Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rita


Ritinha

Posts Recomendados

Ei Ritinha, joia? Smp dou uma olhada aqui no forum e nunca tinha reparado seu diario ai quando fui entrar vi sua foto e e te reconheci pela tattoo e vi q realmente te conhecia kkkkk Ate cadastrei aqui pra te acompanhar kkkk :laughingsmiley:

Sou o Pedro lá da academia do boi, lembra de mim? Vc sumiu, tempao q nao vai la, seu irmao vejo direto ele voltou a treinar la

Lembro quando vc treinava com o boi vc tinha uma definiçao top e os caras pagavam maior pau pro c, agr q ta cavala entao kkkk (o cavala foi com todo respeito)

Vc deu um up top, tá de parabens. Outro dia la na gym a gente tava as fotos q vc tirou pra loja do Marcão, os marmanjo tudo apaixonaram kkkkk ficaram lindas dms Rita, vc evoluiu mto pra quem nao queria ficar grande só definida ne

Li seu diario todo, belas cargas! Bem no estilo boi lifestyle mesmo aprendeu direitinho kkkkkkk

Vou acompanhar agr, vai lá na academia qualquer dia

bj

Oi Pedro! Claro que lembro de você :laughingsmiley:

Pois é, estou sumida mesmo, muita correria.

Há um ano atras eu tinha um abs top, outros tempos... outros objetivos hahaha

Os dois anos que treinei lá no boi foram importantes demais pra mim, aprendi muita coisa mesmo...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA você viu as fotos?! Eu curti fazer, acho que o primeiro ensaio que eu faço que curto todas as fotos, por isso não cobrei nada pra ser garota propaganda pro Marcos hahaha (mentira, foi na amizade; mas eu ganhei todas as roupas que tirei foto)

Qualquer dia eu vou lá na academia fazer um agacho 75------75 como antigamente hahahahaha

Obrigada por acompanhar, Pedro! Beijos

Ola , grande relatos no diario parabens pela organização e foco.

Panturilha o treino que começou a me da resultados é 10 x 10 no descanso faço mais 10 em pé e depois 20seg de alongamento , descasança 30seg e volta tudo denovo.

Olá, obrigada :laughingsmiley::laughingsmiley:

Putz, pesado isso! Pra falar a verdade eu tenho muita preguiça de panturrilha, depois de um treino intenso de perna eu só penso em comer e dormir. Mas agora que estou treinando mais cedo e tenho mais tempo pro treino vou pegar pesado nelas.

Ainda sobre o treino de ontem: há muito tempo que não sentia dor tardia após o treino de quadríceps, hoje eu senti! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

SEMANA 1

B- Peito e tríceps:

Supino reto 4 x 10 15kg

crucifxo 45º 4 x 8 ~10 6kg

Paralela 4x 8

Triceps Testa 3x12 6kg

Rosca francesa 3x10 5kg

Triceps pulley 3x10 25kg

+ os abs

Minha fome que estava sumida voltou com tudo e não precisei tomar nada pra fazê-la voltar, bem que o doctor falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite!

Pensem numa pessoa feliz, porém iludida hahaha Subi na balança hoje e estava marcando 65.7kg Isso é uma mentira, essa balança está me trollando demais hahaha Deve ser porque estou chegamos perto daqueles dias chatos de toda mulher, ai dependendo da dieta eu fico mais inchadinha mesmo. Foi lindo ver 65,7kg marcando na balança... Espero que em breve eu consiga vê-los novamente, mas sem ilusão hahahaha

Estou no shopping (com minhas marmitas na bolsinha térmica de mão... Passo vergonha, mas nunca fome hahaha), amanhã posto o treino de hoje e aproveito pra justificar algumas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer algumas observações sobre o treino de ontem... Quem se deu ao trabalho de ler esse diário todo ou quem acompanha a mais tempo já deve ter percebido que eu não sou muito fã dos isoladores não, nunca fiz nenhum isolador pra glúteo, sempre fui orientada a executar todos os exercícios com amplitude máxima, agacho é até o chão, leg é até o peito, passada larga e profunda... enfim, consegui bons resultados dessa forma.

Só que eu também acho que antes de dissertar sobre algo você no mínimo deve ter conhecimento teórico o suficiente pra defender seu posicionamento ou ter obtido resultados na prática, então vamos lá... Eu sempre disse que quero ser uma atleta wellness sem subir no palco haha devido a isso eu morro de amores pelo shape da Aline Barreto e admiro demais o treinador Kaka, acho a proporcionalidade do corpo dela incrível e é exatamente isso que eu busco. O treinador Kaka condena qualquer tipo de exercício isolado pra glúteo, o que ele chama de "coices de mula ao vento", ele enfatiza o que eu sempre fiz: exercícios multiarticulares. Entretanto, outra que eu babo horrores é a Juju Salimeni na fase panicat e segundo a própria Juju, em um post bem recente, ela disse que sempre fez os isoladores pra glúteo e eles a proporcionaram excelentes resultados e em um teste que ela fez tirando esses exercícios ela perdeu medidas e forma naqueles glúteos lindos que ela tem haha

Como eu já sei o que funciona pra mim, por que não testar algo novo?! Meu amigo que está me treinando me convenceu a fazer o teste, ele , enquanto estudante de ed física quase formando, defende a ideia de que construtor de glúteo são os exercícios compostos, quando executados de maneira correta em amplitude máxima, mas que os isoladores finalizam o trabalho, dando forma.

O treino ficou assim:

SEMANA 1

C- Posterior, glúteo

Mesa flexora 4 x 8 35kg

Stiff 4x12 40kg + cadeira flexora 50kg

Afundo no smith (coloca o step pra aumentar a amplitude) 4x15 15kg

Abdutora + adutora 5x20 35kg

Gluteo no cross 4x20 25kg

Elevação pelvica na mesa flexora 4x 15/12/10/8 aumentando o peso

ME JULGUEEEEEEEEEEEEEEM HAHAHAHAHAHAHAHA :ph34r_anim:

ps: Tirei a panturrilha pro treino não ficar muto extenso, mas decidi fazer panturrilha todos os dias, exceto nesse treino

Editado por Ritinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com seu amigo.

Não precisa radicalizar, isoladores tem seu papel bom, corrigindo falhar e melhorando talvez pontos fracos.. É aquela velha discussão que temos no fórum, mas no fim acaba-se chegando a essa mesma conclusão!

Taca le pau nos isoladores e veja o resultado!

PS: Ainda espero um vídeo desse agacho pesadíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com seu amigo.

Não precisa radicalizar, isoladores tem seu papel bom, corrigindo falhar e melhorando talvez pontos fracos.. É aquela velha discussão que temos no fórum, mas no fim acaba-se chegando a essa mesma conclusão!

Taca le pau nos isoladores e veja o resultado!

PS: Ainda espero um vídeo desse agacho pesadíssimo!

Gravei um semana passada, mas eu fiquei escrota no vídeo hahahaha Por que a Gracyanne Barbosa grava videos agachando com 200kg e fica linda, fazendo cara de quem tá de boa e eu com 120kg pareço estar morrendo?! INJUSTO!!!!!!!

Vou falar pro Greco (meu doctor) que quero tomar uma formula mágica pra parecer com ela hahahahaha

Editado por Ritinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...