Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Supino Fechado

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, estou montando um treino novo pra mim, gostaria de saber com qual barra vocês fazem supino fechado: barra normal de supino, barra menor (usada pra fazer rosca direta), barra W, enfim..

Gostaria que falassem um pouco também sobre o quão aberta deve ser a pegada.

Valeu.

Postado

Faço com a barra reta menor (a de fazer rosca direta). No supino fechado a execução merece toda a atenção. Os cotovelos não podem abrir, deve mantê-los reto durante o tempo todo da execução. A pegada deve ser de acordo com a linha dos seus ombros.

Postado

Eu só uso a barra W, sinto a pegada mais confortável e cômoda para o pulso,mas o ideal é vc experimentar todas e escolher um que se adapte melhor ,nesse vídeo meu de tríceps estou usando ela.Fica com Deus e bons treinos.

Postado
Os cotovelos não podem abrir, deve mantê-los reto durante o tempo todo da execução. A pegada deve ser de acordo com a linha dos seus ombros.

Não cara, pelo contrário, os cotovelos devem abrir para trabalhar o triceps.

Postado

E agora, abrir ou não abrir, eu tinha lido algo sobre treino, que dizia o que era certo, porem nao lembro e não achei...

Postado

Segundo o guia dos movimentos de musculação os braços tem que baixar e subir retos sem abrir, pq quanto mais vc abrir mais recrutara o peito, mas cada um faz como sente mais.

Postado

Experimentei fazer segunda com halter e pegada neutra é bem legal, nunca tinha ouvido falar disso antes, mas evita bastante q o cotovelo se abra

Postado

Nao abrir, quanto mais vc abre mais a tensao cai, meu instrutor falou, no frances eh a mesma coisa nao pode abrir o cotovelo.

Postado
Nao abrir, quanto mais vc abre mais a tensao cai, meu instrutor falou, no frances eh a mesma coisa nao pode abrir o cotovelo.

Exato. Pegada a nível da linha dos ombros e cotovelo reto, evitando ao máximo abrí-lo.

Postado

Supino Fechado eu fazia com a barra normal de supino a pegada era de +- 1 palmo depois do meio da barra

²

Postado

Não cara, visando peitoral é supino normal, com pegada aberta, pegando opeitoral, supino fechado pega tríceps.

Postado

Não cara, visando peitoral é supino normal, com pegada aberta, pegando opeitoral, supino fechado pega tríceps.

Ok! É que eu vi naquele "Guia dos Movimentos de Musculação" que o supino fechado pegaria além do tríceps

o meio do peitoral também.

Abração!

Postado

Barra Olímpica...Pegada bem fechada, ela tem 3 marcações, na primeira marcação...

Postado

Ok! É que eu vi naquele "Guia dos Movimentos de Musculação" que o supino fechado pegaria além do tríceps

o meio do peitoral também.

Abração!

Pega o meio do peito também, mas não é tanto assim.

Eu faço com a barra de supino tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.