Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem ,por Favor!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu fiz um ciclo pesado com varias drogas a um ano atrás e n fiz a tpc correta,com isso depois de um tempo minha testo baixou,testículo esquerdo atrofiado ,entre outros......Dai fui ao medico urologista ,mas invés de ele me passar algo que estimule ele me deu mais testosterona,comecei a usar deposteron e atrofiei os dois testículos ,dai no desespero eu parei com o tratamento dele e comecei a usar hcgxclomild e tamox,falta um semana pra terminar e continuo a mesma coisa e meus testículos atrofiados ainda,estou sem libido ,sem disposição pra nada,estou pensando até em me matar,preciso de ajuda,faz tempo que estou nesta situação e agora parece que n vai voltar nunca.

Editado por felipemenezes
Postado (editado)

Eu fiz um ciclo pesado com varias drogas a um ano atrás e n fiz a tpc correta,com isso depois de um tempo minha testo baixou,testículo esquerdo atrofiado ,entre outros......Dai fui ao medico urologista ,mas invés de ele me passar algo que estimule ele me deu mais testosterona,comecei a usar deposteron e atrofiei os dois testículos ,dai no desespero eu parei com o tratamento dele e comecei a usar hcgxclomild e tamox,falta um semana pra terminar e continuo a mesma coisa e meus testículos atrofiados ainda,estou sem libido ,sem disposição pra nada,estou pensando até em me matar,preciso de ajuda,faz tempo que estou nesta situação e agora parece que n vai voltar nunca.

Se matar?

Procura outro médico cara... tem tantos médicos.

Não precisa ser urologista... pode ser endócrino que cuida da parte hormonal também e vai te recomendar a melhor forma e fazer a reposição e tentar reverter esse quadro.

Acredito que seja mais válido fazer isto e ter o acompanhamento de um profissional, do que querer fazer por conta própria seguindo conselhos de pessoas do fórum.

Estar nessa situação já prova que você não pesquisou direito e fez as coisas de qualquer jeito, então para que repetir o mesmo erro novamente?

Procure outro médico, conte tudo que aconteceu e boa sorte!

Editado por FBO
Postado

Se passou no médico imagino q ele pediu exames. Quais os valores? Se fez um ciclo pesado dificilmente seu eixo voltará ao "normal" já pensou em TRT forever? Quanto a atrofia testicular hCG geralmente resolve? Quantos % dos testículos diminuiu?(chutometro)

Postado (editado)

Acho que meus testículos não vão voltar mais,com isso n terei como produzir testosterona ,acho que não tem mais saída,eu fiz exames para ver e o testiculo esquerdo na espoca já era ,ganhei até varicocele e agora o direito tb,estão muito pequenos,no tamanho de uma bolita e faz 1 mês que uso hcg e n voltaram

Postado

O "se matar" é depressão decorrente de hipogonadismo induzido por AEs quando resolver o problema hormonal vai melhorar.

Postado

to achando que vc não fez um ciclo, acho que vc mandava muito por muito tempo pra chegar nisso aí

Postado (editado)

Estou mais de um ano assim

n

to achando que vc não fez um ciclo, acho que vc mandava muito por muito tempo pra chegar nisso aí

meu primeiro ciclo foi em 2013 com ulf x diana x boldenona fiz tpc com clomild e tamox,mas n usei hcg ,dai com o tempo o pessoal que tomava da academia falou para eu usar hcg e dai usei testo por 2 semanas e depois hcg e fiquei 5 meses bem ,dai baixou novamente depois e o medico me deu testosterona,mas antes de ele me passar eu estava apenas com um testículo atrofiado .

quando comecei meu ciclo de 80kg fui para 94kg e agora com todos esses problemas,nem estou treinando estou com 75kg,com depressão ,e sendo que na minha família só eu sei o que estou passando.

Postado

Depressão é tanto da parte psicológica como orgânica, com diminuição na produção de testosterona, consequentemente sua liberação de dopamina, endorfina e serotonina estão tbm prejudicados!

Mas muita calma, tudo tem como ser revertido, mesmo a atrofia e a produção, mesmo que o ciclo tenha sido pesado, extenso e sem s devidos cuidados, e possível reverter ou pelo menos, minimizar os comprometimentos, uma das opções seria a própria TRT, já ajudaria na auto estima e muitas coisas!

Mas procure outro médico, talvez um endócrino seja o mais indicado, vai te orientar de todas as formas possíveis!

Muita calma

Postado

Cara, relaxa, se vc procurar um médico para fazer uma TRT seu problema com a depressão reverterá.

Tenho um colega que literalmente estourou os testículos andando de bike...quando era pequeno....hj ele toma uma dura a cada 15 dias (confomre orientação médica) e leva uma vida normal, e ainda tira proveito dessas aplicações, visto que está com o shape massa ja q se mantem com a testo levemente alta.

Postado

vou fazer exames essa semana,dai posto aqui,tenho uns de 2 meses atrás,obrigado pela ajuda galera estou atualmente sozinho nessa n tenho amigo para falar nem ninguém.

recorra a um endócrino amigo ,

nao entendi direito , qual a dosagem de testo o medico lhe receitou ? e como dividia as aplicações ?

1ml a cada 20 dias

Cara, relaxa, se vc procurar um médico para fazer uma TRT seu problema com a depressão reverterá.

