Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Vinicius 77

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcus Vinicius 77

  • Data de Nascimento 09/15/1972

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Marcus Vinicius 77

  1. Estou querendo dar uma secada, mas de preferência sem perder muita massa muscular. Comecei a tomar Efedrina/Cafeína antes dos treinos, e tenho sentido muita disposição... Faço a série de musculação, e depois vou pro transport( me indicaram esse aparelho falando que nele eu consigo queimar mais calorias em menos tempo, assim queimaria menos massa magra)e tenho feito 30 minutos nos níveis de carga 4/5. A minha dúvida é: Treinos aeróbicos em jejum realmente ajudariam a queimar mais tecido adiposo e menos massa magra, ou mantendo a rotina que tenho feito tá de boa??? Forte abraço a todos!!!
  2. Beleza, mas descendo até o peito, realmente estarei recrutando mais fibras, ou não existe nescessidade de descer tudo???
  3. Desço a barra arrastando no dorsal...Bem justo mesmo
  4. Tenho costume de sempre variar meus treinos para não entrar numa rotina repetitiva. Ouvi que isso seria positivo, para que os músculos não se "viciassem" em certos excercícios e se dificultassem na execução de outros, além de dessa forma trabalhar todas as fibras de cada músculo. Um exemplo de treino de peito: Na segunda eu faço Supino reto, Supino inclinado, Crucifixo inclinado, e fecho com Cross-Over. Na quinta eu começo com o Supino Declinado(Canadense), vou pro Hammer(Peck Deck), crucifixo reto e fecho com paralela. No próximo treino de peito eu começo com o Supino Inclinado para dar ênfase ao peitoral superior, e vou variando os exercícios... Faço sempre isso, um dia começo com o Reto, no próximo dia que for treinar peito começo com declinado, no próximo com inclinado, pra dar ênfase a cada porção do peito(pegar mais carga) no primeiro exercício, sempre variando a série. E assim faço com todos os grupamentos... Esse trabalho realmente é eficáz??? tenho percebido ganhos de força e volume...mas tem outra forma melhor de treinar??? Agradeço desde já!!!
  5. Valeu Pengo, essaparada mesmo!!! Rodperalta, não sei se é o seu caso, mas acho que anos de experiência contam mais do que um diploma de um recém-formado..... Nada contra novos professores, muito pelo contrário, mas o q eu vejo acontecer é contextação de teorias.... Numa roda é um querendo saber mais que o outro...e acaba que o aluno fica sem saber direito como agir.... Na dúvida vou descer até 4, 3 dedos do peito, não vai forçar demais as articulações, e já dá pra tensionar legal... Obrigado a todos pela força!!!
  6. Mas a minha dúvida é essa, sempre descí a barra até o peito, mas alguns professores (em sua maioria recém formados) dizem que não existe a nescessidade de descer até o peito e que isso ainda pode causar danos aos ligamentos. Como já disse antes, comecei a treinar a mais de 15 anos, e sempre ví todo mundo descendo a barra até o peito, agora tá meio chato ficar ouvindo neguinho recém formado querendo impor a execução do exercício...falando que isso vai causar lesão como não sou formado em educação Física, gostaria de me esclarecer direito sobre o assunto... Obrigado!!!
  7. Essa é a primeira vez que faço uma pergunta aqui nesse fórum, e gostaria muito de que a partir de hoje, consiga me esclarecer sobre algumas dúvidas que tenho... Comecei a praticar musculação por volta dos 19 anos(hoje tenho 36), mas a alguns anos deixei de ser tão constante, pois dificilmente fiquei um ano inteiro treinando direto como era a alguns anos atrás... Sempre tive uma boa tendência a ganhar massa, por outro lado tenho tendencia a acumular gordura, principalmente na cintura.... A minha dúvida, nesse tópico é quanto a execução correta do supino com barra. Quando comecei, eu tive a instrução de descer a barra até tocar no peito, sempre controlando o movimento inspirando, e subir expirando... com o tempo, mudando de academias, já ouví diversas opiniões sobre a correta execução do exercício, uns dizem para descer a barra até o peito, outros dizem para descer até 90°, pois se não se corre o risco de lesionar o ligamento do ombro.... Qual a forma correta??? Agradeço desde já!!!
×
×
  • Criar Novo...