Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Foi Chamado De Neurótico Pelos Familiares?


brunoow

Posts Recomendados

Porra, hj de manhã foi foda, meu irmão que eh muito gordo resolveu "começar" uma dieta, se revoltou e decidiu não comer café da manhã por que não tinha o que ele queria. Começou a briga e meu pai acordou, começo a falar que dieta era coisa de viado, que não sei oque, ai sobrou pra mim né.

Ai veio minha mãe:

"bruuuuno você ta neurotico você só pensa no que vai comer você pesa o que tu come você conta no relóginho a hora de comer, voce com 16 anos e só pensa nisso! vo te levar num psicologo!"

Simplesmente minha mãe e meu pai falaram que vão parar de comprar peito de frango pra mim, como não recebo dinheiro nunca me fodi (mas acho que consigo convence-los novamente, só questão de tempo.)

Enfim, alguém já passou por situação parecida? O que vocês fizeram?

Vlw

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita, osso... direto minha mae fala isso... e fala que nao vai mais comprar os negocios.

Foda que além de mais saudavel, peito de frango é mais barato que as outras.... = Quando ela nao ker comprar nem peito de frango, nem ovo, eu falo que vou comer atum.. ai ela comrpa hUIAHUIAHUIAHUIA

Mas é só ir convencendo aos pocos, explicando.... ai é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso... aqui em casa é meu pai que reclama dos suples e do que eu como, acho que ele num curte a ideia de eu ficar realmente maior que ele hhahahaha

ele diz que num tem necessidade, que to virando viado, um monte de coisa...

já a minha mãe fala que isso faz mal para a saúde, mas ela fala sem saber o mínimo sobre o assunto =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que além de mais saudavel, peito de frango é mais barato que as outras.... = Quando ela nao ker comprar nem peito de frango, nem ovo, eu falo que vou comer atum.. ai ela comrpa hUIAHUIAHUIAHUIA

UHEAUHeauHeauhea aki tb é so eu falar em atum que o peito de frango ta na messa xD

~~

topic@

cara tenta esplicar pra eles que esse e teu prazer de vida e os treinos que fazem voce sentir vivo, acho que depois dessa eles entenderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou chamada de neurótica constantemente pelos meus familiares. O pior é que meu pai e minha irmã fizeram a mesma cirurgia que eu, mas estão pouco ligando para a alimentação deles e ficam me humilhando em todos os lugares por causa da minha.

Outro dia estávamos em um shopping e todos foram comer no KFC (galinha FRITA com muita gordura trans e etc.) e eu disse que eles podiam ir, mas eu preferia pegar um peito de frango grelhado com ricota em um rest. a quilo que tinha na praça de alimentação, eles se revoltaram ficaram dizendo que eu tinha que parar com isso, que eu tinha que "viver" e etc.

Eu acho o seguinte, você fez uma escolha e deve seguir com ela. Pessoas de cabeça fraca sempre tentarão te influenciar rumo ao lado "errado" pois eles se sentem muito menos culpado quando TODOS estão fazendo a mesma merda junto. Para eles, quando você opta por ter uma alimentação balançeada e funcional é como se estivesse jogando na cara deles tudo que eles estão fazendo de errado, por mais que você não comente nada.

Recentemente eu li em um site gringo foda de hipertrofia um artigo falando sobre as armas comuns às pessoas que obtem sucesso nas suas transformações, e uma delas era ter um pouco de arrogância e ser um pouco egoísta, são males necessários para que você se mantenha sempre focado e não deixe a negatividade e os comentários idiotas te afetarem.

Eles não querem comprar seu frango? Então tenta economizar dinheiro de tudo, de ônibus que você pega pro colégio, de roupa, pede dinheiro de natal, etc. e gasta tudo em frango e suplemento, uma hora eles vão ter que ceder ou você vai ter que arrumar um trampo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá em casa é uma zona quando se trata de dieta.. minha avó é gorda....e tipo já ouviu de "troçencetos" médicos que tem que emagrecer e talz..por causa das carizes e talz... ai quando é no café fica ela e minha tia falando em Linhaça, Chá não sei das quantas e bla bla bla..

ai depois fica tomando sorvete todo domingo...saindo pra comer picanha e outros no almoço de sabado.. sai a noite pra aniversários de amigas e filhos (as) de amigas e talz.. e come um monte de porcariada...

eu falo falo falo.. e ninguem me escuta e fala que eu só como carne, salada, legumes, ovos e pó....

kkk...

eu nem ligo.. só dou akela.. não sou eu que o médico fica falando pra emagrecer, nem sou eu que fico me olhando no espelho de lado pra ver se diminuiu a barriga...kkk

não preciso de linhaça nem chá!

e gasto menos dinheiro que vocês com comida (*eu compro a maioria das coisas que eu como)

então nem tem muito que falar...

agora lá em casa tá uma mania de arroz integral das 2..

eu aproveito e como até falar chega..kkkk

é bom bagarai.. joga um katchup em cima então...hummmm....

hehehe

Sobre peito de frango.. eu como qualquer carne.. não tenho essa frescura não...

só em Cut que eu abuso dos peixes e derivados...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...