Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

eu particularmente não faço low carb, ainda que o defenda. Em cutting, que estou agora, divido em 3 fases, a primeira 2gm de prt por kg, não conto carbo, ponho bastante gordura boa e saturada, me preocupo com o deficit. Na segunda fase meu carbo fica em torno de 150 a 100gm (não controlo as fontes de carbo). Na terceira os carbos vem só do que eu "posso" coletar se fosse um selvagem kkkkk, tipo raizes cruas, oleoginosas, algumas frutas, legumes com bom sabor (não imagino antepassados comendo giló, pelo contrário, acho que eles cospiam rs), não consumo grãos triturados (aveia, farelos em geral, e cereais em geral), uso semente de chia após ler que os maias faziam uso dela durante as caçadas, eles faziam "jejum" com chia no estomago ou mascando folha de coca. Pois a chia aumenta até10x o tamanho com o consumo seguido de água.

comprei a semente de chia, qual melhor horario para consumi-la? e qtd? nao deu tempo de pesquisar ainda.

recomendam o maximo de 25g por dia, sendo que, uma colher de sopa de chia, possui 4g de gordura e 4g de fibra e 1g de carbo

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a noite e de manhã são os horarios que uso, mas não te limitação. A noite bato 100gm 150gm de abacate, 10gm de chia e 30gm de albumina. vc pode diminuir o abacate pelo carbo.

vc pode jogar a chia sobre os omeletes tb.


Sobre o queijo:

O segredo é vc deixar ele maturando, ou curando como eles dizem, a tendência é que a casca va ficando mais amarelo, significando inclusive um maior condensamento do queijo e que a lcatose esta indo embora. Mas deixe curando sem cortar ele, se cortar e deixar curando funciona, mas prepare para um cheiro de chulé na tua cozinha rs.

Espero que sua tie alimente as vacas na grama, se sim você ta feito, tem um dos melhores alimentos em mãos.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei agora!!!! Omelete de 3 ovos inteiros, 20g queijo prato 10g mortadela 20g beterraba e cenoura 2 folhas de alface com uma colher de sopa de semente de linhaça e duas rodelas de abacaxi.

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mata celulas de gordura?

ensinem mais por favor

Estou pesquisando ainda sobre o assunto

Mas pelo o q eu entendi essa eh a razão do efeito sanfona nas pessoas que entram e sai de dieta, células de gorduras na diet não morrem diminuem de tamanho apenas e qdo vc sai da dieta elas tendem a crescer novamente, eh onde entra o resveratrol, matando as células de gorduras e com uma refeição tipo, elas não nascem novamente. Resveratrol vende em farmácia em 25-50mg, ou na uva preta e uma raiz de ma hortaliça chama de azeda. Mas estou pesquisando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo paragrafo do resumo da pesquisa ciêntifica: "Estes resultados indicam que o resveratrol pode alterar a massa de gordura, afectando directamente a viabilidade das células e na maturação de pré-adipócitos adipogénese e indução de apoptose em adipócitos e assim podem ter aplicações para o tratamento de obesidade."



O estudo: http://www.readcube.com/articles/10.1002%2Fptr.2503?r3_referer=wol&tracking_action=preview_click&show_checkout=1

Outros que talvez queiram ver:

http://www.scielo.org.co/pdf/sun/v24n2/v24n2a02

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta cheio de coisa boa, valeu apena ter comentado pra seguir...

Vou começar uma dieta de baixo carbo também, não os contarei, porém farei uso apenas de alimentos de verdade.

Amendoim, verduras e frutas (banana em pequena quantidade e abacate).

Editado por nago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...