Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


igorn

Posts Recomendados

HUHEEUH tinha me esquecido man, ahaha. Mas que bom que tá dando certo a gambiarra heuheue. Bons treinos aí.

Por aqui eu to é raciocinando sobre como adequadamente fazer o lance das anilhas feitas de pneu. Pelo que pesquisei não é algo trivial do tipo simplesmente chegar e encaixar o pneu na barra, tem mais coisas a se fazer antes de ficar usável :/ ...

Basicamente, o que você tem que fazer e arrumar os pneus, e arrumar uma anilha tipo de 2 a 5 kg e ver qual que encaixa melhor no centro do aro aonde tem os furos, ai você vai ter que ir em alguém que tenha uma furadeira de bancada e pedir para furarem na anilha com a mesmo tamanho de furação do pneu, depois você compra uns parafusos , pega eles e parafusa junto a anilha ao pneu, você pode também pedir um marceneiro para um encaixe de madeira e fazer o mesmo que faria com a anilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente, o que você tem que fazer e arrumar os pneus, e arrumar uma anilha tipo de 2 a 5 kg e ver qual que encaixa melhor no centro do aro aonde tem os furos, ai você vai ter que ir em alguém que tenha uma furadeira de bancada e pedir para furarem na anilha com a mesmo tamanho de furação do pneu, depois você compra uns parafusos , pega eles e parafusa junto a anilha ao pneu, você pode também pedir um marceneiro para um encaixe de madeira e fazer o mesmo que faria com a anilha.

Valeu as dicas Fel, o foda é que não tenho anilhas assim sobrando :( , senão até arriscaria usar elas como suporte pra juntar com o aro da roda.

Bacana a idéia de utilizar um suporte de madeira hein, boa forma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...