Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo De Pânicat Sem Anabolizantes: É Possível?

Camila silva souza

Posts Recomendados

Postado

Pelas suas fotos você tem tudo para ter melhorias estéticas consideráveis com treino e nutrição adequada. Lembre-se que primeiro a saúde e depois os ganhos estéticos. Se tiver condições procure um nutricionista esportivo que tem condições e conhecimento para montar uma dieta específica para seus objetivos. E leia bastante aqui no forum pois tem posts que tem dicas bem importantes.

Postado

Camila, você tem 16 anos, confere?

Pelo amor de Deus, näo caia na besteira de usar anabolizantes!!!!!!

aham, mas não cometeria esse erro

Então, acho que vou deixar esse post aqui então, p ir postando resultados com o tempo

Postado

aham, mas não cometeria esse erro

Então, acho que vou deixar esse post aqui então, p ir postando resultados com o tempo

Sugiro que você abra um diário.

Além de servir de motivacäo pra você, pra você ir postando seu progresso, muita gente pode acabar acompanhando e dando dicas preciosas.

Postado

Camila,

Com tempo de treino você saberá aproveitar as peculiaridades genéticas que tem,você tem costas bem bonitas e se bem trabalhada,ficará ainda mais.Não achei tua cintura larga, o que acontece é que não está com o potencial que deveria. A medida que tu desenvolver pernas e costas, aparentará uma cintura mais fina.

Acho interessante tu criar um diário, vai te deixar mais animada na caminhada.

Postado

Bom, ja vi num tópico do hipertrofia que um homem chega a ganhar em média 20 kg de massa muscular ate o seu limite, e a mulher a metade disso 10 kg, se vc ganhar isso só na perna,coxa,bunda já da uma baita diferença.

Postado

Seu corpo já é bonito, só precisa tonificar

não use nenhum ea, nem outra substância, dá para melhorar muito natural

não queira ficar assim: https://forum.jogos.uol.com.br/ex-gordinha-antes-e-depois-prefiro-o-antes-e-voce_t_3366092

anabolizante não a deixará com a cintura fina, ficará pior, mais masculinizada

10847252_4969733698984_38861660701457621

que pensamento superficial esse seu , abra sua mente ta parecendo um alienado da midia , num é porque ela vai usar anabolizantes que ela vai ficar masculina ou feia , a primeira que voce postou era feia antes e depois , a segunda ja tem um corpo mais atletico porque é o objetivo dela , da pra ficar feminina tambem , engraçado que as pessoas que falam isso sao as mesmas que acham as panicats gostosas , como se elas fossem naturais

se é pra generalizar como voce fez , tenho contra provas tambem :

mulher.jpg

iae prefere antes ainda? ou acha que ela é natural ?

Deixando claro que se eu fosse a dona do topico nao usaria nada porque ela é bem magrinha ainda e tem muito a evoluir naturalmente , se caso fosse do seu interesse futuramente e fizesse tudo certinho nao teria nada errado desde que soubesse o que estivesse fazendo , ela nao iria virar mulher-macho e nao iria morrer

Bom, ja vi num tópico do hipertrofia que um homem chega a ganhar em média 20 kg de massa muscular ate o seu limite, e a mulher a metade disso 10 kg, se vc ganhar isso só na perna,coxa,bunda já da uma baita diferença.

isso nao existe cara , ninguem tem bola de cristal pra prever , vai variar de pessoa pra pessoa , da genetica

Postado

Seu corpo já é tão bonito, como o pessoal já disse, nada que uns 2 anos de treino focado não resolvam (já q vc não tá satisfeita assim).

Postado

que pensamento superficial esse seu , abra sua mente ta parecendo um alienado da midia , num é porque ela vai usar anabolizantes que ela vai ficar masculina ou feia , a primeira que voce postou era feia antes e depois , a segunda ja tem um corpo mais atletico porque é o objetivo dela , da pra ficar feminina tambem , engraçado que as pessoas que falam isso sao as mesmas que acham as panicats gostosas , como se elas fossem naturais

se é pra generalizar como voce fez , tenho contra provas tambem :

iae prefere antes ainda? ou acha que ela é natural ?

eu não condenei o uso de ea

sim para ela, que pelo que falaram tem 16 anos e parece que começou a treinar agora

tem resultados bons com uso de eas, é claro, como as fotos que postou ai

mas tem resultados como os que eu postei também

isso tem que ficar claro para criadora do tópico, que não é facil assim: usou anabolizante e virou panicat.

O objetivo do meu post era esse, não me entenda mal.

Postado

isso nao existe cara , ninguem tem bola de cristal pra prever , vai variar de pessoa pra pessoa , da genetica

Vai variar mas não vai ser nada absurdo, mas que mulher ganha metade de um homem em termos de massa muscular é verdade.

Postado

Depois de entrar aqui :https://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/28/as-principais-filosofias-para-ganho-de-massa-muscular/ , como o texto é grande pule para essa parte "O quão rápido você consegue ganhar massa muscular?" .

Esse texto se trata de um artigo para naturais.

Com elevação dos níveis hormonais, muito do que está descrito ali se torna uma inverdade .

Postado

Seu corpo já é bonito, só precisa tonificar

não use nenhum ea, nem outra substância, dá para melhorar muito natural

não queira ficar assim: https://forum.jogos.uol.com.br/ex-gordinha-antes-e-depois-prefiro-o-antes-e-voce_t_3366092

anabolizante não a deixará com a cintura fina, ficará pior, mais masculinizada

Nossa, que feio esse corpo

10355718_4702344734427_27845539201334899

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...