Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


igorn

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, acho que por volta de 2400. Mas isso porque moro no interior e não encontrei nenhum profissional que pudesse fabricar o banco e o half rack (o que também não foi ruim, já que foi bem fabricado) e os fretes para minha região (fim de mundo) foram absurdamente caros já que não é uma cidade tão comercial... As anilhas eu poderia comprar usada mas optei por comprar nova mesmo.

Eu comprei tudo pela net, claro que aos poucos.

Editado por igorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal mesmo... E como é o quesito ventilacäo? É num lugar bem arejado?

Só por curiosidade, você poderia dizer onde você mora? =

´

É sim um lugar bem arejado, é porque eu cortei a foto mas a academia está na área do fundo do primeiro andar e é aberto a partir mais ou menos da metade da parede, então até que venta bem. O problema é na hora da chuva que as vezes respinga, quem sabe eu ponho umas janelas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´

É sim um lugar bem arejado, é porque eu cortei a foto mas a academia está na área do fundo do primeiro andar e é aberto a partir mais ou menos da metade da parede, então até que venta bem. O problema é na hora da chuva que as vezes respinga, quem sabe eu ponho umas janelas e tal.

Pois é... O principal você já tem. Com o tempo e, claro, disponibilidade financeira, melhorias iräo surgir. Só tem a melhorar o lugar.

E seus amigos? Eles pedem pra ir treinar na sua casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, muito legal sua home-gym... hehehe Estava pensado em fazer a mesma coisa já que estou tentando voltar a treinar mas o corre-corre não deixa...

Não conhecia esse half rack... Show de bola... Era o que estava faltando para fazer MMII em casa...

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...