Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 268,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

Jeff seid nao tem um pelo no rosto sera que o doidao depila? lol

só gostando muto de sofrer pra depilar a barba XD ,pior,só se tirar a barba com pinça,aí é ser hardcorehomo demais.

mas é engraçado como a maioria dos hormonizados parace que mal tem pelo no corpo,sendo que hormonio da pelo,os cara devem se depilar umas 2 vezes por dia.

Postado

e eu doido pra fazer 1 ciclo com TREM pra ver se minha barba fehca...

hahaha

Acho que esse é o maior motivo pelo qual quero usar venenos um dia euaheuiHEUIAhea. Depois a trembo pro queixo ficar muito loco

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

Também que usar venenos pra isso haha

Esses modelos se depilam com laser geralmente

Postado

Jeff seid nao tem um pelo no rosto sera que o doidao depila? lol

Ele tem um pouco de barba as vezes em alguns videos da pra ver um pouco, mas concerteza ele deve fazer a barba quase todo dia.

Postado

Acho que esse é o maior motivo pelo qual quero usar venenos um dia euaheuiHEUIAhea. Depois a trembo pro queixo ficar muito loco

kkkkkkkkkkkkkkkkk achei que era só eu que queria isso, barba completa... Em mim só nasce bigode, barbixa e uns pelinho na bochecha... :/

Tenho 17, já vi cara de 14 à 15 anos que tem a barba completa.

Acho muito maneiro, tenho medo de nunca nascer completa. Será que uma trembo resolve mesmo? rsrs

Postado

Barba é fator genético aumentar a testo n vai deixar sua barba cheia se vc tem fiapos, infelizmente n tem o que fazer.

Postado

Barba é fator genético aumentar a testo n vai deixar sua barba cheia se vc tem fiapos, infelizmente n tem o que fazer.

+/-...+/-...

Existem tratamentos especificos para crescer barba utilizando uma pequena dose de testo por um periodo longo...

Já li algo a respeito em algum lugar...

Sobre uso de roidz e barba, creio que exista uma ligação sim... mas nunca parei pra estudar especificamente isso...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk achei que era só eu que queria isso, barba completa... Em mim só nasce bigode, barbixa e uns pelinho na bochecha... :/

Tenho 17, já vi cara de 14 à 15 anos que tem a barba completa.

Acho muito maneiro, tenho medo de nunca nascer completa. Será que uma trembo resolve mesmo? rsrs

Vai usando minoxidil pra acelerar o processo...

Procure uns relatos de minoxidil no YouTube

Editado por 1dayumay (veja o histórico de edições)

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Eu não tenho barba também nem pelo direito eu tenho, Porem acho bem melhor sem pelo e barba antigamente ligava para isso hoje em dia agradeço por fazer a barba 1 vez por semana kk

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado

+/-...+/-...

Existem tratamentos especificos para crescer barba utilizando uma pequena dose de testo por um periodo longo...

Já li algo a respeito em algum lugar...

Sobre uso de roidz e barba, creio que exista uma ligação sim... mas nunca parei pra estudar especificamente isso...

Fellas, barba tem ligação com o hormônio DHT. A testo é convertida pra DHT pela enzima 5-alpha-reductase, então ela tem sim uma ligação indireta com a barba. Dizem que a creatina pode aumentar o DHT.

Postado

O próprio Lucas Carvalho (Tio psycho) falou que não tinha pelo nenhum na cara, depois que começou nesse mundo virou barbudo

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Yasuo approves

Postado

ae faz meus pelos crescerem mais devagar

Que cara de sorte.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Da tela azul no DHT

Yasuo approves

Postado

Resumo: Em busca da deathface perfeita, e acreditem, quando você é meso isso não é nada fácil.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

velho tenho deathface desde os 14 anos porem nem bigode tenho kkkkkkkkkk e ela n some nem com bf acima de 10%

hu3 tem nada aki n

Postado

Zyzz, Babo os shapes mais fodas daí na minha opnião

Supaturk também é foda. Chestbrah não curto muito o shape dele, não perguntem pq

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.