Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


igorn

Posts Recomendados

Pois é... O principal você já tem. Com o tempo e, claro, disponibilidade financeira, melhorias iräo surgir. Só tem a melhorar o lugar.

E seus amigos? Eles pedem pra ir treinar na sua casa?

KKk eles falam que vão vim, mas nunca vieram. Moram longe e meus horário não batem. Mas quem sabe faço um torneio de supino kkkkk (quando eu consegui levantar um peso decente);

Velho, muito legal sua home-gym... hehehe Estava pensado em fazer a mesma coisa já que estou tentando voltar a treinar mas o corre-corre não deixa...

Não conhecia esse half rack... Show de bola... Era o que estava faltando para fazer MMII em casa...

Parabéns!

Valeu cara, minha vida também é muito corre-corre, antes então, era pior ainda! Fui comprando aos poucos, demorava um pouco por causa da distancia das empresas que comprei, mas como eu não estava treinado fui só guardando as coisas.

Sobre o half rack no inicio eu queria mesmo era um power hack, mas como o $$ ficou pouco eu comprei essa half, mas de boa, to muito satisfeito com ela! Pode comprar que ela vai atender bem as principais necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Ae man, ehehe muito show sua home gym, deixando meu feedback aqui pra cá. Pô eu gostaria de adquirir umas argolas tambem pra implementar uns gymnastic rings gambiarrados. Hheuehuhe, será que uma visita ao ferro-velho resolve?

Quanto ao suporte para dips, considere aquela parada que eu te contei do vídeo do DIY Duke hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realizou meu sonho. Parabéns.

Qual o peso máximo teu hack suporta?

Obrigado

Perdão cara, esqueci do meu topico, rsrs!! O fabricante diz que aguenta 1000kg mas nunca testei muito peso não. Só garanto que é bem estável.

Ae man, ehehe muito show sua home gym, deixando meu feedback aqui pra cá. Pô eu gostaria de adquirir umas argolas tambem pra implementar uns gymnastic rings gambiarrados. Hheuehuhe, será que uma visita ao ferro-velho resolve?

Quanto ao suporte para dips, considere aquela parada que eu te contei do vídeo do DIY Duke hehehe.

Valeu brother!!

Kkkkk acho que resolveria facil a questão das argolas!!

E sobre os dips vou fazer isso mesmo que você disse, vou comprar 4 braçadeiras de ferro para prender as barras e boas.

Ps: Tem muita coisa boa nesse videos relacionados. Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother!!

Kkkkk acho que resolveria facil a questão das argolas!!

E sobre os dips vou fazer isso mesmo que você disse, vou comprar 4 braçadeiras de ferro para prender as barras e boas.

Ps: Tem muita coisa boa nesse videos relacionados. Valeu mesmo!

Igor, eu recomendaria você tirar a medida do diâmetro das barras de segurança do seu rack se for comprar as abraçadeiras de ferro, essas malditas parece que tem um diâmetro mínimo e um diâmetro máximo que conseguem apertar. Falo isso pra não ter o perigo de vc comprar uma abraçadeira que, por mais que você aperte, ela ainda fica frouxa no cano.

Na dúvida leva um pedaço de cano velho de pvc, ou qualquer coisa cilíndrica que tenha um diâmetro igual ou menor que o diâmetro da sua barra, daí ce chega na loja, ou ferro velho, e testa cada uma das braçadeiras pra ver se fecham firme no cano heeheh (Se quiser leva inclusive a chave de fenda pra testar abrir e fechar a abraçadeira, caso a mesma seja a de parafuso. Se for a de mangote, rosqueável e tal, acho que daí nem precisa).

Na minha última visita lá na rua Florêncio de Abreu, em Sampa, numa loja só de curiosidade fiz um comparativo entre o preço das abraçadeiras normais e as de mangote... Umas abraçadeiras normais tavam custando uns R$4,00 e pouco enquanto as de mangote tavam lá na casa dos R$10... HUAHAUHAUHA pqp

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, eu recomendaria você tirar a medida do diâmetro das barras de segurança do seu rack se for comprar as abraçadeiras de ferro, essas malditas parece que tem um diâmetro mínimo e um diâmetro máximo que conseguem apertar. Falo isso pra não ter o perigo de vc comprar uma abraçadeira que, por mais que você aperte, ela ainda fica frouxa no cano.

