Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróide Vegetal E Suplemento - Você Precisa Conhecer O Cissus Quadrangularis


psyque

Posts Recomendados

Publicidade

Certa vez me passaram essa receita de fitoterápico para aumento de testosterona, quando tiver com grana pretendo tentar.

Tribulus terrestris - 500mg

Mucuna Pruriens - 200mg

Maca - 100mg

Yam Mexicano - 100mg

Pregnolona - 110mg

Crisina - 100mg

Quantidade baixa de Tribulus, Maca e Crisina, este último por sua vez há muita controversa sobre o uso, com a finalidade de baixa o estrogênio.

Pregnenolona e DHEA deve-se ater muito antes de fazer o uso, pois caso sua produção seja boa, tem outras maneiras co-fatoras de estimular a produção, fora que deve-se estudar a interação destes com outros hormônios.

Sobre o tópico, não tenham mente fechada sobre o uso de algum fito, mas deve-se haver o bom senso também pois as empresas irão sempre utilizar do marketing para vender teus produtos. Resveratrol está na literatura médica, os benefícios descobertos até hoje são muito bom e há a possibilidade de ainda expandir esses efeitos benéficos, portanto, cautela ao dizer se é bom ou ruim. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pretendo testar o Cissus. Preferi comprar Shilajit antes desse porque o quanto ao último há estudos comprovando os efeitos diretos na testosterona, volume seminal e afins. E realmente senti um "grau" na libido, maior energia e disposição.

Depois comprei maca peruana e feno grego, que tornaram-se meu segredo para performance sexual. Barato é foda.

Logo mais vou precisar importar D3 novamente, aí quem sabe não importo o Cissus junto.

Efeitos na libido você sentiu alguma coisa, psyque?

Abraço

Boa tarde,

Vejo que você tomou a maca peruana. Ela realmente é eficaz para aumento de testosterona ou só aumenta mesmo a libido? Por quanto tempo você tomou? Tem que fazer ciclo ou pode tomar continuamente?

Desculpe o monte de perguntas, é que estou pensando em tomar também, a maca somente (aqui vejo que além dela você tomou feno grego que nunca ouvi falar, então vou pesquisar). No caso eu tenho 34 anos e pretendo usar uma formula de 500 mg de maca. Se você puder me orientar, desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

não entendi a reação negativa da galera

Cissus deve ser o suplemento mais usado na gringa para joint support, sendo inclusive sugerido por quase toda a comunidade de basismo norte americana

Liga não, aqui é assim msm, TUDO É BALLONIE GH15 approved!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...