Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora que baixei bem meu bf:

84kg e BF de 15,5% (ultima avaliação à 15 dias).

Braço direito : 38cm (contraido) Esquerdo: 38cm (contraido)

Peito: 99cm

Vou terminar meu ciclo cut : E(30mg)C(400mg)A(500mg)+DIETA+Aeróbico (falta mais 1 mês).

E no inicio de novembro vou ciclar


Minha dieta base está:

Pós Jejum - Frango+Batata Doce

Café - Grego Light+Aveia+Frutas

20 Min Antes do Almoço 1g Óleo de Primula + 3 caps CA da Probiótica

Almoço(pré-treino) - Frango+Batata Doce+Cenoura+Beterraba

2º Pré-Treino - meia dose de Whey + Malto + Creatina + ECA

No treino - Malto + meia dose de creatina + chá verde em pó

Pós Treino - uma dose e meia de Whey + 2 ovos + malto + cratina

Ceia - a definir

Janta - 4 ovos cozido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

novembro vai ciclar oq mano? pq agora quando vi sua tentativa de ciclo de test em suspensão eu fiquei preucupado. estudou mais sobre aes? bota ai seu ciclo pra gnt opnar

dei uma estudada sobre os ae's tpc etc...

Porém eu já tinha comprado a test. em susp.então estava pensando adaptala no inicio e fim do ciclo, para dar um ganho de força bacana, no caso nas duas primeiras semanas e na última.

Mas ainda não decidi se vou jogar fora essa test. aq. ou fazer isso, o que acha ? três semanas ao todo não vou reter tanto.

Editado por leao101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esse ciclo, ou procure Ae's que presta '

Você tem 2 refeições pre treino?

Pois é como disse não vou ciclar test. aq. mais, talvez apenas coloca-la no inicio e no fim, em novembro pretendo fazer um ciclo da seguinte forma:

Preparatório: um mês antes vou começar com xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E

Semanas:

1- Oxandrolona 90mg/dia + 130mg test. aq. tsd + 70mg Stan tsd +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

2- Oxandrolona 90mg/dia + 130mg test. aq. tsd + 70mg Stan tsd +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

3- Oxandrolona 60mg/dia + 1ml dura seg, qua e sex + 50mg stan dsdn +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

4- Oxandrolona 60mg/dia + 1ml dura seg, qua e sex + 50mg stan dsdn +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

5- Oxandrolona 60mg/dia + 1ml dura seg, qua e sex + 50mg stan dsdn + 500UI HCG + Proviron 50mg/dia +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

6- Oxandrolona 60mg/dia + 1ml dura seg, qua e sex + 50mg stan dsdn + 500UI HCG + Proviron 50mg/dia +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

7- Oxandrolona 60mg/dia + 1ml dura seg e qui + 50mg stan dsdn + 500UI HCG + Proviron 50mg/dia +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

8- Oxandrolona 90mg/dia + 130mg test. aq. tsd + 70mg Stan tsd + 500UI HCG + Proviron 50mg/dia +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

9- Tamox + 500UI HCG +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

10- Tamox + 500UI HCG +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

11- Tamox + 500UI HCG +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

12- Tamox + 500UI HCG +(xantinon b12, complexo vit C, complexo vit E)

Esse seria o ciclo, porem também não sei se vou tomar essa test. aq.

Outra duvida que tenho, HCG, anastrozol e proviron tem funções iguais ? ou posso manter como montei ? No caso HCG e proviron.

Esquece esse ciclo, ou procure Ae's que presta '

Você tem 2 refeições pre treino?

Na realidade não são duas refeições de pré-treino eu almoço e em menos de uma hora tenho que ir treinar, devido a correria (trabalho-estudo-academia). Aí almoço espero meia hora e tomo os pré treinos.

Editado por leao101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria a aquosa nas ultimas semanas do ciclo e começaria com a dura e oxandrolona, no uso da aquosa dividiria em duas shots uma proximo ao treino e outra em horario oposto ao treino. Ex: treino 7h da manha (1 shot) , 7h da noite(2 shot).

sendo assim o ciclo vai ta mais bem estruturado e vai ter melhores ganhos. quanto a xantinon b12 eh uma piada pra mim não protege nenhum figado e nem acho necessario pra voce seu ciclo n tem drogas muito hepatoxicas ao figado visando que o stano injetavel não é tao hepatoxico quanto o oral. tpc começaria 1 semana depois da shot da testo aquosa ja que ela vai sair do seu corpo rapidinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...