Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Acredito que a falta de auto estima Torf, pela maioria das pessoas que vejo comentar sobre a vida, eram pessoas que não se consideravam nada e com o uso de anabolizantes foram se sentido melhores com o corpo fitness e não mais magrelo viciado em jogos.

Os profissionais de BB obviamente não tem nada com isso, e usam AE com o objetivo que nada tem a ver com saúde, seja ela mental ou física.

Editado por nandorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente os melhores shapes esteticos na minha opinião são do Jon skywalker e do Adi gillespie, meu sonho é ter um shape assim, e eles são novos entre 20-23 anos isso que é foda :(

apesar da qualidade do shape eles não são muito grandes tem algo entre 43-44 de braço, será q tem GH no shape deles?

10593276_721359681243569_312171924_n.jpg

11117200_633679900066122_1035604625_n.jp

11190790_1434527673525485_1629010459_n.j

fd07olq.jpg

BndDiHgIUAAuaR7.jpg

a7497e7a46c7568271df498667b4ef1d.jpg

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o bodybuilder usa esteróides para curar que doenca?

serio isso mesmo?

eu DUVIDO que vc não tenha entendido a frase do user a cima.

a dirença entre veneno e remedio esta na dosagem. serio mesmo cara?

vc é mais um desses naturais que queriam ciclar e nao ciclam por medo

e dps vem falar merda dos usuários de aes.

a diferença entre veneno e remedio está na dosagem sim! abusa de paracetamol

pra ver como seu figado vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei com vontade de mandar aqui a foto do shape do meu brother...FODA! Mas sem permissão dele não rola =/

O meu também, mas nem sei se posso, pois ele é ''conhecido'' no meio. Eu pedi para ele abrir um relato, mas só vai começar outro Blast em outubro/novembro, ele disse que está dando atenção a outro esporte, trabalho, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

esse cara que vc conhece é do tamanho dos caras das fotos? tem o bf e qualidade semelhante a deles? pq se for menor acho um absurdo ficar on gh o ano todo, os caras ai o Jon e o Adi são ''pequenos'' comparados aos mens physique PRO, esses sim precisam e usam bastante gh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...