Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Postado

Eai Marombada.

Vou relatar meu ciclo de Clemb Lavizoo que se deu início hoje.

Dados
Peso: 85 KG
Altura: 1,76 cm
Treino: ABC 2x

Medidas Iniciais

Braços esquerdo: 41

Braço Direito:41

Coxa Esquerda:60

Coxa direita:59

cintura:92,5

peitoral:116,5

Ombros:130

Panturrilha D: 35

Panturrilha E: 35

Ant. Braço D : 30,5

Ant. Braço E: 30

Seu Uso será durante exatos 15 dias on, 15 of e 15 on.

1 = 1ml

2-3 = 2ml

4-5 = 3ml

6-7 = 4ml

8-10 = 5ml

11-12= 6ml

13-15 = 7ml

Iniciei hoje com exercício AEJ exato 30 minutos as 5:30 da manhã. Treino de força será só as 17 horas.

Horário de ingestão do Clemb 40 minutos após a primeira refeição.

Colocarei Fotos durante o ciclo.

Postado

Eita, 1ml já tá dando colateral ?

Se persistir, sugeriria que mandasse fracionado (se não ligar pros colaterais, beleza haha). Da uma lida no meu relato que vai ver.

Postado

Eita, 1ml já tá dando colateral ?

Se persistir, sugeriria que mandasse fracionado (se não ligar pros colaterais, beleza haha). Da uma lida no meu relato que vai ver.

Então man, acompanho seus relatos sim, inclusive estou até fazer o teste do fracionamento após 3 mls.

Percebi um leve tremor nas mãos pois trabalho digitando então facilita visualizar qualquer movimento involuntário das mesmas. rsrsrrs

sim, melhor ainda, joga ele assim que acordar!

Farei o teste, Valeu @Saintgraal.

Postado

Então man, acompanho seus relatos sim, inclusive estou até fazer o teste do fracionamento após 3 mls.

Percebi um leve tremor nas mãos pois trabalho digitando então facilita visualizar qualquer movimento involuntário das mesmas. rsrsrrs

pra min é pior francionar, porq a tremedeira vem 3 hras +- após tomar e umas 2 horas depois passava, e ficava o dia de boas, quase nda. francionando ia fica o dia inteiro quebrando piso

Postado (editado)

pra min é pior francionar, porq a tremedeira vem 3 hras +- após tomar e umas 2 horas depois passava, e ficava o dia de boas, quase nda. francionando ia fica o dia inteiro quebrando piso

Exato o que tbm percebi em relatos, fracionando diminui o impacto mais em compensação você sentira o colateral por duas vezes.

Tem que fazer o teste, não sou muito facil de sentir colateral ou de se abater com eles. a principio mandarei apenas uma vez, podendo fazer o teste do fracionamento.

Editado por Generick
Postado

Bom sei lá, mas comigo to com 0 de colateral e to fracionando. Mas segue firme ai, na verdade eu até queria ter uma tremedeirazinha pra ver como é hahaha

Postado (editado)
Dia 1 - 1ml
Clembuterol: Leve dor de cabeça que passou após o treino de força.
Dieta: 100%
Treino: AEJ tranquilo, Treino de força tbm muito tranquilo.
Hoje já mandei dois mls antes do AEJ.
Editado por Generick
Postado
Dia 2 - 2mls
Clembuterol: Sem colateral
Mandei antes do AEJ, td tranquilo e sem nenhum colateral....
Postado

Dia 2 - 2mls
Mandei antes do AEJ, td tranquilo e sem nenhum colateral....

Tá tomando o clemb em jejum mesmo ou eu entendi errado?

Se sim, não tá dando nenhum tipo de queimação?

Postado

Tá tomando o clemb em jejum mesmo ou eu entendi errado?

Se sim, não tá dando nenhum tipo de queimação?

Primeiro dia mandei 40 minutos após a primeira refeição e ontem e hj mandei em jejum e não senti absolutamente nada de queimação e nem colateral.

Postado

Primeiro dia mandei 40 minutos após a primeira refeição e ontem e hj mandei em jejum e não senti absolutamente nada de queimação e nem colateral.

Pode crer. Tem uma galera que relata queimações fortes ao tomar em jejum, mandando pra dentro junto com omeprazol.

Suave, então!

Postado
Dia 3 - 2mls
Treino: AEJ não fiz por treinar MMII no dia, Treino de força top, deu até para passar mal no treino de pernas.
Postado
Dia 4 - 3mls
Dieta: 100%, unico problema que não consegui ingerir a quantidade correta de água.
Treino: AEJ ótimo, Treino de força top.
Postado

Dia 4 - 3mls
Dieta: 100%, unico problema que não consegui ingerir a quantidade correta de água.
Treino: AEJ ótimo, Treino de força top.

Tô aqui torcendo pra eu passar sem colateral igual a você e ao RKL, haha.

Dia 2 devo estar começando! Boa, fiel.

Postado

Tô aqui torcendo pra eu passar sem colateral igual a você e ao RKL, haha.

Dia 2 devo estar começando! Boa, fiel.

Cara vai se medo, hj já estou me preparando para transportar ele no fds. Amanhã começo a mandar 4 mls.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...