Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Foi Chamado De Neurótico Pelos Familiares?


brunoow

Posts Recomendados

Minha mãe até vai, mas o resto da familia. só que mais por ignorância deles no assunto. Eu que estou fazendo o certo e sou neurotico? todos os outros são gordos ou tem algum problema relacionado a isso. o que fodeu agora é que minha mãe leu uma matéria falando que a cada 4 suplementos vendidos em "academia" contem anabolizantes não mencionados, agora ela nao quer mais comprar suplemento, mesmo sendo de uma loja autorizada e contendo um selo 'antidopping'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com a minha família nem dá nada..

Foda quando eu tenho que viajar com a família da minha namorada, onde é tudo ignorante sobre o assunto.

Acham que comendo demais eu vou ficar gordo, não sabem nd. ai eu levo suplemento, peito de frango.. e a mae dela diz que eu to ficando loco.. ai da ultima vez eu falei... prefiro ficar louco comendo, com uma boa saude, do que ficar louco bebendo e fumando igual você =)

Daí deu uma maneirada..

mas é mto chato namorar e ir viajar com família, o povo só come tranqueira e no meu caso, a mulhern em come, então ngm tem que almoçar e jantar, só comer batata-frita no almoço, frango frito na praia, pastel frito na praia.. é foda viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a minha família nem dá nada..

Foda quando eu tenho que viajar com a família da minha namorada, onde é tudo ignorante sobre o assunto.

Acham que comendo demais eu vou ficar gordo, não sabem nd. ai eu levo suplemento, peito de frango.. e a mae dela diz que eu to ficando loco.. ai da ultima vez eu falei... prefiro ficar louco comendo, com uma boa saude, do que ficar louco bebendo e fumando igual você =)

Daí deu uma maneirada..

mas é mto chato namorar e ir viajar com família, o povo só come tranqueira e no meu caso, a mulhern em come, então ngm tem que almoçar e jantar, só comer batata-frita no almoço, frango frito na praia, pastel frito na praia.. é foda viu

Minha namorada até é adepta, minha sogra um pokinho..mas meu sogro não..

então quando eu vou pra casa dela e não tem nada que encaixe no meu cardápio eu levo meu prato de casa... e que se foda..

hehe

acho que mais vale os outros chateados do que minha saúde né?!

no caso de sair.. sempre tem algum lugar onde tu pode comprar algo saudavel...então leve seu dinheiro (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no médico HOJE,fui com a minha mãe dai ela ja chegou dando uma de marota 'eai,agora conte aqueles troços que você toma la'

eu contei dai ele falou 'creatina,aminoacidos,whey,tudo isso nao faz mal algum a saude,são coisas que o organismo precisa mesmo' hdusHUDASHudsahudhusa mas a mãe nunca brigo nem nada,ela só tem medo que faça mal pra mim..e eu acho isso bom,sinal q ela se preocupa :lol:

ja meu pai ainda fala 'éé,sem tomar essas coisas não cresce mesmo,só nao vai tomar ADE' e me financia em tudo na boa haha,eles só nao querem q eu beba nem fume,no mais ta dboa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no médico HOJE,fui com a minha mãe dai ela ja chegou dando uma de marota 'eai,agora conte aqueles troços que você toma la'

eu contei dai ele falou 'creatina,aminoacidos,whey,tudo isso nao faz mal algum a saude,são coisas que o organismo precisa mesmo' hdusHUDASHudsahudhusa mas a mãe nunca brigo nem nada,ela só tem medo que faça mal pra mim..e eu acho isso bom,sinal q ela se preocupa :lol:

ja meu pai ainda fala 'éé,sem tomar essas coisas não cresce mesmo,só nao vai tomar ADE' e me financia em tudo na boa haha,eles só nao querem q eu beba nem fume,no mais ta dboa ^^

eh foda cara, parece que aqui em recife nao tem profissional bom. Fui já num nutricionista esportivo e o cara só falou merda pela boca, falo que meu rim ia se foder pq to comendo mt proteina e pcausa da creatina, falo que to tomando muita coisa (whey albumina e creatina ¬¬). Falo que meu colesterol devia tar alto (4 ovo por dia)

é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quer ficar igual ao cara do teu avatar que você pegou no google, realmente tem que ralar.

