Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcao rocha

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

433 visualizações

Conquistas de marcao rocha

  1. vamos la... 1- tua testo ta alta pelas coisas que tu tava tomando 2- a relação TESTO/ SHBG realmente esta normal disse que estava alta pois estou com os mesmo problemas que tu e a vez que estive menos pior se da pra dizer assim foi quando estive com shbg 31 ( o menor que consegui ate agora), mas depois que tu parar tpc e etc tende a diminuir SHBG junto com a TESTO , não acho que seja esse o real problema 3- ESTRADIOL é um exame básico a fazer não sei pq tu não fez mas enfim... 4- faça exames novos exames limpo para saber a real situação Como esta no momento ,libido e ereção??
  2. Opa mal ai mano não tinha visto, teu SHBG ta alto ta dentro da referencia mas ta alto ta roubando tua testo.
  3. Estradiol alto tem sintomas bem parecidos com E2 baixo, falta de libido, ereções fracas... Exame de shbg tem parcero?
  4. Sim mesma medida que teu exame, mas estou tendo vários sintomas que ainda estou investigando se é por causa do hipotireoidismo. além dos sintomas que tu sente estou com sem libido e disfunção.
  5. È que minha testo esta realmente muito instável em questão de 1mes ela foi de 450 com shbg 31 ,para 900 e shbg 60, e em nenhum deles segundo o calculo que referi fiquei dentro da referencia, >0,7, por isso confio nele ate agora pelo menos que não estou na referencia, quero baixar na verdade o SHBG por isso baixando e2 baixaria junto shbg já estou tomando alguns manipuldos incluindo o d3 mas acredito que tenha algo errado pois tomando doses altas de ias sem estar cilcando não baixar de 40. Hitch não tomo nenhum medicamento que aumente o shbg. esse Calculo foi um medico que me mostrou mas com VR 0,6 (igual estaria abaixo do VR), mas segue uma fonte para ter algum embasamento( em sites gringos tem bastante) : www.imebi.com.br/reposicao_hormonal_andrologia.php "Elaborou-se um calculo denominado de índice de atividade androgênica, para determinar a andropausa e a necessidade de reposição hormonal. Utiliza-se as dosagens de testosterona total/SHBG x 0,0347. Os resultados de 0,7 a1,0 estão dentro da normalidade. Abaixo de 0,7 instala-se a andropausa..." o '" x 0,0347 seria apenas a conversão da testo em nmol/L " Sobre o anastrozol eu fiz exames durante o tratamento não após então nem que tenha chance de ter rebote não seria isso, meu e2 estava em 80 baixou para 40 com anastro mas não baixa disso como falei meu objetivo é deixar em 20 e2 e SHBG, para eu melhorar ou partir para ver se é outra coisa.
  6. Não entendi o resultado do T4L que sintomas tu sente? tenho hipo subclinico TSH 4,0 meu medico deu apenas algumas vitaminas para facilitar a conversao de T4 em T3 mas ainda to "investigando" sobre isso pois tenho muitos sintomas tambem
  7. Wando vou te pedir pra so comentar quando tiver algo realmente pra acrescentar ok, porque tu nem se prestou a ler o relato mano... :/ " tendo em vista que sou considerado MAGRO não teria motivo para aromatizar desse jeito" todos feitos no MESMO LABORATORIO SANTA CASA. minha testo com certeza não é 900 já esteve de vários valores diferentes mas sempre com testo livre abaixo da referencia. Focando no problema: como baixar shbg e e2? ( já usei 2mg anastro e25 exemestano e não baixou, seria Letro a saída?) e manter uma testo razoável para a relação TT/e2/shbg estar ok. 1,86 79KG se alguém tiver duvidas
  8. Wando renovado obrigado pelo comentário mas não, texto livre abaixo da referencia como falei , a sensisibilidade ao estrogênio depende de pessoa pra pessoa então prefiro realemente deixar os dois(SHBG e E2 na casa dos 20) , proviron pode inibir o eixo e no momento isso não é uma boa ideia. O meu grande problema além do e2 é o shbg, quero baixar o e2 para baixar o shbg e claro convenhamos não é normal tomar exemestano e anastro 2mg e não baixar de 40 o estradiol...
  9. estradiol 45 - ref 49 SHBG 61 - ref 60 testo - 900 ref 800 TSH : 3,0 ref 5,0 t3R 0,29 ref - 0,35 cortisol 0,18 ref 0,21 Prolactina : 9,0 (uso somente de anastro, antes meu estradiol tava 80) to sentindo todos sintomas de um pessoa com pouca testo livre, fadiga , sem libido, disfunção/impotencia , sem ganho nenhum resumindo me sentindo um lixo. sei de um calculo que é testo( 900) x 0.0347 / SHBG = resultado tem que ser maior que 0,7 que seria o mínimo de testo livre para estar tudo ok o meu no caso esta abaixo . estou tentanto deixar pelo menos dentro da referencia mas não tenho a certeza que realmente seja isso mas é o único" erro" que eu achei. meu objetivo é deixar estradiol e shbg em +-20 para que independente da minha TT esteja com TL normal.
  10. sim todas to ligado sobre todos esses fatores alias foi por isso que escolhi mas infelizmente não funcionou vou tentar o Letro então e ve no que da, no caso de insucesso novamente ficaria sem saída?? Sobre dieta talvez não faça A DIETA IDEAL mas não fico longe tendo em vista que sou considerado MAGRO não teria grandes motivos pra aromatiza dessa forma sem estar ciclando. E sobre SHBG teria algo que atuasse diretamente e que fosse eficiente ? ( sem ser anabol, ias eu sei que tendem a diminuir mas como meu caso é meio estranho os que tomei ate agora não fizeram nem cocegas no shbg)
  11. Sim de farma, mas seria o letrozol mais forte que ambos? ou alguém tem alguma ideia de como baixa isso??
  12. Brother dose de IA é meio complicado de falar A DOSE CERTA varia muito de pessoa pra pessoa eu por exemplo já tomei 2mg tds de anastro sem ciclar e não baixa o estradiol, se tu pesquisar tu vai achar diversas doses diferentes de como tomar diria que vai do teu feeling, mas com certeza tu acha muitas formas de tomar se der uma pesquisada rápida.
  13. Pior que não parceiro... já não sei mais o que faze mano isso que não ciclando ultima alternativa seria letrozol mas não sei adiantaria alguma coisa sabendo que exemestano e anastro já nao tive grandes resultados estava com 80 de estradiol baixou para 45 que ainda é alto no caso
×
×
  • Criar Novo...