Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Abc


No-aes

Posts Recomendados

Sim, cara.

4 de peito, 3 de ombro e 3 de triceps? Demora quanto tempo pra treinar? Certamente mais de 1h e 20 min.

Eu reduziria pra, no máximo, 3 de peito, 2 de ombro e 1 de triceps se quiser continuar fazendo a maioria dos exercícios em 4 séries.

Editado por Douglas Tc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, cara.

4 de peito, 3 de ombro e 3 de triceps? Demora quanto tempo pra treinar? Certamente mais de 1h e 20 min.

Eu reduziria pra, no máximo, 3 de peito, 2 de ombro e 1 de triceps se quiser continuar fazendo a maioria dos exercícios em 4 séries.

[2]

concordo com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já faz o desenvolvimento militar e o com halteres não precisa elevação frontal. Faça a lateral pois para trabalhar a parte lateral do ombro vai ser necessário. Eu tiraria o terra pois Pouco vai ajudar em hipertrofia.

Recomendo 3 para bíceps. 4 para costas e um para trapezi caso nnecessite faça apenas 3 séries.

Para ombro, peito e triceps faça 4 pra peito, 2 para triceps e dois para ombros da pra fazer de boa em uma hora um treino desses. Caso queira encurtar mais o tempo faça b-sets

Tbm tiraria o cros e mandaria um crucifixo reto ou inclinado conjugado com um supino com halteres podendo ser reto ou inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui existe uma regra: Quem não é hormonizado tem que fazer treino pra mocinha, o pessoal pensa assim (muitos) por isso teve esse tipo de comentário.

Muitos são adeptos de treinos com baixo volume, mas existe quem defende os treinos volumosos, são os Broscience (tipo eu) que mal liga pra artigos e mimimi.

Cada corpo reage de uma forma, não é um papel que vai definir o melhor resultado pra você, ou basicamente uma "leitura" que foi escrita por terceiros, pensa

no seu corpo, você tem que estuda-lo e usa-lo como cobaia e treinar pesado sim, se não tem hormonio dentro de você adicional, vai ter que suar a camisa

pra ter resultado, repara bem nas academias, quem mais "rala" é quem mais se tem resultado, e os que menos "rala" é os que menos tem resultado, você

será o que fizer: + volume = Maior, - volume = Menor.

Outra coisa, iniciante não levanta o mundo, então o treino não será "tão intenso" tendo mais exercícios.

Comecei minha vida com ABC2x (estimulos 2x/ semana cada músculo) cheio de exercícios (tanto compostos como isoladores) - estruturado com muito volume e tive bons resultados, como muitos por aqui também e por que surgiu matérias/estudos eles mudaram a cabeça do nada.

Enfim, não vou prolongar mais se não o pessoal começa discutir e desvirtua o tópico.

Abs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo, acho que vou manter essa base e ir jogando mas 2 exercicios aos poucos, conforme nao estiver morto. ;)

Alguem ja morreu com seu pré ?? vo usar e misturar a glicerina em 1 lto de café kkkk

Editado por No-aes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo, acho que vou manter essa base e ir jogando mas 2 exercicios aos poucos, conforme nao estiver morto. ;)

Alguem ja morreu com seu pré ?? vo usar e misturar a glicerina em 1 lto de café kkkk

Faz o que seu corpo pedir.

Quanto ao pré,

é tranquilo, meu pré usa bastante orgânicos e não vai afetar nada do SNC, enfim, é mais saudável e não sai tão caro dependendo de onde comprar.

Ninguém nunca morreu com ele não kkk, só na hora de beber, quando é o primeiro shake com alho! É horrível, tirando isso o resto é tranquilo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...