E quanto as opções, ou você explica os motivos e todo esse esquema de alimentação saudável ou vá morar sozinho.

@topic

Não, pq já fui rolição e quando o pessoal me vê e lembra de como era há muitos anos atrás, percebem que vale a pena. Só que poucos tem dedicação.

Abraços

Editado por Dan-SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quer ficar igual ao cara do teu avatar que você pegou no google, realmente tem que ralar.

E quanto as opções, ou você explica os motivos e todo esse esquema de alimentação saudável ou vá morar sozinho.

@topic

Não, pq já fui rolição e quando o pessoal me vê e lembra de como era há muitos anos atrás, percebem que vale a pena. Só que poucos tem dedicação.

Abraços

tenho 16 anos, da pra morar sozinho não.

Eu era rolição também po, mas pra eles eu já to otimo, povo que não tem ambição. Só porque to menos gordo não quer dizer que to bem

ps: quero ficar que nem o cara do avatar :)

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda. A Mika, falou tudo. Ficam tentando te puxar pro mesmo buraco. Por vezes minha mãe falou que eu estava cultuando o meu corpo, que daqui a pouco eu vou virar aqueles ogros, que é uma coisa horrorosa, que vou deformar todo meu corpo, meu pescoço irá sumir. Como se eu quisesse virar um puta ogro... falam um monte de coisa, a família toda.

O pior é quando fingem de bobo. Um dia meu tio me viu tomando 2 dedos de refri (diet ou light, não lembro) porque tinha acabado a água do filtro e eu tava com uma baita sede, era a única coisa que tinha pra beber. Pra quê... toda hora minha vó me oferece refri: "Eu não tomo, vó.", "Mas seu tio falou que você tomou outro dia", "Eu tomei porque não tinha nada pra beber", "Ah, entendi!". No outro dia: "Bebe um pouco de refri", "Eu não tomo vó", "Mas seu tio(...)". Tem hora que eu acho que é pra me testar, ver se eu entro na deles.

Todo mundo aqui negligencia a saúde, comem porcaria, e depois querem falar mal de mim, logo de mim. Minha mãe então, viciada em doces, pra não engordar e não abdicar dos doces, não almoça direito, fica só dando beliscadas aqui e ali, almoça num prato raso, daqui a pouco vai passar prum pires. Meus irmãos comem adoidado. Meu pai já foi obeso mórbido, hoje ele é mais sensato, mesmo assim porque não mora comigo. Meus irmãos entram no doce. Minha irmã até que tenta emagrecer, mas não tem dedicação nenhuma. Até faz uns exercícios, tem maneirado nas refeições, feito várias refeições e tal, mas é só ganhar uma barra de chocolate que devora em menos de uma semana. Fora os sorvetes, esses são mais difíceis de resistir, o problema é que não resistem nunca.

Um dia desses tava conversando com a minha mãe sobre A Fazenda e tal, falando que fazia sucesso pq tinha o Theo nervoso pq tomava Efedrina.

- Ah, já tá sabendo até o nome.

- Tô, todo mundo que "malha sério" conhece.

- E você tá pretendendo usar?

- Eu pretendo, só não uso pq, agora, não vejo necessidade e não tenho dinheiro.

- Vai bobo, se mata aí com essa sua loucura...

Aí começou o bate boca, falei com ela que quem era ela pra me dar lição de moral a respeito de saúde (ela negligencia demais)... estou levando, é foda.

Fora os comentários quando comprei meus 3 primeiros kg de Whey. Mããããe, esse menino tá tomando bomba! É difícil não ter apoio da família, a gente vai levando como dá, mas o foda é que rola uma dependência ($$$) e temos que saber contornar. O engraçado é que a gente pode aprender a arrumar computador sozinho, todo mundo elogia. Esse menino sabe tudo de informática. Agora, saber se alimentar, não. Você se alimenta bem, com a maior dedicação, para os melhores resultados no menor intervalo de tempo e trocam sua dedicação por nóia.

