Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Abc

No-aes

Posts Recomendados

Postado

Então, eu estava pensando em dividir :

A= Peito/ombro/triceps

B= Costas/biceps

C= Inferiores

BF : 16% ( achismo)

Peso : 82 kg

Altura : 1,70

Objetivo : Reduzir BF/HIPERTROFIA

Cutting

Endomorfo 89% + ou -

Me traria bons ganhos aliados a uma dieta descente.?

Postado (editado)
Reduzir bf é mais importante
Exercícios :
PEITO;
Supino reto - 4x10
supino inclinado com halteres - 4x12
Crucifixo - 4x8
Desenvolvimento militar - 5x3
OMBRO;
Desenvolvimento com halteres - 4x8
Elevação lateral - 4x8
Remada alta - 4x8
TRÍCEPS;
Supino fechado - 4x8
COSTAS;
Terra - 5x5
remada aberta pronada - 4x8
Puxada frente - 4x8
remada curvada supinada - 4x/ate a falha
BICEPS;
Rosca direta ou martelo - 4x8
rosca scott - 4x8
INFERIORES;
Agachamento - 5x5
leg press - 4x8
cadeira flexora - 4x8
Lembrando sou iniciante , então prezo amplitude e poucas cargas , e progressão lenta,o que acham?
MEDIDAS;;

Panturrilha -- 40cm sem pump ( 0 gordura, totalmente dura)

coxa ----------63cm sem pump( uns 6-7 cm de gordura)

cintura -------83cm

biceps frio - 33cm ( 0 gordura)

peito--------94cm

Editado por No-aes
Postado

Peito: Crossover, declinado, recto, inclinado, crucifixo...

Tricep: Pulley, rosca francesa, testa...

Bicep: rosca directa, chin up

Costas: Terra, Remada, serrote, barra fixa

Perna: Agachamento, leg press, avanço, rdl

Ombro: militar

Escolha 3/4 para músculo grande e 1/2 para pequeno e introduza em sua divisao

Postado (editado)

Sim, cara.

4 de peito, 3 de ombro e 3 de triceps? Demora quanto tempo pra treinar? Certamente mais de 1h e 20 min.

Eu reduziria pra, no máximo, 3 de peito, 2 de ombro e 1 de triceps se quiser continuar fazendo a maioria dos exercícios em 4 séries.

Editado por Douglas Tc
Postado

Sim, cara.

4 de peito, 3 de ombro e 3 de triceps? Demora quanto tempo pra treinar? Certamente mais de 1h e 20 min.

Eu reduziria pra, no máximo, 3 de peito, 2 de ombro e 1 de triceps se quiser continuar fazendo a maioria dos exercícios em 4 séries.

[2]

concordo com tudo!

Postado

Se já faz o desenvolvimento militar e o com halteres não precisa elevação frontal. Faça a lateral pois para trabalhar a parte lateral do ombro vai ser necessário. Eu tiraria o terra pois Pouco vai ajudar em hipertrofia.

Recomendo 3 para bíceps. 4 para costas e um para trapezi caso nnecessite faça apenas 3 séries.

Para ombro, peito e triceps faça 4 pra peito, 2 para triceps e dois para ombros da pra fazer de boa em uma hora um treino desses. Caso queira encurtar mais o tempo faça b-sets

Tbm tiraria o cros e mandaria um crucifixo reto ou inclinado conjugado com um supino com halteres podendo ser reto ou inclinado.

Postado

editei, ficou melhor?

nao vou responder diretamento poís estou com teclado virtual e isso é uma droga... mas panturrilha pensei em treinar dia de inferiores ja que minha pantu é bem grandinha.

Postado (editado)

Aqui existe uma regra: Quem não é hormonizado tem que fazer treino pra mocinha, o pessoal pensa assim (muitos) por isso teve esse tipo de comentário.

Muitos são adeptos de treinos com baixo volume, mas existe quem defende os treinos volumosos, são os Broscience (tipo eu) que mal liga pra artigos e mimimi.

Cada corpo reage de uma forma, não é um papel que vai definir o melhor resultado pra você, ou basicamente uma "leitura" que foi escrita por terceiros, pensa

no seu corpo, você tem que estuda-lo e usa-lo como cobaia e treinar pesado sim, se não tem hormonio dentro de você adicional, vai ter que suar a camisa

pra ter resultado, repara bem nas academias, quem mais "rala" é quem mais se tem resultado, e os que menos "rala" é os que menos tem resultado, você

será o que fizer: + volume = Maior, - volume = Menor.

Outra coisa, iniciante não levanta o mundo, então o treino não será "tão intenso" tendo mais exercícios.

Comecei minha vida com ABC2x (estimulos 2x/ semana cada músculo) cheio de exercícios (tanto compostos como isoladores) - estruturado com muito volume e tive bons resultados, como muitos por aqui também e por que surgiu matérias/estudos eles mudaram a cabeça do nada.

Enfim, não vou prolongar mais se não o pessoal começa discutir e desvirtua o tópico.

Abs

Editado por WhitePump
Postado (editado)

ta certo, acho que vou manter essa base e ir jogando mas 2 exercicios aos poucos, conforme nao estiver morto. ;)

Alguem ja morreu com seu pré ?? vo usar e misturar a glicerina em 1 lto de café kkkk

Editado por No-aes
Postado

ta certo, acho que vou manter essa base e ir jogando mas 2 exercicios aos poucos, conforme nao estiver morto. ;)

Alguem ja morreu com seu pré ?? vo usar e misturar a glicerina em 1 lto de café kkkk

Faz o que seu corpo pedir.

