Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo

KimKaphwann

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nego paga 300 reais para assistir a uma palestra do Dudu, não duvido de mais nada nesse mundo.

Se ta em 2015 fera, dinheiro é bom e todo mundo gosta. Vai assistir uma palestra do muzy pra você ver o que é caro.

Tiago falando de patrocinio e tal tal, mas o "sucesso" ta subindo na cabeça do Tiago sim. Se ele voltasse a simplicidade dos primeiros video dele taria legal.

Edit: O último vídeo, tirando a parte das treta, ficou bem legal

Editado por YasuoComDedos
Postado (editado)

Pior de tudo é que eu vi um tópico aqui no Hipertrofia que um usuário perguntou se consultoria online vale a pena... Entrei no tópico esperando a galera mostrar que não é inocente, mas quando vejo as respostas, nego não só falando que vale a pena como indicando "os melhores"... cara natural buscando consultoria. É de doer, como é fácil ganhar dinheiro.

Editado por Tanin
Postado

Manos, isso é verdade, esses famosinhos da maromba são bem boçais, o ego começa a subir a cabeça. Se você fizer um comentário contra eles ficam com raiva, eu fui expulso do grupo do Bottura (team panqueca) porque ele tava pregando por la que BBs usam low doses coloquei ate os prints aqui no hipertrofia, postei tanta coisa ele ficou bravinho, depois dos videos do Bostin Loyd ele ficou sem argumento e me baniu do grupo porque tinha varios dos baba ovo dele me dando razão, os coachs famosinhos da internet só deixam comentários que convêm a eles .

Postado

Manos, isso é verdade, esses famosinhos da maromba são bem boçais, o ego começa a subir a cabeça. Se você fizer um comentário contra eles ficam com raiva, eu fui expulso do grupo do Bottura (team panqueca) porque ele tava pregando por la que BBs usam low doses coloquei ate os prints aqui no hipertrofia, postei tanta coisa ele ficou bravinho, depois dos videos do Bostin Loyd ele ficou sem argumento e me baniu do grupo porque tinha varios dos baba ovo dele me dando razão, os coachs famosinhos da internet só deixam comentários que convêm a eles .

Nunca fui muito com a cara dele. Ele tenta copiar o Oggus numa versão BR, só que fica ó, uma bosta.

Postado

Só porque o estilo é parecido ele tenta copiar ?

Se ele faz IFFYM e o outro também é óbvio que vai ficar parecido.

Caso contrário só teríamos uns 5 vloggers no mundo.

Postado

Só porque o estilo é parecido ele tenta copiar ?

Se ele faz IFFYM e o outro também é óbvio que vai ficar parecido.

Caso contrário só teríamos uns 5 vloggers no mundo.

Olhe os Vlogs do Oggus e olhe os diarios do Caio, repare nas coisas que o oggus fala e que o caio "traduz". Ninguém aqui falou da dieta dele :)

Postado (editado)

ade no felipe já e conhecido a seculos, todo mundo sabe q ele é puro marketing pra leigo, emanuel mesmo já cornetou ele.

no mais, pau no cu do felipe e sua namorada traveco, kkkkkkkkkkk

ironico sao pessoas falando sobre o portugues e conjugações do thiago, mas quando ele joga merda no ventilador vcs gostam ne???

hipocrisia a parte, vcs nao deveriam se importar com os minimos detalhes, eu consigo entender tudo o que ele diz, talvez eu seja muito inteligente pra poder entender e vocês muito burros ne, kkkkkkkkkk

nao se ofendam, só nao acho justo vir com essa palhaçada pra cima do thiago, o cara merece mais respeito, se ele faz o certo ou errado? cabe a cada um escolher o lado, eu já escolhi o meu.

e só pra terminar, vamos seguir atletas mais decentes, como bico voucher, rafael brandao até mesmo andrey deathface, caras novos com extremo potencial e excelentes exemplos como pessoa, ao menos tenho essa impressão dos mesmo, seguir mattos? pqp, kkkkkkkkkk.

Editado por allioon
Postado (editado)

ade no felipe já e conhecido a seculos, todo mundo sabe q ele é puro marketing pra leigo, emanuel mesmo já cornetou ele.

no mais, pau no cu do felipe e sua namorada traveco, kkkkkkkkkkk

ironico sao pessoas falando sobre o portugues e conjugações do thiago, mas quando ele joga merda no ventilador vcs gostam ne???

hipocrisia a parte, vcs nao deveriam se importar com os minimos detalhes, eu consigo entender tudo o que ele diz, talvez eu seja muito inteligente pra poder entender e vocês muito burros ne, kkkkkkkkkk

nao se ofendam, só nao acho justo vir com essa palhaçada pra cima do thiago, o cara merece mais respeito, se ele faz o certo ou errado? cabe a cada um escolher o lado, eu já escolhi o meu.

e só pra terminar, vamos seguir atletas mais decentes, como bico voucher, rafael brandao até mesmo andrey deathface, caras novos com extremo potencial e excelentes exemplos como pessoa, ao menos tenho essa impressão dos mesmo, seguir mattos? pqp, kkkkkkkkkk.

tbm não manjo de dominar o portugues, eu nem sei o que significa as tais novas regras do portugues, que agora nem são mais 'novas'

pessoal gosta muito de alfinetar quem escreve errado pq geralmente quem fala errado são os chamados 'picão da roça'

mas todo mundo entende um 'vai tomar no c' então fica de boa rs

o tiago comete vários erros de portugues conversando, mas foda-se, quando eu to nervoso eu cometo 1 milhao falando kkkk

resumindo é muita frescura, quer pagar de entendido, monte uma escola ensine criança carentes, faça alguma coisa sólida, ao invés de usar isso pra 'tentar ganhar debates' na internet corrigindo os outros

edit: não to falando de ninguém do tópico pois só lí a ultima pagina e não tem ninguém jogando pedras nele, to falando em relaçao ao que ele falou no vídeo

e por favor, se vc é um que fica corrigindo as pessoas, releve, pois qualquer um tem direito de discordar

Editado por Flex W.
Postado

Por favor né fellas

11752575_830790397019603_178341629771497

Errar conjugação é ok. Errar acentos, ok também. Errar coesão, tudo bem ué, ninguém é perfeito, mas porra, errar TUDO?