Mas é isso aí, é a vida que a gente escolheu, é o corpo que a gente quer ter, acho que é um sacrifício que poderia não existir, mas que, de todo modo, valerá a pena. Se Deus quiser vamos alcançar nossos objetivos e, quem sabe, ser uma inspiração de determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eIAUEHIUHSIUHE pow..

comigo foi mt engraçado tb...

Um Amigo idiota do meu Pai... falou que não sei quem morreu , Porque estava tomando "potes" de ANABOLIZANTES.

Ai pronto... juntou desinformação + ignorancia , meus Pais SISMARAM que meus potes de Whey era tudo anabol..

Eu tinha 2 potes de whey optimum e um saco de 4 kg de baixo da cama.. Meus pais SURTARAM.

E eu me matando de explicar né....

Mãe , isso não tem nada a ver com anabolizante... Anabolizante custa caro ,não compensa pra empresa adicionar anabol em um produto e depois vender pela metade do preço... Isso aqui é Proteine do leite filtrado.... Ai pra ela ficar calma eu fiz uma comparação nada a ver , ja que ela nao entende nada mesmo:

- Sabe nescau mãe? então é a mesma coisa , só que essa é uma marca conhecida , que tem mais vitaminas e tal..

Ai ok , ela entendeu.

Aii no dia Seguinte , minha mãe sumiu com um trabalho que eu tinha feito , demorei tipo 1 semana pra terminar e tinha que entregar no dia seguinte...

Ai eu fui perguntar pra ela , de boa:

- Mãe , sabe aonde ta o trabalho de sistema , que deixei em cima da mesa hoje?

Ela vira e fala:

- ah, era trabalho? eu achava que era rascunho e não servia mais... eu joguei fora.

Ai eu virei as costas e gritei :

- porraaaaaaaaaaaaaaaaaa , fudeu!!! que MERDAAAAAAAAAA e agora?

Ai minha mãe vem atras de min e fala :

- viu só meu filho , isso é tudo efeito colateral das Bombas que voce anda tomando , pode parar.. vo joga tudo fora.

IEUAHEIUHAIEUHEIUAHIEHIEHAIUS

eu tava tão puto , mais tao puto , que comecei a rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eIAUEHIUHSIUHE pow..

comigo foi mt engraçado tb...

Um Amigo idiota do meu Pai... falou que não sei quem morreu , Porque estava tomando "potes" de ANABOLIZANTES.

Ai pronto... juntou desinformação + ignorancia , meus Pais SISMARAM que meus potes de Whey era tudo anabol..

Eu tinha 2 potes de whey optimum e um saco de 4 kg de baixo da cama.. Meus pais SURTARAM.

E eu me matando de explicar né....

Mãe , isso não tem nada a ver com anabolizante... Anabolizante custa caro ,não compensa pra empresa adicionar anabol em um produto e depois vender pela metade do preço... Isso aqui é Proteine do leite filtrado.... Ai pra ela ficar calma eu fiz uma comparação nada a ver , ja que ela nao entende nada mesmo:

- Sabe nescau mãe? então é a mesma coisa , só que essa é uma marca conhecida , que tem mais vitaminas e tal..

Ai ok , ela entendeu.

Aii no dia Seguinte , minha mãe sumiu com um trabalho que eu tinha feito , demorei tipo 1 semana pra terminar e tinha que entregar no dia seguinte...

Ai eu fui perguntar pra ela , de boa:

- Mãe , sabe aonde ta o trabalho de sistema , que deixei em cima da mesa hoje?

Ela vira e fala:

- ah, era trabalho? eu achava que era rascunho e não servia mais... eu joguei fora.

Ai eu virei as costas e gritei :

- porraaaaaaaaaaaaaaaaaa , fudeu!!! que MERDAAAAAAAAAA e agora?

Ai minha mãe vem atras de min e fala :

- viu só meu filho , isso é tudo efeito colateral das Bombas que voce anda tomando , pode parar.. vo joga tudo fora.

IEUAHEIUHAIEUHEIUAHIEHIEHAIUS

eu tava tão puto , mais tao puto , que comecei a rir.

hahahahaha morri de rir aqui com a sua história. "Viu só, é tudo efeito colateral das bombas." uhahuahua, juro que fiquei imaginando uma mãe dizendo isso com a mão na cintura e cara de razão! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...