Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitou a vida muito mais que você, e ajudou MUITO mais pessoas que você.

Fora que já tinha uma certa idade... ele é uma das melhores inspirações que alguém pode ter, tanto para os treinos como para os estudos, para de defecar pelo teclado parceiro.

Não seja babaca seu mlk

Onde você viu eu ofender o greg??? Só disse que ele tava morto

Não entendo essa gente que briga pelos outros

Vê se cresce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada. Pois estas só são assim porque a vida alheia lhe é mais interessante que a sua". enfim...

esse obliquo desses "Aesthetics" é de dar inveja viu pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque os caras que odeiam zyzz/jeff/greg etc vem fazer em um tópico que só diz respeito a eles/lifestyle deles, quer ser oldscholl cria um tópico sobre o Arnold/Franco/Frank etc. quer ser monster cria sobre o Ronnie/Phil mas vim aqui e ficar discutindo que temos que evoluir, sei lá o que, tenha bom senso rapaz.

Isso para mim é evolução, já sofreu bullyng? Já teve medo da sua aparência ou medo de apanhar por isso se trancou em casa e ficou jogando no PC dia e noite para esquecer da vida?

Acho que não, graças à essas crianças/inconsequentes hoje eu sei o que é viver e não estar vivo.

Editado por Pantomen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque os caras que odeiam zyzz/jeff/greg etc vem fazer em um tópico que só diz respeito a eles/lifestyle deles, quer ser oldscholl cria um tópico sobre o Arnold/Franco/Frank etc. quer ser monster cria sobre o Ronnie/Phil mas vim aqui e ficar discutindo que temos que evoluir, sei lá o que, tenha bom senso rapaz.

Isso para mim é evolução, já sofreu bullyng? Já teve medo da sua aparência ou medo de apanhar por isso se trancou em casa e ficou jogando no PC dia e noite para esquecer da vida?

Acho que não, graças à essas crianças/inconsequentes hoje eu sei o que é viver e não estar vivo.

Somos dois, para quem ja jogou ragnarok sabe como é :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bateu a rage do bacon+sorvete nos cara.. brutão mesmo

cada um tem seu gosto e direito de gostar do que bem entender, nunca entendi esse mimimi por causa de zyzz, quem quer ser fitness é porr* ninguem é obrigado a ficar escondido em casa se preocupando com tudo pra ter 50 de braço mais retido que n sei oq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...