Quanto ao pré,

é tranquilo, meu pré usa bastante orgânicos e não vai afetar nada do SNC, enfim, é mais saudável e não sai tão caro dependendo de onde comprar.

Ninguém nunca morreu com ele não kkk, só na hora de beber, quando é o primeiro shake com alho! É horrível, tirando isso o resto é tranquilo.

Abs

Postado (editado)

sera se vira mandar glicerina+ 1lto café ? energy no maximo rs?

Ta de zoação?

Tem que tomar com água, se tomar com café tu vai é cagar toda sua massa (ironicamente) na privada e nem treinar vai, isso é uma possível situação que possa passar pois a glicerina pode ficar concentrada no seu intestino e puxar toda água pra lá causando diarreia, ela tem efeito de "laxante" se for usada em dose alta e sem água, agora se quiser "testar" a vontade, depois relata pra gente.

Eu indicaria tomar ela com 1LT de água, o café pode ser tomado depois.

Editado por WhitePump
Postado

Se vc for iniciante aconselho que treine ABC 1X e faça aerobicos nos dias q n treinar .. de preferencia faça HIT.. faça dieta, e pense .. mais massa, menos gordura .. quanto ao pré do White eu tomo é total aprovado ngm morre nem nda .. aposte na cafeina que é barata e altamente eficaz . se for suplementar com outras coisas prefira omegas, polivitaminicos, vit C .. abrçs!

Postado

Ta de zoação?

Tem que tomar com água, se tomar com café tu vai é cagar toda sua massa (ironicamente) na privada e nem treinar vai, isso é uma possível situação que possa passar pois a glicerina pode ficar concentrada no seu intestino e puxar toda água pra lá causando diarreia, ela tem efeito de "laxante" se for usada em dose alta e sem água, agora se quiser "testar" a vontade, depois relata pra gente.

Eu indicaria tomar ela com 1LT de água, o café pode ser tomado depois.

ok... café uns 40 minutos antes do treino rs...

Se vc for iniciante aconselho que treine ABC 1X e faça aerobicos nos dias q n treinar .. de preferencia faça HIT.. faça dieta, e pense .. mais massa, menos gordura .. quanto ao pré do White eu tomo é total aprovado ngm morre nem nda .. aposte na cafeina que é barata e altamente eficaz . se for suplementar com outras coisas prefira omegas, polivitaminicos, vit C .. abrçs!

Entao, dieta vou no Sirio, essa semana passar com nutricionista esportivo... Suplementar ? to pensando ainda vou ver a posição do nutri.

Postado

ok... café uns 40 minutos antes do treino rs...

Entao, dieta vou no Sirio, essa semana passar com nutricionista esportivo... Suplementar ? to pensando ainda vou ver a posição do nutri.

Suplementos são válidos,ainda mais pra iniciantes que n tem experiencia com dieta e acabam por tirar alguns macronutrientes da dieta sem saber .. ao contrario doq pessoas pensam . experientes sim tem mais conhecimentos sobre dietas e sabem manipular as variaveis com os propios alimentos .. apesar de ter o lado de que experientes tem maiores necessidades energeticas blablabla .. enfim . .passe pelo nutricionista .. no sirio? haha parabens .. relate-nos sobre isso plse!

Postado

O treino ta legal, no A do tiraria esse desenvolvimento com halteres e essa remada alta.

E não, não está volumoso, garanto que quem até quem faz treino de pouco.volume é extremista aqui.mo.fórum, assim como quem gosta de treino volumoso não consegue tbm olhar o.lado de quem treina com baixo volume, ou seja é chumbo trocado. Mas no geral seu treino t bim e distribua melhor essas repsXseries.

Postado

O treino ta legal, no A do tiraria esse desenvolvimento com halteres e essa remada alta.

E não, não está volumoso, garanto que quem até quem faz treino de pouco.volume é extremista aqui.mo.fórum, assim como quem gosta de treino volumoso não consegue tbm olhar o.lado de quem treina com baixo volume, ou seja é chumbo trocado. Mas no geral seu treino t bim e distribua melhor essas repsXseries.

Eu fiz Ser-Rep rs...

Suplementos são válidos,ainda mais pra iniciantes que n tem experiencia com dieta e acabam por tirar alguns macronutrientes da dieta sem saber .. ao contrario doq pessoas pensam . experientes sim tem mais conhecimentos sobre dietas e sabem manipular as variaveis com os propios alimentos .. apesar de ter o lado de que experientes tem maiores necessidades energeticas blablabla .. enfim . .passe pelo nutricionista .. no sirio? haha parabens .. relate-nos sobre isso plse!

ta pra sexta feira...passo pra vcs

Postado

.

Na real...corra de supls, pelo menos se não tem necessidade, so coma MUITO, não pense muito em contr macros aqui e ali, com o tempo a experiência ira se encabir disso ou alguma necessidade.
Postado

Na real...corra de supls, pelo menos se não tem necessidade, so coma MUITO, não pense muito em contr macros aqui e ali, com o tempo a experiência ira se encabir disso ou alguma necessidade.

O cara quer um cut .. mais visando diminuir BF doq hipertrofiar .. n da pra COMER MUITO!

Postado

O cara quer um cut .. mais visando diminuir BF doq hipertrofiar .. n da pra COMER MUITO!

Eu sei o que quer dizer cut amigo... So que o que se ver na ha galera que começa é isso, definir hipertrofiando.... Garanto que o treino já cuida dessa graxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...