A questão é: Uma pessoa musculosa já é vista como burra perante a sociedade e o cara posta foto com agulha nas costas (nada contra a foto) e manda uma dessa? Não é assim não filho. Essa é uma imagem que tem que mudar SIM.

E T I ago não tem H fellas, abraços.

Postado

vcs so sabem chorar e dizer que pessoas musculosa e tratada assim e assado

mas aqui no forum todo mundo quer ser musculoso e se vc discorda de algo ja e logo chamado de burro kkk

olha viu, tem que contar ate 10 e sair de alguns topicos

Postado (editado)

vcs so sabem chorar e dizer que pessoas musculosa e tratada assim e assado

mas aqui no forum todo mundo quer ser musculoso e se vc discorda de algo ja e logo chamado de burro kkk

olha viu, tem que contar ate 10 e sair de alguns topicos

E que nexo faz isso que você disse? O que tem o fórum com a treta? Quem te chamou burro?

Editado por YasuoComDedos
Postado

E que nexo faz isso que você disse? O que tem o fórum com a treta? Quem te chamou burro?

ninguem, nao to falando de vc, to falando do que vejo no forum

o que vejo? a hipocrisia dos choroes que nao exitam em nada de chamar outra pessoa de burra, independente se eh musculosa ou nao mas fica chorando pq ai num podi ce musculoso q acham q tu eh burro ai

Postado

Calma cojaketes, não fiquem loucas porque estamos criticando o seu "mestre". Que ele é analfabeto, fala errado, é a verdade, no momento que ele poe vídeo na internet para qualquer pessoa assistir, ele deve aguentar as críticas, ninguém o obriga a postar nenhuma daquelas bizarrices dele...

Postado

Calma cojaketes, não fiquem loucas porque estamos criticando o seu "mestre". Que ele é analfabeto, fala errado, é a verdade, no momento que ele poe vídeo na internet para qualquer pessoa assistir, ele deve aguentar as críticas, ninguém o obriga a postar nenhuma daquelas bizarrices dele...

seu 'mestre' cojaketes?

curto as tretas quero ver é sangue irmao

Postado

@topic

Bom, apenas pra entender essa ''treta'' nova que rolou ai, a galera pode me confirmar se o Mattos criticou a forma com que o Tiago expõe o esporte e por isso ele fez o video? se não, qual foi o motivo da briga?

Postado (editado)

Por favor né fellas

Errar conjugação é ok. Errar acentos, ok também. Errar coesão, tudo bem ué, ninguém é perfeito, mas porra, errar TUDO?

A questão é: Uma pessoa musculosa já é vista como burra perante a sociedade e o cara posta foto com agulha nas costas (nada contra a foto) e manda uma dessa? Não é assim não filho. Essa é uma imagem que tem que mudar SIM.

thiago, tiago

rafael, raphael

sophia, sofia

tanto faz, vc me vem com um inicio de frase, ERRAR CONJUGAÇÃO É OK? o certo não seria "errar conjugação? ok?????????????????????????

parei por ai, se continuasse a ler o resto seria obrigado a lhe dar algumas aulas de português.

parece q a carapuça caiu pra ti.

Editado por allioon
Postado

thiago, tiago

rafael, raphael

sophia, sofia

tanto faz, vc me vem com um inicio de frase, ERRAR CONJUGAÇÃO É OK? o certo não seria "errar conjugação, ok?????????????????????????

parei por ai, se continuasse a ler o resto seria obrigado a lhe dar algumas aulas de português.

parece q a carapuça caiu pra ti.

Você corrigiu errando. parabéns Fella. Toma meu "mute" ai

@Topic

A treta por enquanto está suave. Vai pesar pro Psycho, porque ambos amigos dele (Leto e Jason) apoiam o Cojak, e as indireta do Lucas foram bem marotas

Postado

Por favor né fellas

Como se uma pessoa magra/gorda não escrevesse igual a um porco pobre. Vai no facebook que você acha milhões.

Quando tiver um tamanho considerável você posta em local de Ae's do fórum, volta pro seu joguinho.

Postado

Você corrigiu errando. parabéns Fella. Toma meu "mute" ai

@Topic

A treta por enquanto está suave. Vai pesar pro Psycho, porque ambos amigos dele (Leto e Jason) apoiam o Cojak, e as indireta do Lucas foram bem marotas

ficou de camper pra me ver corrigir uma virgula? meus parabéns.

Como se uma pessoa magra/gorda não escrevesse igual a um porco pobre. Vai no facebook que você acha milhões.

Quando tiver um tamanho considerável você posta em local de Ae's do fórum, volta pro seu joguinho.

AI MEUS RINS KKKKKKK

Postado

creio que ele quis dizer na questão de preconceito, ve um forte e já acha que é burro sem nem ele abrir a boca, entao o tiago estaria contribuindo pra isso é o que ele disse

abs

Postado

Essa treta vai longe,mais um criticando o Tiago:

20qi4hc.jpg

disse que o tiago vai tá igual o arlindo daqui um tempo

o tiago vai ficar um pouco irritado, esses caras vão acabar se matando kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...