Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Tpc - Testo Alta Com Sintomas De Testo Baixa.


Posts Recomendados

Galera, me encontro na ultima semana de TPC. Segue ciclo e tpc:

ciclo

1-10 400mg enan

6-10 60mg oxan

edit: meu ultimo shot foram 100mg de enan no dia 25 de janeiro. Tpc começou 2 semanas após isso (timming talves errado)

tpc

1-10 100mg clomid

10-30 50mg clomid

1-20 40mg tamox

20-45 30mg tamox

E me senti bem durante toda tpc, mas da ultima semana pra ca passei a ter diversos sintomas de testo baixa: cansaço ao longo do dia, libido e ereção baixa, perda de rendimento esportivo, diminuição de ereções espontâneas, não tenho mais ereções matinais.

Passei a usar agora vit d 5000 ui dia e 10mg tadalafil dia pra ter ereção com a minha namorada pq tava foda a situaçao.

Meus exames estão ok, achei muito estranho a testo alta desse jeito, o resultado pode ter sido mascarada pelo uso do serms?

Se alguém tiver alguma luz.

Seguem os exames (alguns com resultados com comparação de antigos exames feitos)

28m.jpg

29m.jpg

Editado por Marombeiro caduco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Amigo não vi nos exames o resultado do estradiol.

A testo está bem alta tem certeza sobre o timing da tpc? Usou algum inibidor de aromatase no ciclo?

A dose de testo que usou é relativamente baixa mas como aromatização é algo muito pessoal à distância diria que as chances de estar com estes problemas por alta do estradiol são grandes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Amigo não vi nos exames o resultado do estradiol.

A testo está bem alta tem certeza sobre o timing da tpc? Usou algum inibidor de aromatase no ciclo?

A dose de testo que usou é relativamente baixa mas como aromatização é algo muito pessoal à distância diria que as chances de estar com estes problemas por alta do estradiol são grandes.

Abraço

Sim, acho que esqueceram de pedir o estradiol.

Mas sou bem sensivel ao estrogenio, usei letro do inicio do ciclo até a segunda semana de tpc mais ou menos, diminuindo a dose quando acabei o ciclo. Fazem 2 semanas que to sem usar IA já.

Achei que isso eram mais sintomas de estradiol baixo do que alto. Porque eu ja tive o estradiol bem alto sem controlar e o que eu sentia era uma libido exagerademente alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.... Fechou seu diagnóstico. Como nao mencionou o Letro achei que não tinha usado. Letrozol é um inibidor muito forte, isso VC já deve saber. E realmente baixar e2 ou como dizem "zerar" e2 é péssimo pra libido.

Seus níveis de e2 tendem a voltar ao normal. Mas seria interessante dosa lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.... Fechou seu diagnóstico. Como nao mencionou o Letro achei que não tinha usado. Letrozol é um inibidor muito forte, isso VC já deve saber. E realmente baixar e2 ou como dizem "zerar" e2 é péssimo pra libido.

Seus níveis de e2 tendem a voltar ao normal. Mas seria interessante dosa lo.

Eu sempre consigo controlar bem o meu e2 com letro, e me senti bem durante todas as 12~13 semanas usando ele. Mas quem sabe né, só com exames de estradiol para eu ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar o estradiol pelos problemas do mundo virou modinha

Cara, seus exames foram influenciados pelo Serms. No seu caso, eu teria esperado pelo menos 1 mês após a tpc para fazê-los

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol alto tem sintomas bem parecidos com E2 baixo, falta de libido, ereções fracas...

Exame de shbg tem parcero?

Ta ali o SHBG. Dentro da referência.

Culpar o estradiol pelos problemas do mundo virou modinha

Cara, seus exames foram influenciados pelo Serms. No seu caso, eu teria esperado pelo menos 1 mês após a tpc para fazê-los

Concordo.

Mas se a testo ta alta assim, influenciada pelo Serms ou não, era pra eu estar normal não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente os resultados, mas realmente faltou saber o estradiol.

Sempre faço a TPC parecida com a sua, encerrando o clomid antes do Tamox e cmgo funciona legal desta maneira.

Ainda que sua testo esteja excelente, a diferença de qdo estava on é muito grande e o corpo vai sentir isso de qquer maneira...agora é ter paciência e fazer novos exames daqui 1 mes para monitorar se tudo continua legal e como está o E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...