tudo eles, ai vem reclamar cmg quando quero tomar alguma droga também.

Incrível que um dia eu fumei maconha, ai eu falei pra minha mãe, ela quis saber como foi e tal, se eu fiquei brizado (pra tu ver, ahasudhauhdsaudsa), ai eu levanto a questão de usar efedrina ela já fica loca fala que vo morre de ataque cardiaco

heAUeashuEuueuhueuEsuh

Eu nem cheguei a falar que Efedrina causa aceleramento dos batimentos durante o uso, ahahhahahaha. Toda hora minha mãe fala se o que eu tomo é bomba, ainda mais com todo mundo chegando em mim e falando que eu to bombando. Aí tenho que explicar de forma leiga: Mãe, se eu tivesse tomando bomba vc acha que eu taria desse tamanho, teria é maior e com a barriga definida. auehAUEhueuahsuhesue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ler esses topicos!

Aqui em casa a barra só pesa com o fato de eu não abrir mão da minha academia, nem do meu dia de treino! é de lei eu sair de segunda a sexta pra treinar !! E minha mãe só grila com isso,fala ki eu to abusando, ki to ficando louco, obcessivo cm isso etc e tal!!!

Dai agente sempre da um migué pra reverter a situação ! :D

Err... sobre suplementação e alimentação nem da nada, minha mãe só xia porq eu como MUITO!.... nem faço dieta, e nem uso de suplementos ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra eu ficava griladao qd ia durmir na namorada, e ela nao me oferecia nada de bom pra comer, a mae dela soh fazia umas batata frita, dai eu nao comia demais pra nao ser mal educado... e soh ficava pensando catabolismo,catabolismo... hj em dia nem em estresso,sei que em um dia n irei 'catabolisar' tanto,mta gente tem essa neura... e tem gente que eh mto neurotica com aliemntação mesmo.. uqe as vezes eh chato, n vejo essa necessidade, nao sou profissional nem nd.

Editado por yellowcard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mae so fica encanada com o suplementos que tomo dizendo que eu tomo sem prescrição médica e etc..

meus amigos me enchem o saco todo dia.. querem sair pra comer besteira na rua, eu quando vou não como ai ficam enchendo o saco.. toda semana tem umas pertubações dessas. Antes eu comia besteira e tal, bebia moderamente, porem cortei quase tudo isso e ficam xiando atualmente!

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a beber com 15 anos ninguém falou nada, mas qdo eu apareci com um pote de Whey Protein em casa... foi o fim do mundo.

Vai entender esse mundo.

HAHAHA VERDADE!

parece até que as pessoas querem que nós façamos parte dos moldes nojentos da sociedade hoje em dia...

quem mais implica é minha namorada, me chama de neurótico, de viciado, que isso é exagero que tá passando dos limites "tu fica vendo as calorias proteínas dos alimentos angelo quem faz isso angelo NINGUÉM FAZ ISSO ANGELO'' ... etc

mas eu sempre tô com ela, altas vezes falto treino e refeição pra ficar com ela, não tem do que ela reclamar, velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...