Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ectomorfo Com Treino E Dedicação Pode Alcançar Seus Objetivos?


D-code

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tenho 1,74 e nunca passava dos miseros 51 kg, comecei a malhar e já to com 60, ainda nao cheguei lá mas to comendo o triplo do que comia antes e to rendendo mais nos estudos e no trabalho. Voce melhora seu corpo e sua mente.

Não se esqueça de comer toda hora, quando ver, sua capacidade de comer grandes quantidades vai até te assustar rsrsrs

É dificil, mas uma hora todos chegamos lá

Ta malhando há quanto tempo? rs

Quais são seus objetivos?

eu ia postar uma foto mas não deu!

ele disse ter conseguido em 3 meses, em 10-12 meses será que consigo?

lembrando que sou mais magro do que ele era. pra mim já seria ótimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro que ninguém nasceu forte e uma coisa que você tem que pensar é que se dane os outros o importante éo que você pensa sobre você os que os outros pensam de você é problema deles dane-se o importante é você sentir orgulho de você so de pensar em mudar agora éo seguinte quando entra na academia cai no meio dos ferros com gosto você vai la e prova pra você mesmo o quanto você e forte e foca no objetivo que você consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce disse que come e depois de 1 hora está com fome de novo. duvido que sua alimentacao seja baseada em proteinas e gorduras. eu como 3x ao dia, só nos dias de treino faco um pós treino que conta como mais uma refeicao. assim sendo, como pela manha boas fontes de gorduras e suplemento omega 3, abacate, amendoim e atum por aí vai, isso tudo tem gorduras.

Já foi provado pela dieta Atkins que a proteina e a gordura trazem saciedade, por isso essa dieta funciona, logo se voce come e depois de 1 hora tá com fome tem algo errado aí. provavelmente está se alimentando somente com carboidrato e pouca gordura e proteínas.

manda ver nas carnes meu filho, voce é ectomorfo mas nao significa que pode só se alimentar de porcarias. a tendencia dos magrelos é mandar ver nos doces depois se lascam pelos problemas advindos dessa prática, tome cuidado e passe a se alimentar com coisas que te dao maior estabilidade durante o dia.

isso de comer varias vezes no dia tambem já foi desmistificado, o que importa eh comer com qualidade.


Ta malhando há quanto tempo? rs



eu ia postar uma foto mas não deu!

ele disse ter conseguido em 3 meses, em 10-12 meses será que consigo?

lembrando que sou mais magro do que ele era. pra mim já seria ótimo!!

nao se foque nesse vídeo, provavelmente esse cara usou venenos e fica pagando de bonzao na internet. se compare com voce mesmo, esquece estes youtubers aí pois só querem mesmo é ganhar audiencia. eles nao se importam em MENTIR DESCARADAMENTE pra alcancar seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se serve de motivação... Sou hardgainer e ralo muito pra pegar um shape bacana
Mas em menos de 1 ano, vc consegue deixar de ser raquítico e ser um cara mais "normal"
To fazendo um relato do meu primeiro ciclo, tem todo meu histórico lá!

Fiz pensando na galera que está com dificuldades como vC

Motivação ae pra vc!!! :king_right:

hJIkZv.jpg

Aqui com 8 meses de treino:
NXp06w.jpg

Boa sorte e bons treinos

Editado por willcrashed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se serve de motivação... Sou hardgainer e ralo muito pra pegar um shape bacana

Mas em menos de 1 ano, vc consegue deixar de ser raquítico e ser um cara mais "normal"

To fazendo um relato do meu primeiro ciclo, tem todo meu histórico lá!

Fiz pensando na galera que está com dificuldades como vC

Motivação ae pra vc!!! :king_right:

hJIkZv.jpg

Aqui com 8 meses de treino:

NXp06w.jpg

Boa sorte e bons treinos

Hahaha o antes parece eu!

Ficou muito boa a evolução!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um ponto importante além desse de achar que tá comendo bastante e não estar. Só comer por comer não vai te deixar com um corpo massa, além de comer pra caralho você tem que treinar, dai sim o corpo vai direcionar essas calorias pra ganho de massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...