Tenho um colega que literalmente estourou os testículos andando de bike...quando era pequeno....hj ele toma uma dura a cada 15 dias (confomre orientação médica) e leva uma vida normal, e ainda tira proveito dessas aplicações, visto que está com o shape massa ja q se mantem com a testo levemente alta.

Mas ele ficou estéril?

Postado

vou fazer exames essa semana,dai posto aqui,tenho uns de 2 meses atrás,obrigado pela ajuda galera estou atualmente sozinho nessa n tenho amigo para falar nem ninguém.

1ml a cada 20 dias

Mas ele ficou estéril?

sim

Postado

Jovem, relaxa se matar não vai resolver seus problemas, só vai perder muita coisa na sua vida. faz oq a galera ta dizendo procura um bom medico e faz o tratamento que ele indicar, uma vez que por contra própria já deu merda..

Postado

2013 -junho

diana x ulf x boldenona

toc:tamox ,clomild

2013-novembro

testo baixou mt,fiz oq me recomendaram na academia

usei:dura por 2 semanas

tpc:hcg x clomild e tamox

2014-fiquei até junho de 2014 bem,depois tive os mesmos efeitos,não fiz por conta mais nd,esperei a opinião do medico.

dai em novembro depois de ir em vários médicos,um me receitou testosterona para usar de 20 em 20 dias,fui até fevereiro de 2015 fazendo isso.

dai em fevereiro dia 20 por ai meus testículos já estavam do tamanho de uma bolita e com isso resolvi fazer uma tpc pra ver se voltava,e estou fazendo ainda ,está no final e não obtive resultado,hcg x vit E x tamox x clomild

Postado

Se matar não vai resolver o seu problema, só piora-lo!

Seja forte, seja humano, de a volta por cima, pesquise, tenha força de vontade de ir atrás e reverter essa situação, vai valer a pena!!!

Postado (editado)

tenha paciência, porq eixo demora a voltar msm com a devida tpc, mas dai n utiize mais droga alguma independente doq medico te indique ou trt eterno ou BC n sei teus objetivos.

eu tentaria ficar sem drogas pelo mnos 1 ano, se n melhora em nda, ai pestio msm trt forever

Editado por acfs
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal,estou postando os resultados dos exames de 2 semanas atrás,fiz estes exames um dia depois de usar hcg e terminar minha tpc ,n sei se por isso deram estes resultados,posso dizer que surpreendentes,pois sinto mesmos sintomas,apenas poucas melhoras,mas em relação a ereção nd ainda.

testo livre - 13,97ng/dl (valor referencia-3,5---24,7)

testo total-841,4 ng/dl (242----832)

lh-10,20 Mui/ml (1,55----9,40)

fsh-4.30 mUI/ml(2,5----10,20)

prolactina- 15,20ng/ml(2,1----17,7)

dehidrotestosterona- 845,6 pg,ml(250----990)

Postado

Bom, então esta ai, resultados dentro dos esperados! Sem desespero...

Sobre a ereção, já é outro caso agora

Postado

Rapaziada boa noite eu tinha 140 kilos,depois de 2 anos de dieta malhação e aeróbico perdi 43 kilos hoje tenho 97kilos com 1.90 sem flacidez.estou afim de começar um ciclo de stanozolol na verdade já até comprei me falaram que era pra tomar 1ml um dia sim dia não por quanto tempo da pra fazer isso me deu-ma dica ai por favor malho sério e corro 5vezes por semanapost-208126-0-82325200-1428442752_thumb.post-208126-0-82325200-1428442752_thumb.

hoje estou assim

Postado

Rapaziada boa noite eu tinha 140 kilos,depois de 2 anos de dieta malhação e aeróbico perdi 43 kilos hoje tenho 97kilos com 1.90 sem flacidez.estou afim de começar um ciclo de stanozolol na verdade já até comprei me falaram que era pra tomar 1ml um dia sim dia não por quanto tempo da pra fazer isso me deu-ma dica ai por favor malho sério e corro 5vezes por semanaattachicon.gifimage.jpgattachicon.gifimage.jpg

hoje estou assim

1 - Este não é o local pra isso

2 - Estude e pesquise mais, baixa BF limpo

3 - Leia este tópico (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/)

Postado

fiz outro exame só pra confirmar,alguém poderia me dizer pq continuo sem animo,cansado sempre e sem ter uma ereção?

TESTOSTERONA TOTAL RESULTADO 852,0 ng/dL

V.R.:

Homens adultos : 241,0 a 827,0 ng/dL

PROLACTINA RESULTADO 7,8 ng/mL V.R.:

tESTOSTERONA LIVRE RESULTADO 11,44 ng/dl

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) RESULTADO 11,84 mUI/mL
Masculino

Adultos: 1,5 a 9,3 mUI/mL

DEHIDROTESTOSTERONA (DHT) RESULTADO 746,0 pg/mL V.R.: Homens: 250 a 990 pg/mL

FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) M RESULTADO: 3,80 mUI/mL
Masculino
Pré Púberes: até 0,9 mUI/mL
Adultos: 1,4 a 18,1 mUI/mL

Postado (editado)

Brother pelo pouco conhecimento que tenho não há grande problema hormonal no eixo hpta. Sua produção natural de testo tá ótima. Apenas seu shbg me parece elevado. Faltou ver o estradiol (acho q ele vai tá um pouco alto)mas eu creio que esse não seja o problema apesar de ser uma boa idéia checar isso.

Veja a tireoide como o colega falou...

Editado por DjLokko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...