Na dúvida leva um pedaço de cano velho de pvc, ou qualquer coisa cilíndrica que tenha um diâmetro igual ou menor que o diâmetro da sua barra, daí ce chega na loja, ou ferro velho, e testa cada uma das braçadeiras pra ver se fecham firme no cano heeheh (Se quiser leva inclusive a chave de fenda pra testar abrir e fechar a abraçadeira, caso a mesma seja a de parafuso. Se for a de mangote, rosqueável e tal, acho que daí nem precisa).

Na minha última visita lá na rua Florêncio de Abreu, em Sampa, numa loja só de curiosidade fiz um comparativo entre o preço das abraçadeiras normais e as de mangote... Umas abraçadeiras normais tavam custando uns R$4,00 e pouco enquanto as de mangote tavam lá na casa dos R$10... HUAHAUHAUHA pqp

Shiokawa, arranjei umas cordas aqui e resolvi amarrar as barras como você me indicou e ficou da hora, com duas ressalvas:

1º - Ficou um pouco apertado por conta do comprimento das barras de segurança, por enquanto estou passando, não sei futuramente (hehehe).

2º - As barras ficaram girando, o que não é tão ruim, acho que tentar estabilizar a barra deve ajudar de alguma forma e acredito que com as braçadeiras seria a mesma coisa.

Mas enfim, quebrou um galhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, não havia pensando na possibilidade de amarrar com cordas, mas de certo que o visual ficaria similar ao que eu fiz pra amarrar o cano de ferro lá na minha home gym (Usei duas cordas).

Entendo o que quer dizer com a barra girar, realmente ela pode girar sim, ainda que fique presa (Seja porque tem cordas ao redor ou porque tem abraçaderias), porque o cano é cilíndrico, a tendência dele é querer se deslocar pro lados "girando".

Bom, valeu a tentativa e experiência né? Acho que foi uma ótima forma de gambiarrar e aproveitar o recurso que você já tem, no caso, as barras de segurança do half rack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito banaca seu espaço mano, o half ta lindao... qual pretende ser teu proximo upgrade na gym?

Vlw Pedro!! Rapaz, quero fazer aquele suporte de barras que você ensinou a fazer e procurar um jeito de fazer um suporte para as anilhas. Mas em questão de equipamentos por enquanto eu vou dar uma segurada, to meio quebrado financeiramente (recebi uns calotes), o dinheiro que sobrar vou gastar em dieta.

Interessante, não havia pensando na possibilidade de amarrar com cordas, mas de certo que o visual ficaria similar ao que eu fiz pra amarrar o cano de ferro lá na minha home gym (Usei duas cordas).

Entendo o que quer dizer com a barra girar, realmente ela pode girar sim, ainda que fique presa (Seja porque tem cordas ao redor ou porque tem abraçaderias), porque o cano é cilíndrico, a tendência dele é querer se deslocar pro lados "girando".

Bom, valeu a tentativa e experiência né? Acho que foi uma ótima forma de gambiarrar e aproveitar o recurso que você já tem, no caso, as barras de segurança do half rack.

Não havia pensado? Você me que falou rpz! kkkkk Mas foi bom sim, já vou encaixar na minha rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia pensado? Você me que falou rpz! kkkkk Mas foi bom sim, já vou encaixar na minha rotina.

HUHEEUH tinha me esquecido man, ahaha. Mas que bom que tá dando certo a gambiarra heuheue. Bons treinos aí.

Por aqui eu to é raciocinando sobre como adequadamente fazer o lance das anilhas feitas de pneu. Pelo que pesquisei não é algo trivial do tipo simplesmente chegar e encaixar o pneu na barra, tem mais coisas a se fazer antes de ficar usável :/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...